Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[Ajuda] Acho que Brickei o LG G2 depois de instalar o TWRP


  • Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 Eriio

Eriio

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens

Mensagem publicada 09 October 2014 - 09:35

Boas pessoal.

Ontem depois de tentar instalar o CM11 acho que brickei o meu LG G2, penso que já tinha um recovery mas como nao sabia instalei o TWRP, depois de reiniciar apenas apareceram barras brancas, não consigo passar por nada, nao aparece o logo da LG, não dá para conectar ao pc, nao dá para ir ao recovery nem ao download mode. Apenas aparece isto:

 

Snapshot_201410092_zpsf05b4912.jpg

 

Snapshot_20141009_zpsb8cde497.jpg

 

Eu sei que parece que o ecrã está partido ou com problemas mas apenas apareceu depois de instalar o TWRP e reiniciar o telemovel

 

Por favor ajudem-me!

 

(Ps: a marca azul nao tem nada a ver com o problema, já existia antes)



#2 leo.parreira

leo.parreira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 206 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • LG G2 D802

Mensagem publicada 09 October 2014 - 10:33

Epa estranho. Tens certeza que não consegues mesmo entrar em download mode? Assim sempre flashavas de novo um .kdz

O que aí está até parece mesmo que o LCD tenha ido de vela...

E um shut down completo (ficar a carregar durante um tempo no power e volume down)?...

Enviado do meu SM-P600 através de Tapatalk

LG G2 D802 5.0.2 stock / Galaxy Note 10.1 P600 4.4.2 stock


#3 Eriio

Eriio

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens

Mensagem publicada 09 October 2014 - 11:33

Pois, o unico problema é que estava tudo a dar bem, o ecra inclusive, e no momento em que reinicia acontece-me isso, nao o deixei cair, nao mexi nele para alem de dar OK para ele reiniciar

Já tentei com todas as teclas e nao dá nada, ponho a carregar ou ligo ao pc e nem sequer liga a luz em cima a dizer que esta a carregar por isso é q sei que nao é problema do ecra, se fosse tudo funcionava igual, inclusive os leds de carregamento