Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Protectores de ecrã


  • Por favor inicie sessão para responder
6 respostas a este tópico

#1 joooe

joooe

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 93 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Nexus 6P 64 GB

Mensagem publicada 08 October 2014 - 16:12

Viva.

Acabado de chegar a um LG G3, vindo de um LG G2, gostaria de ver algumas opiniões sobre os protectores de ecrã. Se usam algum, que marca, se é de película ou destes últimos, rígidos.

 

Obrigado.


Nexus 6P


#2 Tony

Tony

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 709 mensagens
  • LocalizaçãoGandra/Paredes
  • Nexus 10 e Huawei Mate 10 pro

Mensagem publicada 08 October 2014 - 19:14

Boas

Com gorila glass 3, salvo um uso muito descuidado, não me parece ser necessário. Nunca usei películas (Nexus S, S3, Nexus 10) e os display nunca apresentaram nenhum risco.

Cumprimentos
"As palavras são como um prego espetado na madeira. Podemos retira-lo, mas o buraco fica lá"
www.clubedeauville.pt
Palm 100, Palm 105, Palm 125, Palm Zire 71, Palm Zire 72, Palm Centro, Optimus Boston, Galaxy Ace, Nexus s, Galaxy S3, Nexus 10, LG G3, Huawei P9 e Huawei Mate 10 pro.

#3 joooe

joooe

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 93 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Nexus 6P 64 GB

Mensagem publicada 09 October 2014 - 09:16

Obrigado pelo feedback!


Nexus 6P


#4 lockid

lockid

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 16 October 2014 - 20:41

Eu recomendaria. Sei de casos em primeira mão de gorila glass completamente estilhaçado por quedas de cerca de 1 metro de altura.

Aterroriza-me a ideia de destruir este belo ecrã. Encomendei este tempered glass:

 

http://www.amazon.co...r/dp/B00L2LGGFY

 

Tens aqui alguns testes:

 

https://www.youtube....h?v=qRjpkPkBlDc

 

Por pouco mais de 10€ tenho proteção e não ando sempre a medo quando o meto no bolso e andam para lá umas chaves ou isqueiro. Mal se nota nota que lá está. O touch não perde qualquer sensibilidade.


Editado por lockid, 16 October 2014 - 20:41.


#5 joooe

joooe

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 93 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Nexus 6P 64 GB

Mensagem publicada 16 October 2014 - 21:56

Ainda estou um bocado indeciso. Não sei se ponha, e se ponha de vidro ou das películas tradiciionais, Vamos ver, Obg.


Impressionante o video!


Nexus 6P


#6 SimãoD

SimãoD

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 86 mensagens
  • LocalizaçãoDubai de Paços de ferreira
  • LG G3, Huawei Ascend G300, Nokia 3310

Mensagem publicada 29 March 2015 - 17:45

Olá pessoal! Por falar em proteção no g3 podem-me dizer se a capa trazida do telemóvel arranha com facilidade? Não me apetecia nada comprar uma capa protetora pois estaria a estragar o 'desenho' do telemóvel.

 

           Cumprimentos, SimãoD


Dito isto quero dizer que para começar vou iniciar inicialmente iniciando com algo que não me lembro bem e basicamente posso finalizar finalmente finalizando que não concordo nem discordo antes pelo contrario e sinceramente muito sincero nem sei  porque estou a escrever isto


#7 almmpt

almmpt

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 1661 mensagens
  • LocalizaçãoFigueira da Foz e Maia
  • Xiaomi mi5 64GB ; Motorola Moto 360 ; LG Pad II LTE

Mensagem publicada 29 March 2015 - 18:14

Aparecem-te depois uns risquitos de poisar em cima das mesas, etc... Os riscos aparecem mais no plástico mais saliente da camera e dos botões.
  • SimãoD gosta disto

HTC Hero > HTC Desire > HTC Desire HD > LG Maximo 2x > Samsung Galaxy S2 > Galaxy S > Galaxy Nexus > HTC One S > Samsung Galaxy S2 > HTC One X > Samsung Galaxy S3 Azul > Motorola Atrix 4G > Samsung Nexus S > HTC Sensation > Samsung Galaxy S2 > Samsung Galaxy S3 Branco > Samsung Galaxy S3 Azul > Samsung Galaxy S3 Mini Branco > LG 3D > Optimus Madrid > Samsung Galaxy S > LG 4X HD > Google Nexus 4 16GB > Samsung Galaxy S2 Preto > HTC One X+ > HTC One X > Samsung Galaxy W > Samsung Galaxy S3 Azul > Samsung Galaxy S2 Preto > Samsung Galaxy S3 Azul > LG G2 16GB > LG G3 16GB Titan > LG G3 16GB White > LG G3 16GB Titan > LG G Watch > Samsung Galaxy S6 32GB Black > LG G3 32GB Titan ; LG G4 H815 ; One Plus Two 4GB 64GB > LG G4 H815 Black Leather ; Motorola Moto X 2014 White Bamboo ; Samsung Note 4 Preto ; Xiaomi mi4C 3GB 32GB Cinza ; One Plus Two 4GB 64GB ; Xiaomi mi5 64GB ;