Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

xbmc warezruga: links não funcionam


  • Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

#1 AutoSueco

AutoSueco

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens
  • Bq aquaris 5 HD

Mensagem publicada 03 October 2014 - 23:46

Boa noite

O meu primeiro pedido de ajuda à comunidade passa pelo serviço xbmc mais especificamente pelo add-on wareztuga.

 

Quando instalei o programa e o referido add-on tudo funcionou às mil maravilhas inclusivé vi muitas series e filmes. Infelizmente desde ontem aquilo não há maneira de funcionar.

 

A aplicação carrega e corre na perfeição mas depois de selecionar o filme ou serie surge o popup com os 3 servidores à escolha, os 2 ultimos é como se nem os tivesse selecionado, volta tudo ao mesmo, o primeiro carrega mas termina sempre com a mensagem "final link grab failed".

´ja tentei várias series e filmes de forma aleatória (poderia ser problema de ficheiro em falta no servidor) mas para todos dá isto,

 

Já agora, no TV Portuguesa, no canal Benfica TV, eu escolho o link para stream e ele fica em working mas nunca carrega, ja a SporTV não tem este problema, carrega logo sem stress.

 

Já apaguei o xbmc e voltei a instalar e os repositórios também já os eliminei e voltei a sacar e a instalar mas tudo na mesma.

 

A nivel de software é o xbmc gotham 13.1 e o android 4.1.1 que vem de origem na pen. A nivel de hardware é a pen ntech alexis 3066.

Esta ainda não tem 15 dias por isso ainda pode ser devolvida. Custou 59€ já com teclado (inutil), vale a pena manter ou devolvo e com esse dinheiro vou buscar algo bem melhor?

 

Muito obrigado desde já.



#2 lapf1

lapf1

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 101 mensagens

Mensagem publicada 04 October 2014 - 00:04

Os servidores estão com problemas. Usa outro addon para veres filmes e séries. Genesis por exemplo
nexus s

#3 AutoSueco

AutoSueco

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens
  • Bq aquaris 5 HD

Mensagem publicada 04 October 2014 - 02:35

obrigado, nao tem a ver com o equipamento, ja percebi. Ja agora, esta pen android vale a pena ou melhor recuperar o dinheiro e investir numa minix 7? Obrigado

#4 lfernandes

lfernandes

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 463 mensagens
  • TMN Softstone, Sony Ericsson Live with Walkman, BQ CURIE, SmartTV Ntech Alexis DX3060

Mensagem publicada 05 October 2014 - 17:14

obrigado, nao tem a ver com o equipamento, ja percebi. Ja agora, esta pen android vale a pena ou melhor recuperar o dinheiro e investir numa minix 7? Obrigado

depende para que a queres, tenho uma há cerca de um ano e até agora tem servido para o que quero. Nunca tentei ver filmes em 1080 mas em 720p não tem lag.

#5 AutoSueco

AutoSueco

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens
  • Bq aquaris 5 HD

Mensagem publicada 05 October 2014 - 18:20

Obrigado pela opinião mas ontem rendi-me ao preço apelativo da minix míni neo x7 na chiptec (95€) e fui pedir para devolver a minha alexis reavendo assim 2 terços do valor da minix, foi só por o resto. Assim fico de consciência tranquila por mais tempo sem me preocupar em actualizar hardware.

Comecei a ler mais sobre o assunto e explorar o máximo possível do android pc, limites esses muito superiores do que a pen.
A minha vinha com o Google chrome e nem o conseguia correr de origem, sem instalar nada! E isto aconteceu-me com 2 porque já tinha trocado a minha porque o teclado não vinha a funcionar bem e fazia parte do pacote.

Ainda para mais, os filmes são 1080p sempre que possível, sem dúvidas.