Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Battery life


  • Por favor inicie sessão para responder
54 respostas a este tópico

#26 almmpt

almmpt

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 1661 mensagens
  • LocalizaçãoFigueira da Foz e Maia
  • Xiaomi mi5 64GB ; Motorola Moto 360 ; LG Pad II LTE

Mensagem publicada 02 February 2015 - 16:23

Não respondo a quem dúvida da minha palavra, não me relaciono com pessoas que não me respeitam.

 

Um dia que utilize muito o telemóvel deixo aqui mais dados para os utilizadores aqui do fórum atestarem a veracidade do que digo, é que nem todos os dias estou cinco horas a mexer no telemóvel como devem compreender.

 

Já tive dois LG G3 ambos com a V20F, o primeiro vendi-o porque gastava bateria, depois comprei outro e este sim já consigo fazer as tais 5,19 de ecrã.

 

No meu primeiro LG G3 andava com o 4G em automático e penso que por isso gastava mais bateria, neste segundo LG G3 tenho o Modo de rede sempre em 2G e sempre com dados ligados por isso acho-o muito mais poupado.

 

À segunda foi de vez.


Editado por almmpt, 02 February 2015 - 16:54.

  • Tony gosta disto

HTC Hero > HTC Desire > HTC Desire HD > LG Maximo 2x > Samsung Galaxy S2 > Galaxy S > Galaxy Nexus > HTC One S > Samsung Galaxy S2 > HTC One X > Samsung Galaxy S3 Azul > Motorola Atrix 4G > Samsung Nexus S > HTC Sensation > Samsung Galaxy S2 > Samsung Galaxy S3 Branco > Samsung Galaxy S3 Azul > Samsung Galaxy S3 Mini Branco > LG 3D > Optimus Madrid > Samsung Galaxy S > LG 4X HD > Google Nexus 4 16GB > Samsung Galaxy S2 Preto > HTC One X+ > HTC One X > Samsung Galaxy W > Samsung Galaxy S3 Azul > Samsung Galaxy S2 Preto > Samsung Galaxy S3 Azul > LG G2 16GB > LG G3 16GB Titan > LG G3 16GB White > LG G3 16GB Titan > LG G Watch > Samsung Galaxy S6 32GB Black > LG G3 32GB Titan ; LG G4 H815 ; One Plus Two 4GB 64GB > LG G4 H815 Black Leather ; Motorola Moto X 2014 White Bamboo ; Samsung Note 4 Preto ; Xiaomi mi4C 3GB 32GB Cinza ; One Plus Two 4GB 64GB ; Xiaomi mi5 64GB ;


#27 Tony

Tony

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 709 mensagens
  • LocalizaçãoGandra/Paredes
  • Nexus 10 e Huawei Mate 10 pro

Mensagem publicada 02 February 2015 - 18:59

Porque raio havia de inventar? São somente factos. Confesso também não apreciar esse "não acredito".
  • almmpt gosta disto
"As palavras são como um prego espetado na madeira. Podemos retira-lo, mas o buraco fica lá"
www.clubedeauville.pt
Palm 100, Palm 105, Palm 125, Palm Zire 71, Palm Zire 72, Palm Centro, Optimus Boston, Galaxy Ace, Nexus s, Galaxy S3, Nexus 10, LG G3, Huawei P9 e Huawei Mate 10 pro.

#28 Tony

Tony

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 709 mensagens
  • LocalizaçãoGandra/Paredes
  • Nexus 10 e Huawei Mate 10 pro

Mensagem publicada 03 February 2015 - 07:25

Aqui vai algo para ajudar.

http://www.androidpt...til-da-bateria/
"As palavras são como um prego espetado na madeira. Podemos retira-lo, mas o buraco fica lá"
www.clubedeauville.pt
Palm 100, Palm 105, Palm 125, Palm Zire 71, Palm Zire 72, Palm Centro, Optimus Boston, Galaxy Ace, Nexus s, Galaxy S3, Nexus 10, LG G3, Huawei P9 e Huawei Mate 10 pro.

#29 joooe

joooe

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 93 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Nexus 6P 64 GB

Mensagem publicada 03 February 2015 - 09:59

Peço desculpa ao almmpt. Fiz um juízo errado do objectivo do teu post. Pensei que estivéssemos aqui na onda do "o meu é maior que o teu". Lamento. Fui incorrecto.


Nexus 6P


#30 bjuderas

bjuderas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 205 mensagens

Mensagem publicada 03 February 2015 - 10:48

O que fiz nas 5:19h?

4:00h de web browsing, ver sites, fóruns, etc
1:00h de youtube.
0:19H de Hangouts e alguns sms.
20 minutos de chamadas de telemóvel.

Acredita sempre com dados em 2G ligados, sempre wireless e sempre GSM, estas três funções estão sempre ligadas nos meus smartphones pois gosto de receber emails em tempo real e estar sempre contactável via telemóvel.


Tenho exatamente a mesma configuração, desde sempre, e o máximo que consigo, com uma utilização parecida, é à volta de 3,5 horas de ecrã. Tenho a última ROM do cloudy. A versão do meu g3 é a de 16gb.
Qual é o teu, 32gb? A ROM é a oficial ou também é uma alterada?

#31 almmpt

almmpt

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 1661 mensagens
  • LocalizaçãoFigueira da Foz e Maia
  • Xiaomi mi5 64GB ; Motorola Moto 360 ; LG Pad II LTE

Mensagem publicada 03 February 2015 - 12:06

No meu LG G3 16GB tenho a ROM oficial.
Está tudo oficial e estou com a V20F.

Experimenta desligar o 4G e ligar o 2G, com esta alteração ganhei alguma autonomia extra.

Estou apenas a sugerir.

Editado por almmpt, 03 February 2015 - 12:37.

HTC Hero > HTC Desire > HTC Desire HD > LG Maximo 2x > Samsung Galaxy S2 > Galaxy S > Galaxy Nexus > HTC One S > Samsung Galaxy S2 > HTC One X > Samsung Galaxy S3 Azul > Motorola Atrix 4G > Samsung Nexus S > HTC Sensation > Samsung Galaxy S2 > Samsung Galaxy S3 Branco > Samsung Galaxy S3 Azul > Samsung Galaxy S3 Mini Branco > LG 3D > Optimus Madrid > Samsung Galaxy S > LG 4X HD > Google Nexus 4 16GB > Samsung Galaxy S2 Preto > HTC One X+ > HTC One X > Samsung Galaxy W > Samsung Galaxy S3 Azul > Samsung Galaxy S2 Preto > Samsung Galaxy S3 Azul > LG G2 16GB > LG G3 16GB Titan > LG G3 16GB White > LG G3 16GB Titan > LG G Watch > Samsung Galaxy S6 32GB Black > LG G3 32GB Titan ; LG G4 H815 ; One Plus Two 4GB 64GB > LG G4 H815 Black Leather ; Motorola Moto X 2014 White Bamboo ; Samsung Note 4 Preto ; Xiaomi mi4C 3GB 32GB Cinza ; One Plus Two 4GB 64GB ; Xiaomi mi5 64GB ;


#32 warlock

warlock

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 326 mensagens
  • LG G3

Mensagem publicada 03 February 2015 - 12:37

V20H?? Aqui ainda não chegou nada disso :(



#33 almmpt

almmpt

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 1661 mensagens
  • LocalizaçãoFigueira da Foz e Maia
  • Xiaomi mi5 64GB ; Motorola Moto 360 ; LG Pad II LTE

Mensagem publicada 03 February 2015 - 12:43

Já corrigi, enganei-me.
Estava a ler sobre a V20H quando escrevi o post dai o erro, neste momento tenho a V20F.

HTC Hero > HTC Desire > HTC Desire HD > LG Maximo 2x > Samsung Galaxy S2 > Galaxy S > Galaxy Nexus > HTC One S > Samsung Galaxy S2 > HTC One X > Samsung Galaxy S3 Azul > Motorola Atrix 4G > Samsung Nexus S > HTC Sensation > Samsung Galaxy S2 > Samsung Galaxy S3 Branco > Samsung Galaxy S3 Azul > Samsung Galaxy S3 Mini Branco > LG 3D > Optimus Madrid > Samsung Galaxy S > LG 4X HD > Google Nexus 4 16GB > Samsung Galaxy S2 Preto > HTC One X+ > HTC One X > Samsung Galaxy W > Samsung Galaxy S3 Azul > Samsung Galaxy S2 Preto > Samsung Galaxy S3 Azul > LG G2 16GB > LG G3 16GB Titan > LG G3 16GB White > LG G3 16GB Titan > LG G Watch > Samsung Galaxy S6 32GB Black > LG G3 32GB Titan ; LG G4 H815 ; One Plus Two 4GB 64GB > LG G4 H815 Black Leather ; Motorola Moto X 2014 White Bamboo ; Samsung Note 4 Preto ; Xiaomi mi4C 3GB 32GB Cinza ; One Plus Two 4GB 64GB ; Xiaomi mi5 64GB ;


#34 warlock

warlock

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 326 mensagens
  • LG G3

Mensagem publicada 03 February 2015 - 14:36

Ok, mas espero que chegue a Portugal essa atualização.



#35 almmpt

almmpt

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 1661 mensagens
  • LocalizaçãoFigueira da Foz e Maia
  • Xiaomi mi5 64GB ; Motorola Moto 360 ; LG Pad II LTE

Mensagem publicada 03 February 2015 - 14:53

Em príncipio deve chegar a Portugal, não estou a ver nenhuma razão para não sair em Portugal.

HTC Hero > HTC Desire > HTC Desire HD > LG Maximo 2x > Samsung Galaxy S2 > Galaxy S > Galaxy Nexus > HTC One S > Samsung Galaxy S2 > HTC One X > Samsung Galaxy S3 Azul > Motorola Atrix 4G > Samsung Nexus S > HTC Sensation > Samsung Galaxy S2 > Samsung Galaxy S3 Branco > Samsung Galaxy S3 Azul > Samsung Galaxy S3 Mini Branco > LG 3D > Optimus Madrid > Samsung Galaxy S > LG 4X HD > Google Nexus 4 16GB > Samsung Galaxy S2 Preto > HTC One X+ > HTC One X > Samsung Galaxy W > Samsung Galaxy S3 Azul > Samsung Galaxy S2 Preto > Samsung Galaxy S3 Azul > LG G2 16GB > LG G3 16GB Titan > LG G3 16GB White > LG G3 16GB Titan > LG G Watch > Samsung Galaxy S6 32GB Black > LG G3 32GB Titan ; LG G4 H815 ; One Plus Two 4GB 64GB > LG G4 H815 Black Leather ; Motorola Moto X 2014 White Bamboo ; Samsung Note 4 Preto ; Xiaomi mi4C 3GB 32GB Cinza ; One Plus Two 4GB 64GB ; Xiaomi mi5 64GB ;


#36 warlock

warlock

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 326 mensagens
  • LG G3

Mensagem publicada 03 February 2015 - 15:02

Esperar para ver, até porque o 5.1 penso que também sai este mês!



#37 gelzaraca

gelzaraca

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens
  • Samsunng galaxy S4

Mensagem publicada 04 February 2015 - 16:45

Consegui 5:19 com o ecrã ligado durante o dia com a versão V20F.

Peço desculpa pela ignorancia... sou novato nisto de Android´s... mas o que significa versão V20F.

 

é  que também sofro com a pouca autonomia do LG G3. 


ok... já descobri

 

tenho instalada a versão v20f-EUR-XX

 

é esta a ultima?!



#38 warlock

warlock

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 326 mensagens
  • LG G3

Mensagem publicada 04 February 2015 - 17:11

Em Portugal é mas já saiu a V20H.



#39 Tony

Tony

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 709 mensagens
  • LocalizaçãoGandra/Paredes
  • Nexus 10 e Huawei Mate 10 pro

Mensagem publicada 05 February 2015 - 21:31

Isto de quantas horas de ecrã e de uso é algo mais complicado do uma simples conta de somar. Há aplicação que sugam muito mais energia que outras. A aplicação do Facebook, por exemplo, é, segundo li algures, a aplicação Android que mais energia suga.
"As palavras são como um prego espetado na madeira. Podemos retira-lo, mas o buraco fica lá"
www.clubedeauville.pt
Palm 100, Palm 105, Palm 125, Palm Zire 71, Palm Zire 72, Palm Centro, Optimus Boston, Galaxy Ace, Nexus s, Galaxy S3, Nexus 10, LG G3, Huawei P9 e Huawei Mate 10 pro.

#40 silverio28

silverio28

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1153 mensagens
  • LocalizaçãoPego (Abrantes)
  • Galaxy S7, Galaxy SII,Galaxy Tab S10.5

Mensagem publicada 06 February 2015 - 13:37

Isto de quantas horas de ecrã e de uso é algo mais complicado do uma simples conta de somar. Há aplicação que sugam muito mais energia que outras. A aplicação do Facebook, por exemplo, é, segundo li algures, a aplicação Android que mais energia suga.

A mim I Facebook gasta pouco ou nada. Não tenho a sincronizar nada.

Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk

Galaxy S7  Rom: Full Stock      Nougat            7.0             FXXU1DQAS

Galaxy SII  Rom: SlimLP          Lollipop        5.1.1          Kernel: 3.0.64           Bateria: Anker 1900mah

 


#41 warlock

warlock

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 326 mensagens
  • LG G3

Mensagem publicada 06 February 2015 - 14:36

Logicamente que existem truques para diminuir o consumo de bateria, eu por exemplo, desliguei os 2 toques para ligar o ecrã, uma vez que cada vez que pegava no telemóvel, lá acendia o ecrã mesmo sem eu querer.



#42 gelzaraca

gelzaraca

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens
  • Samsunng galaxy S4

Mensagem publicada 09 February 2015 - 09:27

Desiludido.... mt desiludido com o LG G3.

 

Depois de um galaxy S4 adquiri um LG G3... e sinceramente estou mt desiludido com a autonomia do LG G3.

 

Necessito de Bluetooth (maos livres do Automovel), WiFI e Dados sempre ligados...e incrivelmente não consigo ter telemovel para um dia de trabalho 8:00 - 19:00!!!!!

 

Tenho que andar constantemente a carregar o telem no carro.


Editado por gelzaraca, 09 February 2015 - 09:28.


#43 almmpt

almmpt

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 1661 mensagens
  • LocalizaçãoFigueira da Foz e Maia
  • Xiaomi mi5 64GB ; Motorola Moto 360 ; LG Pad II LTE

Mensagem publicada 09 February 2015 - 13:12

Li em outro fórum que a versão Lollypop até à V20F tem um problema se utilizarmos o bluetooth, está sempre a fazer wakelocks e não entra em deep sleep, li também que com a versão V20H esse problema já está resolvido.

Já actualizaste para a V20H?

Instala o CpuCpy da play store e verifica se o telemóvel entra em deep sleep.

Sinceramente acho estranho só fazeres essas horas com o G3, o meu em idle praticamente não gasta nada, tenho sempre wireless ligado e dados em 2G, não tenho o 4G ligado porque me derrete a bateria num instante, optei por ter só o 2G.

Aconselho-te a desligar o GPS também.

Mas estou muito satisfeito com os consumos de bateria do meu, tenho dias em que mexo mais no telemóvel e faço mais de 5.00 de SOT (ecrã ligado) o que é bastante bom na minha opinião.

Obrigado.

Editado por almmpt, 09 February 2015 - 13:15.

HTC Hero > HTC Desire > HTC Desire HD > LG Maximo 2x > Samsung Galaxy S2 > Galaxy S > Galaxy Nexus > HTC One S > Samsung Galaxy S2 > HTC One X > Samsung Galaxy S3 Azul > Motorola Atrix 4G > Samsung Nexus S > HTC Sensation > Samsung Galaxy S2 > Samsung Galaxy S3 Branco > Samsung Galaxy S3 Azul > Samsung Galaxy S3 Mini Branco > LG 3D > Optimus Madrid > Samsung Galaxy S > LG 4X HD > Google Nexus 4 16GB > Samsung Galaxy S2 Preto > HTC One X+ > HTC One X > Samsung Galaxy W > Samsung Galaxy S3 Azul > Samsung Galaxy S2 Preto > Samsung Galaxy S3 Azul > LG G2 16GB > LG G3 16GB Titan > LG G3 16GB White > LG G3 16GB Titan > LG G Watch > Samsung Galaxy S6 32GB Black > LG G3 32GB Titan ; LG G4 H815 ; One Plus Two 4GB 64GB > LG G4 H815 Black Leather ; Motorola Moto X 2014 White Bamboo ; Samsung Note 4 Preto ; Xiaomi mi4C 3GB 32GB Cinza ; One Plus Two 4GB 64GB ; Xiaomi mi5 64GB ;


#44 Tony

Tony

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 709 mensagens
  • LocalizaçãoGandra/Paredes
  • Nexus 10 e Huawei Mate 10 pro

Mensagem publicada 28 February 2015 - 11:02

Aqui uma pesquisa interessante e que mostra porque é que uns têm mais horas de autonomia http://pplware.sapo....sos-no-android/
"As palavras são como um prego espetado na madeira. Podemos retira-lo, mas o buraco fica lá"
www.clubedeauville.pt
Palm 100, Palm 105, Palm 125, Palm Zire 71, Palm Zire 72, Palm Centro, Optimus Boston, Galaxy Ace, Nexus s, Galaxy S3, Nexus 10, LG G3, Huawei P9 e Huawei Mate 10 pro.

#45 bjuderas

bjuderas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 205 mensagens

Mensagem publicada 28 February 2015 - 15:40

Aqui uma pesquisa interessante e que mostra porque é que uns têm mais horas de autonomia http://pplware.sapo....sos-no-android/

Uns usam-no como smartphone e outros apenas como telemóvel! :D

#46 scoobys

scoobys

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 83 mensagens
  • LocalizaçãoCarnaxide, Lisboa

Mensagem publicada 11 March 2015 - 22:41

Desiludido.... mt desiludido com o LG G3.

Depois de um galaxy S4 adquiri um LG G3... e sinceramente estou mt desiludido com a autonomia do LG G3.

Necessito de Bluetooth (maos livres do Automovel), WiFI e Dados sempre ligados...e incrivelmente não consigo ter telemovel para um dia de trabalho 8:00 - 19:00!!!!!

Tenho que andar constantemente a carregar o telem no carro.

Algo não está bem, eu consigo 2 dias de bateria com 4g e WiFi ligado (maioritariamente WiFi) com viber, facebook, activesync...
Nunca experimentei nenhuma versão de Fw anterior mas parece me bem a actual. No meu antigo telefone (nos san remo) para conseguir um dia de bateria tinha de ser só com o 2g ligado, com 3g era só até as 5 da tarde.
  • almmpt gosta disto

-LG G3
-LG GPAD 8.3


#47 almmpt

almmpt

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 1661 mensagens
  • LocalizaçãoFigueira da Foz e Maia
  • Xiaomi mi5 64GB ; Motorola Moto 360 ; LG Pad II LTE

Mensagem publicada 11 March 2015 - 23:13

Eu com a custom rom Lollypop Chupa Chups 4.2 com dados ligados em 2G, wireless sempre ligado, brilho em automático com 40% já consegui fazer 6.12 horas de SOT (screen on time), mas com a Lollypop oficial e a mesma configuração nunca fiz mais de 5.15 horas de SOT (screen on time).

Atenção que se estiver configurado em 3G ou 4G não consigo estes tempo de SOT, nem nada que se pareça.

Aconselho a configurarem para 2G e testarem e verão que a vossa bateria dura mais.

Já agora tenho três contas de email a fazer push e não tenho nenhum programa de redes sociais instalado, apenas tenho o hangouts para mensagens.

Pessoalmente gosto muito da Chupa Chups 4.2.

Thumbnails Anexos

  • Screenshot_2015-03-10-00-00-58.png

Editado por almmpt, 11 March 2015 - 23:25.

  • scoobys gosta disto

HTC Hero > HTC Desire > HTC Desire HD > LG Maximo 2x > Samsung Galaxy S2 > Galaxy S > Galaxy Nexus > HTC One S > Samsung Galaxy S2 > HTC One X > Samsung Galaxy S3 Azul > Motorola Atrix 4G > Samsung Nexus S > HTC Sensation > Samsung Galaxy S2 > Samsung Galaxy S3 Branco > Samsung Galaxy S3 Azul > Samsung Galaxy S3 Mini Branco > LG 3D > Optimus Madrid > Samsung Galaxy S > LG 4X HD > Google Nexus 4 16GB > Samsung Galaxy S2 Preto > HTC One X+ > HTC One X > Samsung Galaxy W > Samsung Galaxy S3 Azul > Samsung Galaxy S2 Preto > Samsung Galaxy S3 Azul > LG G2 16GB > LG G3 16GB Titan > LG G3 16GB White > LG G3 16GB Titan > LG G Watch > Samsung Galaxy S6 32GB Black > LG G3 32GB Titan ; LG G4 H815 ; One Plus Two 4GB 64GB > LG G4 H815 Black Leather ; Motorola Moto X 2014 White Bamboo ; Samsung Note 4 Preto ; Xiaomi mi4C 3GB 32GB Cinza ; One Plus Two 4GB 64GB ; Xiaomi mi5 64GB ;


#48 Tony

Tony

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 709 mensagens
  • LocalizaçãoGandra/Paredes
  • Nexus 10 e Huawei Mate 10 pro

Mensagem publicada 02 April 2015 - 18:10

Aqui estão umas dicas úteis
Smartphone Battery Life: 5 Myths Debunked: https://youtu.be/VvfjZXrkUgM
"As palavras são como um prego espetado na madeira. Podemos retira-lo, mas o buraco fica lá"
www.clubedeauville.pt
Palm 100, Palm 105, Palm 125, Palm Zire 71, Palm Zire 72, Palm Centro, Optimus Boston, Galaxy Ace, Nexus s, Galaxy S3, Nexus 10, LG G3, Huawei P9 e Huawei Mate 10 pro.

#49 Dupas

Dupas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 35 mensagens
  • Wiko Highway

Mensagem publicada 03 April 2015 - 19:16

Boas , adquiri esta maquina ontem e hoje so estive a fazer updates ao sistema..mas mesmo sme fazer nada de especial estava me a sugar 1% de bat por cada 1 , 2m..é normal ou tem a ver com o tele ser novo e ainda precisar de x cargas para ter o seu rendimento actual? Obrigado !



#50 almmpt

almmpt

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 1661 mensagens
  • LocalizaçãoFigueira da Foz e Maia
  • Xiaomi mi5 64GB ; Motorola Moto 360 ; LG Pad II LTE

Mensagem publicada 03 April 2015 - 20:29

Boas , adquiri esta maquina ontem e hoje so estive a fazer updates ao sistema..mas mesmo sme fazer nada de especial estava me a sugar 1% de bat por cada 1 , 2m..é normal ou tem a ver com o tele ser novo e ainda precisar de x cargas para ter o seu rendimento actual? Obrigado !

 

Faz os seguintes passos e ve se ajuda

 

1) Em definições > redes > Conectividade > Ligar e Partilhar > NFC: OFF
2) Em definições > redes > Conectividade > Ligar e Partihar > Miracast: OFF
3) Em definições > redes > Conectividade > Partilha de ligação e redes > Redes móveis > Modo de rede: GSM apenas.
4) Em definições > Ecrã > Ecrã Inicial > Smart Bulletin:OFF.
5) Em definições > Ecrã > Brilho a 50% com automático ligado.
6) Em definições > Ecrã > Ecrã Smart: OFF.
7) Em definições > Geral > Localização > Modo:Poupança de bateria (apenas redes).
8) Em definições > Geral > Localização > Câmara > Marque fotografias ou vídeos com as suas informações de localização: OFF.
9) Em definições > Geral > Localização > Relatórios de localização da Google: Desactivado para este despositivo.
10) Em definições > Geral > Funções Inteligentes > Gestos > Desligar todos
11) Em definições > Geral > Funções Inteligentes > Capa Quick Circle > OFF
 

Espero ter ajudado


Editado por almmpt, 03 April 2015 - 20:30.

HTC Hero > HTC Desire > HTC Desire HD > LG Maximo 2x > Samsung Galaxy S2 > Galaxy S > Galaxy Nexus > HTC One S > Samsung Galaxy S2 > HTC One X > Samsung Galaxy S3 Azul > Motorola Atrix 4G > Samsung Nexus S > HTC Sensation > Samsung Galaxy S2 > Samsung Galaxy S3 Branco > Samsung Galaxy S3 Azul > Samsung Galaxy S3 Mini Branco > LG 3D > Optimus Madrid > Samsung Galaxy S > LG 4X HD > Google Nexus 4 16GB > Samsung Galaxy S2 Preto > HTC One X+ > HTC One X > Samsung Galaxy W > Samsung Galaxy S3 Azul > Samsung Galaxy S2 Preto > Samsung Galaxy S3 Azul > LG G2 16GB > LG G3 16GB Titan > LG G3 16GB White > LG G3 16GB Titan > LG G Watch > Samsung Galaxy S6 32GB Black > LG G3 32GB Titan ; LG G4 H815 ; One Plus Two 4GB 64GB > LG G4 H815 Black Leather ; Motorola Moto X 2014 White Bamboo ; Samsung Note 4 Preto ; Xiaomi mi4C 3GB 32GB Cinza ; One Plus Two 4GB 64GB ; Xiaomi mi5 64GB ;