Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Duvidas no rooting


  • Por favor inicie sessão para responder
6 respostas a este tópico

#1 vjpaul

vjpaul

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 44 mensagens

Mensagem publicada 10 September 2010 - 16:16

Boas pessoal, já me fartei de ler e re-ler e ler novamente, eu cria fazer root ao meu I5700, pois dá me jeito o app2sd, mas ainda reside umas duvidas que são:Se sair depois o 2.2 oficial consigo actualizar sem preocupações?As mods que existem são assim tão diferentes das originais?Obrigado

#2 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 10 September 2010 - 20:39

(movido para a secçao do 5700)duvido q venha a sair 2.2.mas pode ser q chova.

#3 vjpaul

vjpaul

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 44 mensagens

Mensagem publicada 10 September 2010 - 21:33

Pois pelo que já vi também não tenho grande esperança mas como não á hipótese de ir buscar aquele brinquedo lindo e maravilhoso chamado SGS tenho que me contentar com o spica :P Peço desculpa por não ter postado logo na secção correcta foi um lapso meu.Se alguém que tenha o spica me conseguir ajudar agradecia.

#4 pennywise

pennywise

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 399 mensagens

Mensagem publicada 11 September 2010 - 05:48

neste últimos dias andei a libertar root e colocar umas aplicações num spica de um colega.Actualizei para a versão mais recente:I570EXXJH6http://www.multiupload.com/KUKLJ0NTPC ( Pass = samsung-firmwares.com )e usei um Kernel do LeshaK para o root:LK2.08 for original firmwares - root (new Superuser), WiFi tether, bb [12.07.2010]http://files.samdroid.net/files/2forum/i5700_LK2-08_PDA.7z

#5 vjpaul

vjpaul

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 44 mensagens

Mensagem publicada 11 September 2010 - 07:16

Pois bem root já feito =) só não sei se o app2sd ficou em condicções.Versao BBasei570exxjc1kernel 2.6.26rom cozinhada =)

#6 EwertonFXX

EwertonFXX

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 37 mensagens

Mensagem publicada 11 September 2010 - 23:56

Prometo tentar fazer um post bem detalhado para ver se ajudo o pessoal, que esta com dificuldades, pois o meu Spica esta uma verdadeira "iguaria" agora e nao e justo não partilhar com todos.

#7 nribeiro

nribeiro

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 487 mensagens

Mensagem publicada 25 October 2010 - 09:14

Está uma iguaria? B) Conta lá então como está a tua config. Eu abri um tópico para o pessoal postar as configs e o que têm feito no Spica. Passa por lá.Cumps