Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

HTC Desire z no EU


  • Por favor inicie sessão para responder
15 respostas a este tópico

#1 SergioP

SergioP

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 68 mensagens
  • LocalizaçãoCascais
  • Galaxy S4 / iPhone 4

Mensagem publicada 10 September 2010 - 16:02

Parece que os E.U vam ter o Desire zhttp://www.blogcdn.com/mobile.engadget.com/media/2010/08/htc-desire-uscc-review-05.jpgFonte http://mobile.engadg...ellular-review/ Imagem colocada

#2 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 12 September 2010 - 04:51

Nice, afinal é dos melhores telefones neste momento, no seu conjunto.

#3 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 12 September 2010 - 12:43

sem dúvida que é bom, será que vai trazer alguma coisa nova?

#4 deervsmoose

deervsmoose

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 337 mensagens
  • Nexus 6P 32Gb - Graphite

Mensagem publicada 07 October 2010 - 00:18

http://www.engadget....2-review/review ao menino

#5 ronnie10

ronnie10

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 466 mensagens

Mensagem publicada 08 October 2010 - 10:53

o processador só com 800mhz?é pena pk agora todos os modelos estao a sair com processador de 1ghz..realmente acho cada vez mais q as empresas n gostam de ter tlm perfeitos..pk assim pra a proxima lançam o modelo com um processador a 1ghz ou a 1.5ghz e toka o pessoal a ir comprar outro...

#6 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 08 October 2010 - 21:27

é claro que é essa ideia... para que a htc lançar já um terminal brutal quando ainda pode vender muito com o que tem agora?assim vende, arruma o stock e depois lança e o pessoal fica surpreendido na mesma e vai comprar...

#7 deervsmoose

deervsmoose

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 337 mensagens
  • Nexus 6P 32Gb - Graphite

Mensagem publicada 09 October 2010 - 17:19

se lerem a review, quando falam do precessador, dizem para ficarem desanimados com os 800Mhz pois estão bem explorados.se este PDA tem pontos fracos, acho que o processador não é um deles

#8 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 09 October 2010 - 22:12

se lerem a review quando falam do precessador, dizem para ficarem [b']desanimados[/b] com os 800Mhz pois estão bem explorados.se este PDA tem pontos fracos, acho que o processador não é um deles

lol estás a contradizer-te

#9 brqueiros

brqueiros

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1919 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Asus Zenfone 2 551ML, Huawei P8 Lite (2016), Asus Zenfone 3 ZC520TL

Mensagem publicada 10 October 2010 - 01:17

http://www.androidpo...-the-way-to-go/

Asus Zenfone 2 551ML (Z00A) ROM | LineageOS 14.1 (NIGHTLY 20171013) BOOTLOADER | Unlock RECOVERY | TWRP 3.0.3-M4-Z00A

Huawei P8 Lite (ALE-L21) ROM | Stock (ALE-L21C432B612) BOOTLOADER | Lock RECOVERY | Factory

Asus Zenfone 2 (ZC-520TL) ROM | Stock (WW_14.10.1708.58_20170814) BOOTLOADER | Lock RECOVERY | Factory


#10 goncalossilva

goncalossilva

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 549 mensagens

Mensagem publicada 10 October 2010 - 01:58

Vanilla \m/

#11 ronnie10

ronnie10

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 466 mensagens

Mensagem publicada 10 October 2010 - 20:03

[quote name=se este PDA tem pontos fracos acho que o processador não é um deles[/quote]pra mim o processador a 800mhz é um ponto e mt fraco..visto que já praticament todos os terminais de topo tem processador de 1ghz...por mt aproveitado q esteja o processador de 800 nunca vai ser um processador de 1ghz a n ser q se faça um overclock ah ah ah..:)

#12 AntonioH

AntonioH

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 729 mensagens

Mensagem publicada 10 October 2010 - 20:19

Não sei se nestes terminais pode acontecer a mesma coisa, mas nos PC's fartei-me de ver gente trocar processadores superiores por um inferior, apenas porque o clock era mais elevado :)

#13 P_Narciso

P_Narciso

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 10 October 2010 - 23:16

Pelo que tenho lido o processador não é o problema deste equipamento. Visto o processador ser uma evolução do snapdragon a 1Ghz. Eles mantém a mesma performance mas diminuem a frequência de modo a ter um melhor rendimento em relação ao consumo de energia.O meu único senão deste equipamento é ter um backup das definições de fabrica e quando se faz root, no próximo boot ele retorna a todas as definições e firmwares que tinha quando veio da fabrica. Resumindo, não existe e parece que vai ser difícil, fazer root e colocar roms da comunidade.

#14 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 11 October 2010 - 08:02

esse talvez venha a ser o maior problema, mas apesar disso penso que uma solução será rápidamente apresentada para resolver essa situação.

#15 ronnie10

ronnie10

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 466 mensagens

Mensagem publicada 11 October 2010 - 11:54

a htc em si é um problema lol...nunca tive um htc por mais q 1 mes n m dou com estes terminais..se calhar o unico htc q gosto é o htc hero..

#16 Strato

Strato

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 66 mensagens
  • Nokia Lumia 1520

Mensagem publicada 09 January 2011 - 03:18

o processador só com 800mhz?é pena pk agora todos os modelos estao a sair com processador de 1ghz..realmente acho cada vez mais q as empresas n gostam de ter tlm perfeitos..pk assim pra a proxima lançam o modelo com um processador a 1ghz ou a 1.5ghz e toka o pessoal a ir comprar outro...

Mas é aqui que muitos nos enganamos, eu tenho um Desire Z e ao fazer benchmark com o Quadrant dá-me mais pontos que num Desire. Procurem no Google por estes benchmarks e vejam por voçês próprios. Por ter um CPU a 800 nunca fica atrás pelo menos que o CPU do Desire :)