Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Problema de alarme


  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 SPEEDS83

SPEEDS83

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens
  • aquaris e4

Mensagem publicada 02 October 2014 - 21:19

Boa noite Pessoal.

 

Sou muito "verde" ainda com o sistema android, e recentemente adquiri um bq aquaris E4.

 

Acontece que ha uns dias liguei a rede wi-fi em casa e o telemovel pediu-me uma actualização, aceitei e instalei.

 

Percebi que apareceram algumas aplicações novas, tais como: play filmes, play livros, play qiosque.

Acontece que a aplicação do Alarme deixou de funcionar correctamente. Ele funciona unicamente se deixar o telemovel ligado, mas se o programar para despertar e delsigar o telemovel o alarme nao toca.

 

Agradecia a vossa ajuda se possivel, obrigado.



#2 mpfa

mpfa

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 843 mensagens
  • LocalizaçãoFunchal
  • Samsung Galaxy S3 GT-I9300, Samsung Galaxy NOTE II GT-N7100

Mensagem publicada 02 October 2014 - 21:45

Mas antes o programa de Alarme funcionava com o telemóvel desligado ou em "stand by"?

 

Tanto quanto sei, estes novos telemóveis Android, o alarme para funcionar o telemóvel tem de estar ligado. Se o desligares, as aplicações deixam de funcionar e por isso o alarme não toca (pelo menos é assim com todos os telemóveis Samsung que já tive).


O meu post foi-lhe útil? poupou-lhe dinheiro e uma ida à loja de reparações? Pode pagar uma cerveja aqui ;) :D

 

USB JIGs para venda


#3 SPEEDS83

SPEEDS83

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens
  • aquaris e4

Mensagem publicada 03 October 2014 - 11:46

Boa tarde,

 

Antes o telemovel tocava o alarme mesmo desligado.

Depois de efectuar a actualização é que deu-me este problema.



#4 mpfa

mpfa

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 843 mensagens
  • LocalizaçãoFunchal
  • Samsung Galaxy S3 GT-I9300, Samsung Galaxy NOTE II GT-N7100

Mensagem publicada 03 October 2014 - 13:14

Estive a ler aqui (http://www.bqreaders...aquaris-e4.html) as caracteristicas do equipamento e não referem alarme interno... tanto quanto os meus conhecimentos tecnicos me permitem, o alarme não funciona em equipamentos Android quando o telemóvel esta desligado (power Off). Contudo funcionam perfeitamente quando o ecran esta desligado no modo de "stand by".

 

É como no PC colocares um alarme e desligares o PC, ele não vai ligar para tocar o alarme... nos telemóveis antigos (não Android) havia um alarme interno, um relogio interno que podias definir alarmes e o telemóvel mesmo desligado "acordava".

 

Mas se dizes que antes funcionava e agora não, não posso duvidar da tua palavra... a única maneira que vejo de resolver é voltar à ROM que tinhas ou tentar encontrar a versão anterior da aplicação Alarme...

 

Por vezes no gestor de aplicações é possível desinstalar as actualizações de uma aplicação, vê no gestor de aplicações (nas definições) se existe essa opção na aplicação de Alarme...

 

Boa sorte


Editado por mpfa, 03 October 2014 - 13:15.

  • Rui Luís gosta disto

O meu post foi-lhe útil? poupou-lhe dinheiro e uma ida à loja de reparações? Pode pagar uma cerveja aqui ;) :D

 

USB JIGs para venda