Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Unbrick Smart 4 Mini


  • Por favor inicie sessão para responder
33 respostas a este tópico

#26 chipoden

chipoden

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens
  • Vodafone smart 4 mini

Mensagem publicada 04 October 2014 - 18:52

Obrigado xd

Já estive a explorar o china phone e ajudam bastante

Sei que os telemóveis chinocas são uma bosta para roms mas não tenho rendimento e isso é o que se consegue arranjar

E como fazes para voltar a normal recovery caso o móvel se lixe e tiver que ir para o arranjo?

#27 JotaCarvalho

JotaCarvalho

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens
  • Vodafone Smart 4 Mini

Mensagem publicada 08 November 2014 - 16:45

Boas, não sei se já chegaram a conclusão, mas o problema com a actualizacao da Vodafone e é fácil de resolver, quando falha durante a instalação ele diz a app (ou uma das) de sistema que vocês removeram ou alteraram, é só reinstalar a app directamente da play store e proceder a actualização

#28 AndréXavier21

AndréXavier21

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 21 December 2014 - 22:28

Quando chego á parte de ligar o cabo USB , o meu pc não o reconheçe .. já exprementei em outro computador , com o mesmo resultado ... até já de cabo USB mudei e continua sem o reconheçer ... que deva fazer ? 


Quando chego á parte de ligar o cabo USB , o meu pc não o reconheçe .. já exprementei em outro computador , com o mesmo resultado ... até já de cabo USB mudei e continua sem o reconheçer ... que deva fazer ? 



#29 euricomiguel

euricomiguel

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 196 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Vodafone Smart 6 Ultra , Vodafone Smart 6 Prime , Sony Xperia U , Minix Neo X6

Mensagem publicada 22 December 2014 - 08:59

Se explicares a estória toda alguém te ajuda de certeza

Enviado do meu Vodafone Smart 4 turbo

#30 novato1990

novato1990

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens
  • computadora

Mensagem publicada 04 February 2015 - 20:44

Preciso de desbrickear este telefone que pode ajudar a dizer-me que passos devo seguir e se esse método que você ter obrigado me responda logo que possível esta semana exortei as saudações de ajuda



#31 novato1990

novato1990

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens
  • computadora

Mensagem publicada 07 February 2015 - 09:28

Pode ajudar-me a seguir as etapas para o celular desbrickear Obrigado e cumprimentos contestemen que esta semana por favor peço que estou sem celular



#32 novato1990

novato1990

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens
  • computadora

Mensagem publicada 08 February 2015 - 10:26

Se tipo alguem pode me ajudar desbrickearlo apenas cobrar e eu não iniciar porque o brickee instalar a rom que não são deste telefone urgente eu ajuda já esta semana se eu possa responder alguém desbrickeado este terminal lá obrigado e saudações e por favor me ajude



#33 Rui Luís

Rui Luís

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3890 mensagens

Mensagem publicada 08 February 2015 - 10:48

Se tipo alguem pode me ajudar desbrickearlo apenas cobrar e eu não iniciar porque o brickee instalar a rom que não são deste telefone urgente eu ajuda já esta semana se eu possa responder alguém desbrickeado este terminal lá obrigado e saudações e por favor me ajude

 

Peço desculpa pela minha frontalidade, mas a forma como escreveste não dá para entender.



#34 novato1990

novato1990

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens
  • computadora

Mensagem publicada 19 February 2015 - 20:14

Preciso de uma rom para este telefone fazer o upload do sp flash ferramenta que tenho la emparedada e exorto desbrickearlo eu posso passar alguns agradecimentos e cumprimentos Obrigado pela resposta


que necesito una rom para este telefono para cargarla desde sp flash tool lo tengo brickeado y me urge desbrickearlo me puedes pasar alguna gracias y saludos gracias por la respuesta


Se posso responder logo que possível esta semana agradeço a rom que eu incito-o


si me puedes responder lo antes posible de esta semana agradeceria me urge la rom