Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Update Oficial Optimus


  • Por favor inicie sessão para responder
12 respostas a este tópico

#1 FaustoFonseca

FaustoFonseca

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 10 September 2010 - 14:58

Enviei a pergunta para a Optimus acerca do update de firmware do Boston e eles responderam o seguinte:"Na sequência do e-mail recebido, vimos por este meio informar que a actualização de software no equipamento Optimus Boston para a versão 2.1 do sistema operativo android, estará disponível no final do mês de Setembro."É pena, queria mesmo o update 2.2 mas pronto. 2.1 é melhor que nada. Pode ser que exista outro mais tarde este ano.

#2 pwerspire

pwerspire

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 130 mensagens

Mensagem publicada 10 September 2010 - 15:36

Devias ter pesquisado antes de abrir um tópico novo, já existe essa informação aqui no forum

#3 FaustoFonseca

FaustoFonseca

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 10 September 2010 - 15:46

Eu pesquisei. Mas não encontrei nos vários resultados de Optimus boston android 2.1 e etc.

#4 djrkiller

djrkiller

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 38 mensagens

Mensagem publicada 10 September 2010 - 15:48

Boas,Pois toda a gente está a espera do 2.1, que pela a informação que tive de um colega da Optimus esta só sairá para Outubro(mais uma previsão...).Podes sempre usar a firetrapMOD1.0Final.Agora a 2.2 é uma miragem...cumps.

#5 FaustoFonseca

FaustoFonseca

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 10 September 2010 - 15:50

Correndo o risco de fazer uma pergunta repetida: se eu utilizar esse firmware consigo depois mais tarde fazer o upgrade para o oficial da optimus?

#6 djrkiller

djrkiller

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 38 mensagens

Mensagem publicada 10 September 2010 - 16:03

FaustoFonseca escreveu:

Correndo o risco de fazer uma pergunta repetida: se eu utilizar esse firmware consigo depois mais tarde fazer o upgrade para o oficial da optimus?

Sim podes.

#7 nuno_mdj

nuno_mdj

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 95 mensagens

Mensagem publicada 10 September 2010 - 19:42

djrkiller escreveu:

Boas,Pois toda a gente está a espera do 2.1, que pela a informação que tive de um colega da Optimus esta só sairá para Outubro(mais uma previsão...).Podes sempre usar a firetrapMOD1.0Final.Agora a 2.2 é uma miragem...cumps.

Por este andar nunca sai, e com estas previsões a Optimus lá vai vendendo mais uns telélés :laugh:

#8 djrkiller

djrkiller

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 38 mensagens

Mensagem publicada 10 September 2010 - 20:15

nuno_mdj escreveu:

djrkiller escreveu:

Boas,Pois toda a gente está a espera do 2.1, que pela a informação que tive de um colega da Optimus esta só sairá para Outubro(mais uma previsão...).Podes sempre usar a firetrapMOD1.0Final.Agora a 2.2 é uma miragem...cumps.

Por este andar nunca sai, e com estas previsões a Optimus lá vai vendendo mais uns telélés :laugh:

Pois, é como já disse aqui no forum com um PDA AcerN50 que tive a uns anos atraz, em que vinha com o WM 2003 e a Acer prometia a saída do WM 2005 e foi passando o tempo e nunca chegou a sair o update.Cumps.

#9 cmbandeira

cmbandeira

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 264 mensagens
  • LocalizaçãoMontijo

Mensagem publicada 10 September 2010 - 20:17

Felizmente a maioria de nós já tem a 2.1 graças ao firetrap.Só tenho pena da cena do calendário a das mudanças de toque aleatórias nos contactos com toques personalizados. de resto *****

#10 Chaplan

Chaplan

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 80 mensagens

Mensagem publicada 10 September 2010 - 21:32

Se a Optimus lançar a 2.1 vai ser interessante testar essa Rom... Se não sair ja bomba o 2.1 no meu Boston graças ao Firetrap.2.1 é 2.1...Optimus ou não!!!

#11 alpes

alpes

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 275 mensagens
  • LocalizaçãoGuimarães
  • Galaxy Nexus

Mensagem publicada 10 September 2010 - 21:45

Chaplan escreveu:

Se a Optimus lançar a 2.1 vai ser interessante testar essa Rom... Se não sair ja bomba o 2.1 no meu Boston graças ao Firetrap.2.1 é 2.1...Optimus ou não!!!

Ainda não consegui perceber ao certo!!!, mas com esta Rom do Firetrap, o Boston não fica com o menu em Português, pois não!!?Tirem-me esta dúvida p.f.Um abraço.

#12 shadowman

shadowman

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 29 mensagens

Mensagem publicada 11 September 2010 - 06:28

alpes escreveu:

Chaplan escreveu:

Se a Optimus lançar a 2.1 vai ser interessante testar essa Rom... Se não sair ja bomba o 2.1 no meu Boston graças ao Firetrap.2.1 é 2.1...Optimus ou não!!!

Ainda não consegui perceber ao certo!!!, mas com esta Rom do Firetrap, o Boston não fica com o menu em Português, pois não!!?Tirem-me esta dúvida p.f.Um abraço.

No post inicial do firetrap tem lá mencionado.A base é inglês mas tem muitas aplicaçoes em portugues como por exemplo as mensagens.

#13 FaustoFonseca

FaustoFonseca

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 11 September 2010 - 07:13

Instalei o Firetrap ROM Final e é bem janota:) Só tenho pena do plugin do flash não funcionar. Queria mesmo experimentar fazer uns jogos em flash para o android (visto que desde há pouco tempo a apple mudou as regras e já se pode usar o flash CS5 para fazer jogos para iphone).