Jump to content


Photo
- - - - -

S4 wifi problema


  • Please log in to reply
4 replies to this topic

#1 devilpunk

devilpunk

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 878 posts
  • LocalizaçãoPlaneta terra
  • S5/G2

Posted 29 September 2014 - 00:17

Boas pessoal foi com um problema um pouco bicudo, o wifi não liga fica com a cor esverdeada mas acaba desligando sozinho sem detectar qualquer rede, já li que poderá ser de hardware como ser o knox a bloquear, alguém tem alguma dica?

Enviado do meu LG-D802 através de Tapatalk

#2 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 posts
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Posted 04 October 2014 - 17:02

Factory reset? Estas stock ?


Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#3 devilpunk

devilpunk

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 878 posts
  • LocalizaçãoPlaneta terra
  • S5/G2

Posted 20 October 2014 - 21:36

Boas problema resolvido tive de trocar a board, avaria no módulo de wifi, problema recorrente do s4 por sinal, comprei um s4 por 80 euros com. Ecrã avariado e aproveitei. Agora o que não falta aqui são pecas de substituicao.

Enviado do meu LG-D802 através de Tapatalk

#4 Raidentaylor

Raidentaylor

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 113 posts

Posted 03 November 2014 - 12:25

Isso de mudar logo a placa. O meu tinha problemas de sinal wifi, só ao lado do router é que tinha sinal maximo, bastava virar-me de costas para o router para apanhar só uma barra. A Samsung disse-me que tinha problemas na placa, perguntaram-me se queria reparar por umas centenas de euros (não me lembro do valor). Não aceitei. Quando me chegou a casa, desmontei-o e reparei que o problema estava no contacto entre os contatos da antena e os contactos na placa. Bastou meter um bocado de solda na antena da capa para resolver o problema... :/ E queriam mudar a placa...


  • jmcdpereira likes this

#5 devilpunk

devilpunk

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 878 posts
  • LocalizaçãoPlaneta terra
  • S5/G2

Posted 05 November 2014 - 23:05

Pois mas isso também tentei e não resolveu, era mesmo o módulo mas enfim. Sabes que isso na assistência nem precisam olhar para o aparelho para dizerem que é preciso trocar, só pelo cheiro já sabem kkk

Enviado do meu LG-D802 através de Tapatalk