Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Impressão digital


  • Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 inaciovieira

inaciovieira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 58 mensagens
  • Samsung S III 4G

Mensagem publicada 28 September 2014 - 12:32

Como todos sabemos os nossos 5S tem impressão digital. Queria saber quem utiliza está função para bloquear o seu equipamento. Se é fácil e prático a sua utilização diária.
Se existem algumas aplicações para abrir aplicações com impressão digital. Isto para quem vem do iPhone 5s como eu deve perceber bem do que falo.

O pouco que tenho usado a impressão digital para desbloquear o meu s5 por vezes acho muiot chato por não reconhecer a impressão a primeira. Por vezes tenho que esperar 30 segundos ou colocar o código de segurança.

#2 astr0

astr0

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 28 mensagens
  • LocalizaçãoBarcelos
  • Samsung Galaxy S III

Mensagem publicada 28 September 2014 - 19:45

Eu usei durante um dia e desliguei. Em comparação com o iPhone 5s este é muito melhor. Como temos que deslizar o dedo as vezes quase que se torna impossível desbloquear o mesmo devido à forma de como pegas no telefone.

#3 Fermas

Fermas

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 317 mensagens

Mensagem publicada 29 September 2014 - 01:16

Isso é falta de practica, eu já tenho o meu desde julho, ando desde o primeiro dia com desbloqueio por impressão digital e desbloqueia sempre bem.
Apenas usando o pulgar (utilizando apenas uma mão) é que se torna mais problematico mas tambem ando com uma capa que não ajuda nada.
Mas o sistema do 5S é mais practico de utilizar sem duvidas...

Sent from my SM-G900F using Tapatalk 2

Editado por Fermas, 29 September 2014 - 01:18.