Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Vários problemazitos (G2 LS980)


  • Por favor inicie sessão para responder
9 respostas a este tópico

#1 kellysito

kellysito

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 49 mensagens
  • Asus Zenfone 2

Mensagem publicada 25 September 2014 - 10:38

Boas, adquiri esta máquina nos States (bem mais barato), bloqueado à Sprint. Informei-me bem antes de o mandar vir, desbloqueei-o (com muito trabalho e muita leitura), corri alguns problemazitos e neste momento impecável.

Os problemazitos que me refiro neste momento não passam mesmo de problemazitos, só há um que me incomoda mais mas mesmo assim é tranquilo.

 

1- Quando envio uma mensagem com mais de 160 caracteres ela vai dividindo a mensagem em várias (até aqui normal), mas a pessoa que recebe em vez de receber uma mensagem única recebe várias. Este é o meu principal problemazito visto que envio muitas mensagens.

 

2- Ao enviar ou receber MMS tenho de activar os dados manualmente, e no meu LG 4X HD isso não me acontecia, ligava automaticamente, recebia a MMS, e desligava automaticamente.

 

3- Não consigo desbloquear o tele com o Android 4.4 (ZVC ou ZVD) logo tenho de utilizar a versão 4.2 (ZVA) mas tb não encontrei diferenças nenhumas, mas claro que deve haver. Este problemazito não sei se me resolvia os outros dois problemazitos anteriores por isso é que tinha mais coriosidade em tentar actualizar pra versao 4.4

 

 

Se houver alguém com conhecimento no assunto...agradeço. Principalmente no problema 1.



#2 leo.parreira

leo.parreira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 206 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • LG G2 D802

Mensagem publicada 25 September 2014 - 14:14

Em termos de desbloqueie não posso ajudar, é tentar procurar no Google...

De resto, que tal espetar root nisso e twrp e por fim uma ROM? No xda deverá haver tutoriais para fazer isso para essa versão LS980 4.2

Enviado do meu LG-D802 através de Tapatalk

LG G2 D802 5.0.2 stock / Galaxy Note 10.1 P600 4.4.2 stock


#3 kellysito

kellysito

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 49 mensagens
  • Asus Zenfone 2

Mensagem publicada 25 September 2014 - 14:38

Root já tenho porque para desbloquear é preciso ter root. TWRP não tenho neste momento mas posso instalar porque já fiz isso uma vez. Quanto à ROM é que ainda não me informei muito bem disso, mas pelo que sei tem de ser uma própria para este modelo, certo? E ao instalar uma outra Rom não me vai tirar o Unlock? É que para desbloquear tinha de ter uma Custom Rom e foi aí que tive de instalar a ZVA (4.2).

No XDA tem um tutorial para desbloquear através do ZVD (4.4), mas tive a fazer isso ontem, de-me um trabalhão e no fim não deu porque o tele fica constantemente com um erro de um processo (com.android.phone), e já tinha sido este o problema que me fez instalar a Custom ZVA.

Vou tentar procurar algo. Obrigado pela dica



#4 Fabio03

Fabio03

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 165 mensagens

Mensagem publicada 25 September 2014 - 17:23

O desbloquear numa loja não oficial fazem isso 10 mim agora a questão é encontrares uma rom para isso no xda tem lá as versões do lg g2 e questão de procurar. . .

Editado por Fabio03, 25 September 2014 - 17:24.


#5 kellysito

kellysito

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 49 mensagens
  • Asus Zenfone 2

Mensagem publicada 26 September 2014 - 10:37

Mas eu não desbloqueei por código, e sinceramente não sei se na loja me desbloqueiam isto porque o imei começa por 99 e já vi sites que não desbloqueiam telemoveis que comecem com 99 no imei.



#6 kellysito

kellysito

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 49 mensagens
  • Asus Zenfone 2

Mensagem publicada 06 October 2014 - 09:33

Tudo resolvido a BOMBAR :)



#7 frederic5000

frederic5000

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 61 mensagens
  • LocalizaçãoAboboda, cascais
  • LG G2

Mensagem publicada 18 October 2014 - 00:49

Alguem sabe se a versao vs980 verizon funciona ca sem problemas



#8 kellysito

kellysito

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 49 mensagens
  • Asus Zenfone 2

Mensagem publicada 20 October 2014 - 10:06

Já li num fórum que esse modelo é desbloqueado de raiz, logo deve dar. Podes é ficar sem algumas funcionalidades como o 4G, por exemplo. É uma questão de pesquisares melhor sobre isso. Se vier desbloqueado e levar cartões SIM penso que seja tranquilo.



#9 frederic5000

frederic5000

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 61 mensagens
  • LocalizaçãoAboboda, cascais
  • LG G2

Mensagem publicada 20 October 2014 - 11:11

Certo obgd

#10 andreDV

andreDV

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens
  • lg g2

Mensagem publicada 25 February 2015 - 19:54

boas.

 

kellysito 

fiz o mesmo que tu mas como o conseguiste desbloquear para as nossas redes nacionais??? =O

 

se puderes ajudar agradecia ;)