Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Pedido eRepublik


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
6 respostas a este tópico

#1 jgcaap

jgcaap

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 351 mensagens

Mensagem publicada 10 September 2010 - 00:21

Boas, espero nao estar a infrigir. Gostaria de pedirvos, a quem tiver paciencia para se registar atraves deste link:http://www.erepublik.com/en/referrer/jgcaapE Precisava que jogassem 1 min por dia apenas, durante 1 semanana (q é o tempo suficiente para atingir o nivel 10).Com isto eu recebo ouro no jogo, que dá uma ajuda para evoluir o meu cidadao. Voces tambem recebem ao nivel 10 ouro, isto caso queirao continuar.O meu nick é igual ao do forum :)Este jogo é basicamente politica, enconomia, Guerras. Onde existe Partidos, leis, organizacao etc. É um jogo muito simples e pacato.Por cada grupo de 10 cidadaos que inscreverem ganho um premio em jogo.Podem ajudar? HeheObrigado

#2 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 12 September 2010 - 04:52

Com a escola a começar, poucos serão os que alinham, ou não.Eu cá deixei-me de jogos online desde que fiquei viciado no Tribal Wars, jurei para nunca mais http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_happy.png

#3 NunoF

NunoF

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 548 mensagens

Mensagem publicada 12 September 2010 - 09:48

Esse jogo não vale uma xxxxx. Comecei na beta e deixei com a V2Moderaçao: ediçao para moderacao de linguagem.

#4 AntonioH

AntonioH

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 729 mensagens

Mensagem publicada 13 September 2010 - 21:04

PJFonseca escreveu:

Com a escola a começar, poucos serão os que alinham, ou não.Eu cá deixei-me de jogos online desde que fiquei viciado no Tribal Wars, jurei para nunca mais :P

LOL! Tive o mesmo problema, mas foi o com Travian!Alto viciado, com recaidas (ouve momentos [semanas] que parecia um toxicodependente)...

#5 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 14 September 2010 - 07:22

Epa eu ainda ando no vício do travian. Mas quero ver se este é o último Server. Já cheguei a acordar durante a noite só para me desviar de ataques... vício

#6 AntonioH

AntonioH

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 729 mensagens

Mensagem publicada 14 September 2010 - 22:24

DiogoLamego escreveu:

Epa eu ainda ando no vício do travian. Mas quero ver se este é o último Server. Já cheguei a acordar durante a noite só para me desviar de ataques... vício

LOL.. também me lembro de quando dizia "este é o meu último server" :PJá o acordar durante a noite, well, não era um "já".. era todos os dias.. quando não era para defender, era para atacar, ou simplesmente enviar crop.. Chegando WW então, dormir era rarissimo!isto claro, quase sempre em speed.. normal, sobretudo depois de 2 vitórias consecutivas, tornou-se totalmente aborrecido.

#7 mastercode

mastercode

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 47 mensagens

Mensagem publicada 24 September 2010 - 19:43

DiogoLamego escreveu:

Epa eu ainda ando no vício do travian. Mas quero ver se este é o último Server. Já cheguei a acordar durante a noite só para me desviar de ataques... vício

se sei o que isso e :unsure: ...quantas e quantas vezes ....cheguei a "regrar" certas saidas com amigos porcausa desta joguito de caca....mas entretanto, acordei para a vida, e apoderei-me na integra, da minha identidade ^^