Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Actualização para Froyo


  • Por favor inicie sessão para responder
12 respostas a este tópico

#1 Overrun

Overrun

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 27 mensagens
  • Xperia Arc S

Mensagem publicada 09 September 2010 - 21:37

Acabou de sair uma actualização para o Froyo... vou instalar... ainda não me deixa pois estou com pouca bateria e o sistema diz para actualizar mais tarde depois de a carregar.

#2 Xsi

Xsi

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 266 mensagens
  • Galaxy Nexus, Nexus 7, Samsung Galaxy SII

Mensagem publicada 09 September 2010 - 22:44

Fiz a actualização durante a tarde, não notei diferença nenhuma... Aliás nem sei que alterações vem trazer

#3 Overrun

Overrun

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 27 mensagens
  • Xperia Arc S

Mensagem publicada 09 September 2010 - 23:13

Também não vejo alterações visíveis até agora.

#4 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 10 September 2010 - 07:06

Xsi escreveu:

Fiz a actualização durante a tarde, não notei diferença nenhuma... Aliás nem sei que alterações vem trazer

Aqui fica alguma informação sobre o que tem o Froyo: http://androidpt.com...atid=9&id=24679Edição: mais informação aqui: http://androidpt.com...tstart=50#52855

#5 Xsi

Xsi

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 266 mensagens
  • Galaxy Nexus, Nexus 7, Samsung Galaxy SII

Mensagem publicada 10 September 2010 - 07:17

sismeiro escreveu:

Xsi escreveu:

Fiz a actualização durante a tarde, não notei diferença nenhuma... Aliás nem sei que alterações vem trazer

Aqui fica alguma informação sobre o que tem o Froyo: http://androidpt.com...atid=9&id=24679

O Froyo já eu tinha... Estava a falar da actualização que saiu durante o dia de ontem Esta:"Update – HTC Desire Firmware Over The Air (FOTA) update You can now download the latest software update for new features and improved performance. It won’t delete any of your content and we’d recommend using a Wi-Fi connection as this is a large update. If not, standard data connection charges may apply. Any questions? Contact us via www.htc.com. After installing the update, you can confirm a successful update by confirming the Software number (From the Home Screen go to MENU> Settings> About Phone> Software Information> Software number). The new Software number will be 2.10.405.2Update Information: 1.Android OS update patch 2.Enhanced multi inbox Gmail support 3.Improved Russia keyboard layoutNote: We still recommend you back up your all personal data first."Fonte

#6 Ornelasrodrigues

Ornelasrodrigues

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 68 mensagens

Mensagem publicada 10 September 2010 - 10:23

Boas pessoal,o meu desire, deu-me ontem a mensagem que tinha a actualização para fazer, bem .... eu ainda não tive tempo para ver melhor se houve alguma alteração significativa ou nao, mas a única coisa que notei, foi que deixei de conseguir enviar/receber MMS, não faço ideia o que possa te sido, quem já fez a actualização que confirme se esta a ter o mesmo problema, já que antes, não tinha nenhum problema.AbraçoEOR

#7 Taifunfroyo

Taifunfroyo

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 10 September 2010 - 10:49

Boa tarde a todos,Registei-me hoje neste forum sou utilizador android ha 2 semanas e eu adoro.Andei a informar-me muito sobre a actualização para froyo mas nunca obtive uma resposta concreta para actualizar meu equipamento. Eu tenho o samsung Apollo comprei na promoção de desbloqueados da optimus e esta rolar agora vodafone. Eu queria actualizar para froyo parece que ele transforma qualquer android numa maquina potente. lol mas como referido ninguem sabe dizer-me quando é que a actulização vai estar desponivel para o apollo. E tambem nao percevi bem como se actualiza. Pelo que entendi é que recebemos uma notificação para o actualizar mas essa actualização é por mail ou sms? tambem ja me disseram que é uma notificação no market sera verdade?Alguem me pode esclarecer melhor? No momento ainda ando muito confuso. lolObrigado desde ja por toda a ajuda.

#8 David Ferreira

David Ferreira

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 686 mensagens

Mensagem publicada 10 September 2010 - 10:55

Taifunfroyo escreveu:

Pelo que entendi é que recebemos uma notificação para o actualizar mas essa actualização é por mail ou sms? tambem ja me disseram que é uma notificação no market sera verdade?Alguem me pode esclarecer melhor? No momento ainda ando muito confuso. lolObrigado desde ja por toda a ajuda.

Recebes uma notificação na barra de notificações caso haja algum update disponível.Para tal vai as definições->acerca do telefone->actualização de software. Ai ve se tens um visto. É assim que sabes ;)

#9 Taifunfroyo

Taifunfroyo

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 10 September 2010 - 11:12

E sabes ja agora para quando esta prevista a actualização?

#10 David Ferreira

David Ferreira

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 686 mensagens

Mensagem publicada 10 September 2010 - 11:17

Taifunfroyo escreveu:

E sabes ja agora para quando esta prevista a actualização?

Pois, isso é que é pior. Se há coisa que já aprendemos é que não nos podemos fiar nas previsões. Nunca batem certo

#11 Xsi

Xsi

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 266 mensagens
  • Galaxy Nexus, Nexus 7, Samsung Galaxy SII

Mensagem publicada 10 September 2010 - 11:21

Taifunfroyo escreveu:

E sabes ja agora para quando esta prevista a actualização?

Actualização para Froyo oficial ja foi lançada a sensivelmente 1 mês e podes ver aquiEsta actualização que se está a falar nesta thread, é já uma actualização do Froyo

#12 Taifunfroyo

Taifunfroyo

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 10 September 2010 - 11:49

Ya acredito. Mas estou mortinho para ter o froyo nas mãos.Mas para o meu equipamento em principio vai haver actualização certo?O meu telefone tem pouca memoria internao percisso mesmo de transferir as apps para o cartão e pelo que vi so mesmo com o froyo. :unsure:

#13 SergioP

SergioP

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 68 mensagens
  • LocalizaçãoCascais
  • Galaxy S4 / iPhone 4

Mensagem publicada 10 September 2010 - 16:15

Não estejas a espera com o froyo possas transferir as apps para o cartão de memoria,pois ainda não da quase nenhuma .