Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Ajuda com telemovel Blu:Sens Smart Pro


  • Por favor inicie sessão para responder
1 resposta a este tópico

#1 cantinho

cantinho

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 226 mensagens

Mensagem publicada 20 September 2014 - 18:28

Boas.

Um amigo meu quando esteve de férias em Espanha comprou 1 Blu:Sens que é este http://www.game.es/P...aspx?SKU=104075 em Espanha o telemóvel trabalho sempre bem...

Mas quando chegou a portugal (ao fim de estar a 2 horas em Portugal) começou a dar o erro "lamentamos mas o processo com.android.phone terminou". Voltou a Espanha e na loja Game onde foi comprado e lá trocaram por outro, mas o problema voltou a acontecer. Já alterei a hora para manual e instalei todos os updates da marca,fiz reset wipe etc e continua igual...

É estranho em Espanha funcionar e em Portugal com o mesmo cartão começa a dar esse erro.

Sem cartão inserido funciona tudo bem...

 

 

Se alguém puder ajudar agradecia


Editado por cantinho, 20 September 2014 - 18:32.


#2 Rui Luís

Rui Luís

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3890 mensagens

Mensagem publicada 03 October 2014 - 09:42

Tópico movido para, Equipamentos  → Réplicas e marcas brancas