Jump to content


Photo
- - - - -

[Discussão] HackPs3 com Android


  • Please log in to reply
5 replies to this topic

#1 jorge4world

jorge4world

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 73 posts

Posted 09 September 2010 - 18:47

Pois é pessoal.. Não sei se tem andado a par das noticias no mundo das consolas. Parece que as noticias sobre a PS3 não param de chegar, se à poucos dias não havia maneira de colocar backups na PS3 hoje existem algumas soluçoes.Entre elas: PS3Groove, PS3 Key, PS3Jailbreak que são boards especificas costruidas para esssa finalidade.. Façam um pouco de pesquisa e rápido ficam a par da situação.Agora até com um dispositivo com android isso é possivel.. O processo é exatamente o mesmo do das pens com a tal board, criar um dongle USB que é colocado na consola e permite correr os jogos a partir de disco externo ou do próprio disco da consola.Eu abri este tópico porque sei que há no forum pessoal muito dotado na área da informática e programação.. Ainda nao foi adaptado esse sistema para o nosso Boston.. é dos poucos fora da lista.. Alguem aqui se atreve a ver como funciona e se conseguem adiantar o proximo passo?Façam uma pesquisa no google por "ps3 groove with android" e irão encontrar tudo que precisam.

#2 dyhn

dyhn

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 115 posts

Posted 09 September 2010 - 18:58

pelo que li so dava (ate ao momento) no HTC DESIRE e NEXUS .. e ja estavam a desenvolver para IPHONE ..

#3 jorge4world

jorge4world

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 73 posts

Posted 09 September 2010 - 19:02

dyhn escreveu:

pelo que li so dava (ate ao momento) no HTC DESIRE e NEXUS .. e ja estavam a desenvolver para IPHONE ..

Não.. :) leste mal.. Não sei se é permitido por links.. mas a lista de dispositivos com a aplicação desenvolvida e testada é enorme.. procura por Device_compatibility_list :)

#4 r0ckf3l3r

r0ckf3l3r

    Membro

  • Former Staff
  • PipPip
  • 195 posts
  • Z71 CM 7.2, Samsung Galaxy Tab 2 7 P3113 CM9, Nexus 4.1 JB Stock

Posted 09 September 2010 - 21:54

Por acaso tenho acompanhado isto desde o dia 1, e o tópico no xda, na área do HTC Desire também desde que abriu.Entretanto instalei uma VM aqui no pc, para ver se aprendo algo, e para tentar fazer um port da recovery do Amon_Ra com o PsFreedom, mas ainda estou muito verdinho nisto.A minha ideia foi, e corrijam-me se estiver enganado, porque é possível, pegar no recovery do Amon_Ra para o Desire, e no port que foi feito para o Boston, e tentar compreender as mudanças. Porque, por aquilo que tenho lido, acerca deste recovery, seria quase tão simples como compilar o recovery que já existe com as pequenas alterações do código do PSFreedom (existentes na recovery do Amon_Ra) contra o kernel 2.6.29, e continuar a partir daí.Obviamente isto coloca-me com algumas dúvidas, porque ainda não sei como funciona a recovery, e não sei que outras coisas serão necessárias recompilar.A ver vamos, não digo que o vou conseguir fazer, vou apenas tentar.Mas haja fé, de certeza que alguém com mais conhecimentos que eu é capaz de o fazer.

#5 jorge4world

jorge4world

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 73 posts

Posted 09 September 2010 - 22:05

A minha ideia, foi semelhante, se bem que um pouco mais básica, mas também não a conseguiria desenvolver.. so falar hipotéticamente.. o resto é para quem sabe.. e a mim infelizmente, tempo, não tenho tido muito. mas vamos la a dar contributos pessoal.. os entendidos que opinem... lol

#6 jorge4world

jorge4world

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 73 posts

Posted 10 September 2010 - 23:02

Então pessoa? ninguem?