Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Android no Asus p552w


  • Por favor inicie sessão para responder
5 respostas a este tópico

#1 bluetuga

bluetuga

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 21 October 2009 - 02:21

é isso, alguém me pode ajudar a colocar o Android no Asus p552w???que versão funca???Obrigado...

#2 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 21 October 2009 - 03:22

bluetuga escreveu:

é isso, alguém me pode ajudar a colocar o Android no Asus p552w???que versão funca???Obrigado...

Não quer dizer que seja impossível mas ainda não ouvi falar em tal coisa. Aqui a malta só instala Android em terminais feitos para tal.

#3 bluetuga

bluetuga

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 21 October 2009 - 03:28

Thanks...Acabaste de me dar uma péssima notícia...Estou mesmo pelas pontas com o bill gates...Thanks

#4 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 07 November 2009 - 15:35

Luis permite me corrigir-te:existem varias equipas de pessoas a trabalhar em instalar ROMs Android em dispositivos q nunca imaginaram tal, seja a correr WinMo ou RIM. A grande dificuldade é obter os drivers.È bastante comum nos equipamentos da HTC e SE. Um dos mais conhecidos ports é o do Diamond e o HD.Para responder à questão do bluetuga, dá uma olhadela aqui: http://forum.xda-dev...ad.php?t=524607

#5 bluetuga

bluetuga

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 07 November 2009 - 17:37

Viva,Obrigado pela resposta.No entanto, o link que me mostraste, já o tinha visto e trata-se de uma ROM cozinhada com o WP 6.5... continua o bill gates... lolEu queria mesmo era uma cozinhada com o ANDROID....Abraços

#6 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 07 November 2009 - 18:05

Eu não sei o que há para esse terminal mas por exemplo para os HTCs existe a possibilidade de colocar uma ROM cozinhada... aliás até o meu antigo htc polaris dava para ter o android...