Saltar para conteúdo


Foto

Efox.com.pt - Armazém Europeu ( Portes Gratuitos, Entrega rápida, Serviço de Confiança)


  • Por favor inicie sessão para responder
440 respostas a este tópico

#51 efoxportugal

efoxportugal

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 333 mensagens

Mensagem publicada 22 October 2014 - 10:25

Boas, pessoal!
 
O site efox publicou um evento  "Apenas €0.99 para obter 50% de desconto para o UMI Zero"
 
1) Apenas participe , pagando apenas €0.99, você ganhará um cupão de €25 para o UMI Zero via email em até 48 hrs.
2) Você pode desfrutar do seu cupão de €25 quando for comprar seu Umi Zero 15th, Novembro, Dia oficial do lançamento.
3) Cada participante poderá aplicar para apenas 1 cupão, Cada cupão pode ser usado apenas para comprar um UMI Zero.
4) O preço Global do UMI ZERO é €225.99, mas nos oferecemos 50% de desconto (€112.99) para os primeiros 100 participantes.
5) Este cupão é válido: 2014/10/20 - 2015/01/31.
6) Após o fim do evento iremos publicas os 100 primeiros clientes participantes do evento no nosso site.
 
Não perca esta incrível oportunidade! Comprar cupão agora!
 
Mais informações sobre o evento, entre no site para verificar!
 
Cumprimentos
 
Efox_Portugal

 

 
zero1.png
 
zero3.png
 
zero4.png

Ficheiros Anexados


Editado por efoxportugal, 23 October 2014 - 07:04.

Descontos e cupão em nossa página do facebook (ENVIOS DA ESPANHA)

#52 Nunferr

Nunferr

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 22 October 2014 - 20:50

Boas,

 

É enviado da china? qual é a data que se sabe dos 100 primeiros clientes?



#53 efoxportugal

efoxportugal

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 333 mensagens

Mensagem publicada 24 October 2014 - 02:22

Boas,

 

É enviado da china? qual é a data que se sabe dos 100 primeiros clientes?

Boas, no final do sorteio anunciaremos via email os 100 primeiros clientes, o telemóvel sera enviado da China.


Descontos e cupão em nossa página do facebook (ENVIOS DA ESPANHA)

#54 Nunferr

Nunferr

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 24 October 2014 - 08:46

Boas, no final do sorteio anunciaremos via email os 100 primeiros clientes, o telemóvel sera enviado da China.

Bom dia,

Caso fique na alfandega quem se responsabiliza pelas despesas?



#55 efoxportugal

efoxportugal

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 333 mensagens

Mensagem publicada 24 October 2014 - 09:25

Boas,tudo bem disposto?

 

 

Promoção Umi C1 - Envios da Espanha-tempo limitado.

 

Preço: €129.99

 

  • Oferta: €119.99

♦  5.5 polegadas, 1280*720 pixel

♦  MT6582 1.3GHz Quad core
♦  Suporte 3G network: GSM 850/900/1800/1900 & WCDMA 900/2100 MHz
♦  1 GB RAM + 16 GB ROM
♦  13MP Câmera Traseira + 3.2MP Câmera Frontal
♦  O mais recente sistema  Android 4.4.2

 

http://www.efox.com....42-3g-g-307669 

 

 

 

2_34.jpg

Boas, no final do sorteio anunciaremos via email os 100 primeiros clientes, o telemóvel sera enviado da China.

É preciso comprar o seguro de alfandega para ter as despesas de alfandegas reembolsadas.


Editado por efoxportugal, 24 October 2014 - 09:52.

Descontos e cupão em nossa página do facebook (ENVIOS DA ESPANHA)

#56 efoxportugal

efoxportugal

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 333 mensagens

Mensagem publicada 25 October 2014 - 02:25

Boas, tudo bem disposto?

 

Vem ai a promoção de Halloween, fiquem atentos ao nosso site e facebook para mais informações!

 

 

65290n.png


Editado por efoxportugal, 25 October 2014 - 02:26.

Descontos e cupão em nossa página do facebook (ENVIOS DA ESPANHA)

#57 efoxportugal

efoxportugal

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 333 mensagens

Mensagem publicada 27 October 2014 - 10:03

Promoção dia das Bruxas!!!!

 

[Envios da Espanha]Novo EFOX SMART E5 

 

  • Preço: €165.99
  • Oferta: €145.99

sj2_1.jpg

 

[Envios da Espanha]UMI C1 

  •  
  • Preço: €129.99
  • Oferta: €119.99

sj1_1.jpg

 

 

Entre outras ofertas!

 

Acesse nosso site

 

http://www.efox.com....loween/?home_A1

 

 

Ficheiros Anexados

  • Ficheiro anexado  sj5_1.jpg   60.17KB   16 descarregamentos
  • Ficheiro anexado  Umi C1.jpg   78.75KB   16 descarregamentos
  • Ficheiro anexado  e5.jpg   69.38KB   16 descarregamentos
  • Ficheiro anexado  k1.jpg   60.17KB   16 descarregamentos
  • Ficheiro anexado  pj2_1.jpg   46.05KB   11 descarregamentos
  • Ficheiro anexado  pj1_1.jpg   43.7KB   14 descarregamentos

Editado por efoxportugal, 27 October 2014 - 10:36.

Descontos e cupão em nossa página do facebook (ENVIOS DA ESPANHA)

#58 efoxportugal

efoxportugal

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 333 mensagens

Mensagem publicada 28 October 2014 - 10:21

 Bons Dias Malta
 
 
 7€ Cupao apenas para Inew V3 PLUS
 
codigo de cupao:FBINV3A
valido ate 15 de novembro
 
 
1_01.jpg
1_05.jpg

Descontos e cupão em nossa página do facebook (ENVIOS DA ESPANHA)

#59 filipe1983

filipe1983

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 29 October 2014 - 21:26

Boa noite

 

Fiz uma compra de um telemóvel no Domingo dia 26 , e até hoje não foi enviada, produto em stock... não entendo esta prestação de serviços! Os emails só respondem um dia depois e num português que ninguém entende. 

obrigado



#60 efoxportugal

efoxportugal

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 333 mensagens

Mensagem publicada 30 October 2014 - 08:55

Boa noite

 

Fiz uma compra de um telemóvel no Domingo dia 26 , e até hoje não foi enviada, produto em stock... não entendo esta prestação de serviços! Os emails só respondem um dia depois e num português que ninguém entende. 

obrigado

Me mande uma mensagem privada com o número de ordem que eu vou verificar o que está acontecendo.


Promoção Zopo
 
20141030kzfdss.jpg
 
Aparelhos com até 19% de desconto.
 
Apenas 4 dias.
 
 
30 de outubro  até 2 de novembro
 
Aproveitem!!

Editado por efoxportugal, 30 October 2014 - 08:58.

Descontos e cupão em nossa página do facebook (ENVIOS DA ESPANHA)

#61 filipe1983

filipe1983

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 30 October 2014 - 23:11

 

Me mande uma mensagem privada com o número de ordem que eu vou verificar o que está acontecendo.


Promoção Zopo
 
20141030kzfdss.jpg
 
Aparelhos com até 19% de desconto.
 
Apenas 4 dias.
 
 
30 de outubro  até 2 de novembro
 
Aproveitem!!

 

Boa noite

 

Já está resolvido, telemóvel já chegou, tudo impecável ... obrigado



#62 efoxportugal

efoxportugal

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 333 mensagens

Mensagem publicada 07 November 2014 - 08:15

Promoção Black Friday

 

-Produtos com até 50% de desconto

-Frete Grátis

-Envios da Espanha

-Entrega em até 72 horas

-Sem risco Aduaneiro

 

 

banner.png

 

zt_01.png

zt_02.png

zt_03.png

 

Mais informações em breve!!

 

Efox


Descontos e cupão em nossa página do facebook (ENVIOS DA ESPANHA)

#63 pjmmm

pjmmm

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 07 November 2014 - 23:52

Agora fiquei preocupado.

Acabei de fazer uma encomenda, paguei com paypal mas no menu "minhas ordens" não aparece nada. Isto é normal?

 

Obrigado

 

 

Olá pjmmm! Sim isso é normal. Ainda assim caso não recebas nenhuma notificação sobre a encomenda durante as próximas 24 horas envia um email para o nosso serviço de assistência em [email protected].
Dispõe!

EfoxPortugal

 

E o serviço disse-me para esperar... e eu esperei.  Esperei, mas continuei a achar estranho nunca aparecer nenhuma encomenda no site nem receber nenhum email. Continuei a perguntar ao serviço porque não aparecia a minha encomenda. Vejam toda a troca de emails com o serviço; até podia ter piada, se não me tivesse custado 140€.

 
 
-----------------------------------------------------------------------------------------
 
Guarda? GUARDA? Eu moro em AVEIRO.
E demoraram 15 DIAS PARA DESCOBRIR QUE ENVIARAM A ENCOMENDA PARA UMA MORADA ERRADA?
RESOLVAM O PROBLEMA RAPIDAMENTE OU VOU ESPALHAR ESTA HISTÓRIA POR TODOS OS FORUM ONLINE.
 
Citando Pt Efox <[email protected]>:
 
 
caro cliente
bom dia
desculpe por esta situacao,
sobre o seu tlm,ja enviamos  no dia 09 de Outubro,o tracking number e 4***/*******1,pode track no site:
www.nacex.es
e depois de vertificamos ,o pacote ja chegou no dia 9 de Outubro,pode ver o foto,
e se nao recebeu,pode contatar com o NACEX.o numero de tlm de NACEX e
 
800 33 470
obrigada
 
???? 1
 
2014-10-20 20:58 GMT+08:00 Paulo Marques <p*********@*********.pt>:
NO SITE CONTINUA A NÃO APARECER QUALQUER ENCOMENDA, E A PESQUISA POR ESTE NUMERO TAMBÉM NÃO DÁ NADA
 
Citando Paulo Marques <p*********@*********.pt>:
 
SE HÁ ALGUM PROBLEMA? AINDA NÃO O VI. AINDA NÃO CHEGOU. 
Se FINALMENTE JÁ ENCONTRARAM O NUMERO DE ORDEM DA ENCOMENDA, pode enviar-me o tracking number para poder ver por onde é que ele anda?
 
Citando Pt Efox <[email protected]>:
 
caro cliente
bom dia
ja vi o seu ordem.e **************,o tlm dg550,
e agora,ha problema com o tlm?
obrigada?
 
2014-10-17 20:10 GMT+08:00 Paulo Marques <p*********@*********.pt>:
Pela ultima vez, NAO SEI O NÚMERO DE ORDEM DA ENCOMENDA E O EMAIL É [email protected].
Não sei o número da encomenda porque não recebi nenhum email com a confirmação da encomenda E NUNCA PENSEI QUE O SERVIÇO FOSSE TÃO MAU QUE FOSSE POSSIVEL QUE UMA ENCOMENDA PUDESSE DESAPARECER DO SISTEMA.
Espero que o problema seja resolvido rapidamente ou serei obrigado a abrir um caso no centro de resolução do paypal. Agora percebo porque são tantas as queixas sobre o mau serviço prestado pela efox em tantos sites e foruns.
Junto, NOVAMENTE, a prova de pagamento do paypal para que possam confirmar o recebimento do pagamento no vosso sistema.
 
Citando Pt Efox <[email protected]>:
 
Caro Cliente,
Obrigado pelo seu contato, 
Somos o serviço ao cliente de efox.
Após consulta a nossa sistema não tem informações sobre ti .
Por favor, diga-me o seu número de ordem deste produto e o seu email registado no nosso site, para que eu poder te ajudar.
Cumprimentos
efox.com.pt
Catarina
 
 
2014-10-16 13:17 GMT+04:00 Paulo Marques <p*********@*********.pt>:
Logo após ter feito o pagamento com o paypal, de facto, apareceu um numero de encomenda. Mas de seguida carreguei no link "as minhas ordens" para verificar se estava tudo correto mas já não apareceu nada. Portanto, não tenho esse número da encomenda.
O facto é que fiz a encomenda, utilizei o cupon de de desconto do site androidpt - EFOXFMPT - para ter o desconto de 5€ e fiz o pagamento através do paypal, tal como se vê na prova de pagamento do paypal em anexo. Seria impossivel ter esta prova de pagamento sem antes ter feito a encomenda. E se verificarem os pagamentos efectuados com paypal efectuados no dia 7 verificarão que o pagamento foi efectuado. 
O email é este mesmo. p**************@*****************t.
 
 
,
Citando Pt Efox <[email protected]>:
Caro Cliente,
Obrigado pelo seu contato, 
Somos o serviço ao cliente de efox.
Após consulta a nossa sistema não tem informações sobre ti .
Por favor, diga-me o seu número de ordem deste produto e o seu email registado no nosso site, para que eu poder te ajudar.
Cumprimentos
efox.com.pt
Catarina
 
2014-10-15 13:43 GMT+04:00 Paulo Marques <p*********@*********.pt>:
Acho que depois de uma semana de troca de emails, os senhores ainda não perceberam a situação.
 
Eu JÁ FIZ A ENCOMENDA no dia 7 de Outubro porque o site indicava que o telefone ESTAVA DISPONIVEL EM ESPANHA, FIZ O PAGAMENTO COM PAYPAL na mesma altura, MAS A ENCOMENDA NÃO APARECE NO HISTÓRICO. E não recebi comprovativo nenhum de encomenda efectuada.
 
Junto envio comprovativo do paypal do pagamento.
 
 
 
Citando Pt Efox <[email protected]>:
 
Caro Cliente,
Agradecemos o seu contato.
Pode pagar pela paypal ou transferencia bancari .
Por favor, enviar dinheiro diretamente para a nossa conta PayPal:
Depois de pagar, se faz favor me mande comprovativo do pagamento para que o nosso trabalhador confirmar as informações.
As etapas da seguinte forma: Login PayPal - clique em "Enviar dinheiro". Nós vamos processar o seu pedido uma vez que o pagamento é confirmado.
 
2.transferencia  bancaria
Bank information:
Beneficiary Bank Name           HSBC Hong Kong
Beneficiary Bank Address       1 Queen’s Road Central, Hong Kong
Beneficiary Account Name        AUKEY INTERNATIONAL LIMITED
Beneficiary Account Number      817-646268-838
Swift Code                      HSBCHKHHHKH
Bank Code                       004(optional)
BIC: wift Code                      HSBCHKHHHKH
IBAN: Beneficiary Account Number      817-646268-838
 
Depois de pagar, é melhor que me mande comprovativo do pagamento para que o nosso trabalhador confirmar as informações. 
PS.(Se escolhe fazer a transferência bancária,tem que ter o Número de Ordem)
 Qualquer dúvida, por favor, não hesite em contactar conosco.
Cumprimentos
efox.com.pt
 
2014-10-14 14:41 GMT+04:00 Paulo Marques <p*********@*********.pt>:
O pagamento sei que foi efectuado porque foi feito com paypal. Mas a encomenda foi correctamente registada? É que não recebi sequer um email com o registo da encomenda.
 
Obrigado
 
Citando Pt Efox <[email protected]>:
 
Caro cliente 
Muito desculpa 
Agora nao ha esta em  trânsito.
Cumprimentos 
efox
 
2014-10-08 16:10 GMT+04:00 Paulo Marques <p*********@*********.pt>:
Existe data provavel para o envio da encomenda?
 
Citando Pt Efox <[email protected]>:
 
Caro cliente 
Por que nao em espanha ,mans so china ha .MHDG550.
Cumprimentos 
efox
 
2014-10-07 16:51 GMT+04:00 Paulo Marques <p*********@*********.pt>:
Ex.mos srs.
Acabei de fazer uma  encomenda de um Doogee dg550 mas a encomenda não aparece nos produtos encomendados. Isto é normal?
 
Obrigado
 
-------------------------------------------------------------------------------------------
 
Como podem ver, depois de uma conversa que parece de malucos, só no dia 16 me disseram que não existia qualquer encomenda no meu nome, apesar de ter enviado várias vezes em anexo o comprovativo do paypal. Só no dia 20 me enviam O número de encomenda que nunca funcionou; sempre que o tentava usar aparecia uma página completamente em branco. E no dia 21 me dizem que a encomenda foi entregue no dia 9 numa morada completamente estranha, na Guarda. Em mensagem privada com o efoxportugal diz-me que a encomenda foi enviada para a morada correcta, e que não há nada a fazer. A morada que aparece no site é a mesma que aparece na prova de pagamento do paypal, e é muito longe da Guarda.
O que é certo é que o serviço é uma desgraça; não sei como pode existir tamanha confusão na  loja, com troca de moradas, números de encomenda que desaparecem, para além de um serviço de clientes que mais parece usar um tradutor online para perceber e enviar mensagens. 
E, algures na Guarda, alguém anda a brincar com um dg550 pago por mim (isso se foi mesmo enviado um dg550, ou se não foi pago duas vezes).
Abri um caso no centro de resolução do paypal. Mesmo aqui, e após o primeiro contacto, desde o dia 28 que não tenho qualquer resposta da Aukey International.  
 
 
EFOX, NUNCA MAIS!!!!!!!!!!!

Editado por pjmmm, 08 November 2014 - 22:07.


#64 efoxportugal

efoxportugal

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 333 mensagens

Mensagem publicada 08 November 2014 - 03:52

 

E o serviço disse-me para esperar... e eu esperei.  Esperei, mas continuei a achar estranho nunca aparecer nenhuma encomenda no site nem receber nenhum email. Continuei a perguntar ao serviço porque não aparecia a minha encomenda. Vejam toda a troca de emails com o serviço; até podia ter piada, se não me tivesse custado 140€.

 
 
-----------------------------------------------------------------------------------------
 
Guarda? GUARDA? Eu moro em AVEIRO.
E demoraram 15 DIAS PARA DESCOBRIR QUE ENVIARAM A ENCOMENDA PARA UMA MORADA ERRADA?
RESOLVAM O PROBLEMA RAPIDAMENTE OU VOU ESPALHAR ESTA HISTÓRIA POR TODOS OS FORUM ONLINE.
 
Citando Pt Efox <[email protected]>:
 
 
caro cliente
bom dia
desculpe por esta situacao,
sobre o seu tlm,ja enviamos  no dia 09 de Outubro,o tracking number e 4***/*******1,pode track no site:
www.nacex.es
e depois de vertificamos ,o pacote ja chegou no dia 9 de Outubro,pode ver o foto,
e se nao recebeu,pode contatar com o NACEX.o numero de tlm de NACEX e
 
800 33 470
obrigada
 
???? 1
 
2014-10-20 20:58 GMT+08:00 Paulo Marques <p*********@*********.pt>:
NO SITE CONTINUA A NÃO APARECER QUALQUER ENCOMENDA, E A PESQUISA POR ESTE NUMERO TAMBÉM NÃO DÁ NADA
 
Citando Paulo Marques <p*********@*********.pt>:
 
SE HÁ ALGUM PROBLEMA? AINDA NÃO O VI. AINDA NÃO CHEGOU. 
Se FINALMENTE JÁ ENCONTRARAM O NUMERO DE ORDEM DA ENCOMENDA, pode enviar-me o tracking number para poder ver por onde é que ele anda?
 
Citando Pt Efox <[email protected]>:
 
caro cliente
bom dia
ja vi o seu ordem.e **************,o tlm dg550,
e agora,ha problema com o tlm?
obrigada?
 
2014-10-17 20:10 GMT+08:00 Paulo Marques <p*********@*********.pt>:
Pela ultima vez, NAO SEI O NÚMERO DE ORDEM DA ENCOMENDA E O EMAIL É [email protected].
Não sei o número da encomenda porque não recebi nenhum email com a confirmação da encomenda E NUNCA PENSEI QUE O SERVIÇO FOSSE TÃO MAU QUE FOSSE POSSIVEL QUE UMA ENCOMENDA PUDESSE DESAPARECER DO SISTEMA.
Espero que o problema seja resolvido rapidamente ou serei obrigado a abrir um caso no centro de resolução do paypal. Agora percebo porque são tantas as queixas sobre o mau serviço prestado pela efox em tantos sites e foruns.
Junto, NOVAMENTE, a prova de pagamento do paypal para que possam confirmar o recebimento do pagamento no vosso sistema.
 
Citando Pt Efox <[email protected]>:
 
Caro Cliente,
Obrigado pelo seu contato, 
Somos o serviço ao cliente de efox.
Após consulta a nossa sistema não tem informações sobre ti .
Por favor, diga-me o seu número de ordem deste produto e o seu email registado no nosso site, para que eu poder te ajudar.
Cumprimentos
efox.com.pt
Catarina
 
 
2014-10-16 13:17 GMT+04:00 Paulo Marques <p*********@*********.pt>:
Logo após ter feito o pagamento com o paypal, de facto, apareceu um numero de encomenda. Mas de seguida carreguei no link "as minhas ordens" para verificar se estava tudo correto mas já não apareceu nada. Portanto, não tenho esse número da encomenda.
O facto é que fiz a encomenda, utilizei o cupon de de desconto do site androidpt - EFOXFMPT - para ter o desconto de 5€ e fiz o pagamento através do paypal, tal como se vê na prova de pagamento do paypal em anexo. Seria impossivel ter esta prova de pagamento sem antes ter feito a encomenda. E se verificarem os pagamentos efectuados com paypal efectuados no dia 7 verificarão que o pagamento foi efectuado. 
O email é este mesmo. [email protected].
 
 
,
Citando Pt Efox <[email protected]>:
Caro Cliente,
Obrigado pelo seu contato, 
Somos o serviço ao cliente de efox.
Após consulta a nossa sistema não tem informações sobre ti .
Por favor, diga-me o seu número de ordem deste produto e o seu email registado no nosso site, para que eu poder te ajudar.
Cumprimentos
efox.com.pt
Catarina
 
2014-10-15 13:43 GMT+04:00 Paulo Marques <p*********@*********.pt>:
Acho que depois de uma semana de troca de emails, os senhores ainda não perceberam a situação.
 
Eu JÁ FIZ A ENCOMENDA no dia 7 de Outubro porque o site indicava que o telefone ESTAVA DISPONIVEL EM ESPANHA, FIZ O PAGAMENTO COM PAYPAL na mesma altura, MAS A ENCOMENDA NÃO APARECE NO HISTÓRICO. E não recebi comprovativo nenhum de encomenda efectuada.
 
Junto envio comprovativo do paypal do pagamento.
 
 
 
Citando Pt Efox <[email protected]>:
 
Caro Cliente,
Agradecemos o seu contato.
Pode pagar pela paypal ou transferencia bancari .
Por favor, enviar dinheiro diretamente para a nossa conta PayPal:
Depois de pagar, se faz favor me mande comprovativo do pagamento para que o nosso trabalhador confirmar as informações.
As etapas da seguinte forma: Login PayPal - clique em "Enviar dinheiro". Nós vamos processar o seu pedido uma vez que o pagamento é confirmado.
 
2.transferencia  bancaria
Bank information:
Beneficiary Bank Name           HSBC Hong Kong
Beneficiary Bank Address       1 Queen’s Road Central, Hong Kong
Beneficiary Account Name        AUKEY INTERNATIONAL LIMITED
Beneficiary Account Number      817-646268-838
Swift Code                      HSBCHKHHHKH
Bank Code                       004(optional)
BIC: wift Code                      HSBCHKHHHKH
IBAN: Beneficiary Account Number      817-646268-838
 
Depois de pagar, é melhor que me mande comprovativo do pagamento para que o nosso trabalhador confirmar as informações. 
PS.(Se escolhe fazer a transferência bancária,tem que ter o Número de Ordem)
 Qualquer dúvida, por favor, não hesite em contactar conosco.
Cumprimentos
efox.com.pt
 
2014-10-14 14:41 GMT+04:00 Paulo Marques <p*********@*********.pt>:
O pagamento sei que foi efectuado porque foi feito com paypal. Mas a encomenda foi correctamente registada? É que não recebi sequer um email com o registo da encomenda.
 
Obrigado
 
Citando Pt Efox <[email protected]>:
 
Caro cliente 
Muito desculpa 
Agora nao ha esta em  trânsito.
Cumprimentos 
efox
 
2014-10-08 16:10 GMT+04:00 Paulo Marques <p*********@*********.pt>:
Existe data provavel para o envio da encomenda?
 
Citando Pt Efox <[email protected]>:
 
Caro cliente 
Por que nao em espanha ,mans so china ha .MHDG550.
Cumprimentos 
efox
 
2014-10-07 16:51 GMT+04:00 Paulo Marques <p*********@*********.pt>:
Ex.mos srs.
Acabei de fazer uma  encomenda de um Doogee dg550 mas a encomenda não aparece nos produtos encomendados. Isto é normal?
 
Obrigado
 
-------------------------------------------------------------------------------------------
 
Como podem ver, depois de uma conversa que parece de malucos, só no dia 16 me disseram que não existia qualquer encomenda no meu nome, apesar de ter enviado várias vezes em anexo o comprovativo do paypal. Só no dia 20 me enviam O número de encomenda que nunca funcionou; sempre que o tentava usar aparecia uma página completamente em branco. E no dia 21 me dizem que a encomenda foi entregue no dia 9 numa morada completamente estranha, na Guarda. Em mensagem privada com o efoxportugal diz-me que a encomenda foi enviada para a morada correcta, e que não há nada a fazer. A morada que aparece no site é a mesma que aparece na prova de pagamento do paypal, e é muito longe da Guarda.
O que é certo é que o serviço é uma desgraça; não sei como pode existir tamanha confusão na  loja, com troca de moradas, números de encomenda que desaparecem, para além de um serviço de clientes que mais parece usar um tradutor online para perceber e enviar mensagens. 
E, algures na Guarda, alguém anda a brincar com um dg550 pago por mim (isso se foi mesmo enviado um dg550, ou se não foi pago duas vezes).
Abri um caso no centro de resolução do paypal. Mesmo aqui, e após o primeiro contacto, desde o dia 28 que não tenho qualquer resposta da Aukey International.  
 
 
EFOX, NUNCA MAIS!!!!!!!!!!!

 

Boas,

 

Segue as provas que enviamos o produto para o endereço que o cliente colocou em nosso sitema , ele tentou de ma fé mudar o local do endereço após perceber que tinha cometido um erro e colocado o endereço errado em nosso sistema,

 

 

Qualquer dúvidas estamos aqui para esclarecer e agir corretamente com o cliente.

 

Cumprimentos 

 

Efox


Editado por nfribeiro, 09 November 2014 - 10:35.
Apagados links com dados pessoais do user pjmmm

Descontos e cupão em nossa página do facebook (ENVIOS DA ESPANHA)

#65 pjmmm

pjmmm

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 08 November 2014 - 22:31

Boas,

 

Segue as provas que enviamos o produto para o endereço que o cliente colocou em nosso sitema , ele tentou de ma fé mudar o local do endereço após perceber que tinha cometido um erro e colocado o endereço errado em nosso sistema,

 

 

Qualquer dúvidas estamos aqui para esclarecer e agir corretamente com o cliente.

 

Cumprimentos 

 

Efox

 

Má fé??? Não me parece.

 

5 minutos depois da compra já estava a questionar o serviço e o user efoxportugal pelo facto de não ter recebido qualquer confirmação da encomenda por email (como acontece em qualquer loja online), pela encomenda não aparecer o site, ainda por cima porque na altura da compra não houve qualquer checkout da encomenda.

Tenho o comprovativo do paypal do pagamento onde figura a morada correcta.

Os emails trocados com o serviço mostram que fiz várias tentativas para esclarecer a situação.

Tive a paciência de esperar quase um mês por uma resolução do problema.

Não escrevi aquela morada em parte nenhuma (nem sei sequer onde fica)

 

Nunca acusei a loja online de má fé ou fraude. Parece evidente é que existem graves insuficiências no sistema da loja, que provavelmente originaram troca de moradas e a impossibilidade de até hoje ver qualquer registo da encomenda para além do registo de pagamento no site do paypal.



#66 Nuno Ribeiro

Nuno Ribeiro

    Mestre de Android

  • Administradores
  • 3699 mensagens
  • LocalizaçãoMaia, Porto
  • Samsung Galaxy S9+ (SM-G965F/DS)

Mensagem publicada 09 November 2014 - 10:52

@Efoxportugal,

Em situação alguma se pode divulgar dados pessoais dos utilizadores deste site, como por exemplo telefones, moradas ou emails completos. 

 

Cumprimentos.


  • Rui Luís gosta disto


PRESSIONA  ✔ GOSTO SE TE AJUDEI 

PRESS  ✔ LIKE THIS IF I HELPED YOU

Segue-nos também no Facebook e Google+

Consulta e respeita as regras do fórum


#67 efoxportugal

efoxportugal

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 333 mensagens

Mensagem publicada 10 November 2014 - 01:48

Má fé??? Não me parece.

 

5 minutos depois da compra já estava a questionar o serviço e o user efoxportugal pelo facto de não ter recebido qualquer confirmação da encomenda por email (como acontece em qualquer loja online), pela encomenda não aparecer o site, ainda por cima porque na altura da compra não houve qualquer checkout da encomenda.

Tenho o comprovativo do paypal do pagamento onde figura a morada correcta.

Os emails trocados com o serviço mostram que fiz várias tentativas para esclarecer a situação.

Tive a paciência de esperar quase um mês por uma resolução do problema.

Não escrevi aquela morada em parte nenhuma (nem sei sequer onde fica)

 

Nunca acusei a loja online de má fé ou fraude. Parece evidente é que existem graves insuficiências no sistema da loja, que provavelmente originaram troca de moradas e a impossibilidade de até hoje ver qualquer registo da encomenda para além do registo de pagamento no site do paypal.

O seu endereço do paypal pode ser qualquer um, mas o endereço que colocaste em nosso sitema foi o seguinte da foto.

Somos uma empresa líder de marcado e não fazemos esse tipo de coisa, se houve um erro de nossa parte , seria o primeiro a te defender e procurar um solução para o problema.

 

Mais ja trocamos algumas mensagens no facebook e voçe sabe muito bem que errou e colocou o endereço diferente.

 

Não faça esse joguinho, pois pega mal para a sua pessoa, ficar falando mal da nossa empresa no forum para tentar ganhar alguma coisa em troca.

 

Quando comete um erro tens que assumiu como homem e levar em conta as consequencias.

 

Cumprimentos 

 

Efox.


@Efoxportugal,

Em situação alguma se pode divulgar dados pessoais dos utilizadores deste site, como por exemplo telefones, moradas ou emails completos. 

 

Cumprimentos.

Ok, isso não se repetira mais, apenas queria comprovar os fatos.

 

Cumprimentos 

 

Efox


Descontos e cupão em nossa página do facebook (ENVIOS DA ESPANHA)

#68 efoxportugal

efoxportugal

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 333 mensagens

Mensagem publicada 10 November 2014 - 10:02

Boas,]

 

Promoção em nosso site 

 

-Produtos com até 50% de desconto

-Frete Grátis

-Envios da Espanha

-Entrega em até 72 horas

-Sem risco Aduaneiro

 

 

zt_021.jpg

 

zt_011.jpg

zt_031.jpg

 

http://www.efox.com....s/1111/?home_A1     Por tempo limitado


Descontos e cupão em nossa página do facebook (ENVIOS DA ESPANHA)

#69 efoxportugal

efoxportugal

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 333 mensagens

Mensagem publicada 12 November 2014 - 09:34

Boas,

 

Estamos com um sorteio em nossa página do  facebook.

 

Iremos sortear um cartão  SD  de 32 gb, acesse nossa página e participe do Sorteio.

 

Cumprimentos

 

Efox


Descontos e cupão em nossa página do facebook (ENVIOS DA ESPANHA)

#70 efoxportugal

efoxportugal

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 333 mensagens

Mensagem publicada 13 November 2014 - 10:10

Boas,

Procurando um telemóvel potente e barato?Aqui vai nossa dica 

THL T6

Preço original: €86.99
Oferta: €79.99

Highlights
 Tela de 5.0 polegadas IPS , 854*480 Pixels
 MT6582M 1.3GHz Quad Core
 Band: GSM 850/900/1800/1900 & WCDMA 850/2100 MHz, Support 3G Network
 1 GB RAM + 8 GB ROM
 5MP Câmera traseira + 0.3MP Câmera frontal
 Android 4.4 KitKat

Estoque limitado!!!

Para mais informações acesse nosso site

http://www.efox.com....tphone-g-307931

 

 

2_02.jpg

 

2_04.jpg

 

2_28.jpg

 

2_30.jpg

2_33.jpg

 

1_08.jpg


Descontos e cupão em nossa página do facebook (ENVIOS DA ESPANHA)

#71 murgteam

murgteam

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 14 November 2014 - 09:35

Boas,

 

Venho aqui avisar o pessoal que comprou ou tentou comprar telemoveis na promoção de segunda ou terça para terem atenção.

A situação é a seguinte, comprei 2 telemoveis efectuei o pagamento dos mesmos por paypal ao preço da promoção e como até hoje o estado da minha encomenda continuava em não verificado, pago e não enviado entrei em contacto por PM com o utilizador efoxportugal.

Qual a minha supresa quando agora ao ler a resposta dele sou informado que a minha compra não foi efectuada com sucesso pois o stock acabou antes de eu realizar a compra (então como foi possivel ter efectuado o pagamento o qual eles ja o receberam por paypal).

Ainda me informa que não podem efectuar o envio dos telemoveis ao preço antigo e que pedem desculpa.

 

Por isso quem comprou telemoveis nesses dias tenha muita atenção

 

Cumprimentos

Nelson Silva


Editado por murgteam, 14 November 2014 - 09:37.


#72 efoxportugal

efoxportugal

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 333 mensagens

Mensagem publicada 17 November 2014 - 08:07

Boas,

 

Venho aqui avisar o pessoal que comprou ou tentou comprar telemoveis na promoção de segunda ou terça para terem atenção.

A situação é a seguinte, comprei 2 telemoveis efectuei o pagamento dos mesmos por paypal ao preço da promoção e como até hoje o estado da minha encomenda continuava em não verificado, pago e não enviado entrei em contacto por PM com o utilizador efoxportugal.

Qual a minha supresa quando agora ao ler a resposta dele sou informado que a minha compra não foi efectuada com sucesso pois o stock acabou antes de eu realizar a compra (então como foi possivel ter efectuado o pagamento o qual eles ja o receberam por paypal).

Ainda me informa que não podem efectuar o envio dos telemoveis ao preço antigo e que pedem desculpa.

 

Por isso quem comprou telemoveis nesses dias tenha muita atenção

 

Cumprimentos

Nelson Silva

Nelson, devido a grande procura , nosso sistema acabou demorando um pouco mais para atualizar, ja recebemos o pagamento e amanhã ja estaremos enviando o telemóvel, não se preocupe que voçe receberá seus pedidos sem nenhum problema.Apenas houve um mal entendido, pode ficar tranquilo.

 

Cumps

 

Efox


Descontos e cupão em nossa página do facebook (ENVIOS DA ESPANHA)

#73 murgteam

murgteam

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 17 November 2014 - 09:11

Bom dia,

 

Assim já estou mais descansado, pois compreendo que tenham tido muitos acessos e encomendas e que esteja tudo mais demorado mas quando sou informado que a minha encomenda não tinha sido processado mas ja tinha efectuado o pagamento fiquei um pouco apreensivo.

 

Menos mal, cá fico a espera dos telemoveis.

Obrigado.

Cumprimentos



#74 efoxportugal

efoxportugal

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 333 mensagens

Mensagem publicada 17 November 2014 - 09:15

Boas,

Um ótimo telemóvel por um preço bem baixo, aproveitem.

ECOO SHINING E02

Oferta: €104.99

- 5.5 Polegadas Tela, 960*540 Pixels
- MTK6592 1.7GHz Octa Core
- Band: GSM 850/900/1800/1900MHz, WCDMA 850/2100MHz, Suporte 2G & 3G Network
- 1GB RAM + 8GB ROM
- 8 MP Câmera traseira + 2 MP Câmera frontal
- OS Android 4.4

Para mais informações acesse nosso site

http://www.efox.com....tphone-g-308214

 

D1_MHAECE02.jpg


Boas,

Mais promoções em nosso site.

 

ELEPHONE G4

 

Preço original : €75.99
Oferta: €70.99

 

- 5.0 Polegadas Tela, 1280*720 Pixel
- MTK6582 1.3GHz Quad Core
- Band: GSM 850/900/1800/1900MHz, WCDMA 850/1900/2100MHz, Suporte 2G & 3G Network
- 1GB RAM + 4GB ROM
- 8 MP Câmera traseira + 1.3 MP Câmera frontal
- OS Android 4.4

Para mais informações acesse nosso site

http://www.efox.com....tphone-g-308033

 

MHAFEG4_a4821812c0a47c70a8ef21dfb35d5f33

 


Descontos e cupão em nossa página do facebook (ENVIOS DA ESPANHA)

#75 efoxportugal

efoxportugal

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 333 mensagens

Mensagem publicada 18 November 2014 - 09:03

Boas,


Resolvemos presentear nossos clientes dando um desconto em alguns de nossos modelos mais vendidos, mais aproveitem pois é por tempo limitado .

XIAOMI REDMI HONGMI NOTE 4G

Preço original : €175.99
Oferta: €145.99

- 5.5 Polegadas IPS Tela, 1280×720 Pixel
- Qualcomm Snapdragon MSM8928 1.6GHz Quad Core
- Band: GSM 850/900/1800/1900MHz; WCDMA 850/900/1900/2100MHz; FDD-LTE 1800/2100 TDD-LTE 2600 MHz, Suporte 3G & 4G Network
- 2 GB RAM + 8 GB ROM
- 13MP Câmera traseira + 5MP Câmera frontal
- OS Android 4.4 (MIUI V5)

Para mais informações acesse nosso site

http://www.efox.com....oid-44-g-307849

 

D1_MHAHMN4G.jpg


Boas,

Nossas promoções continuam, aproveitem pois é por tempo limitado.

ELEPHONE G4

Preço: €75.99
Oferta: €66.99

- 5.0 Polegadas Tela, 1280*720 Pixel
- MTK6582 1.3GHz Quad Core
- Band: GSM 850/900/1800/1900MHz, WCDMA 850/1900/2100MHz, Suporte 2G & 3G Network
- 1GB RAM + 4GB ROM
- 8 MP Câmera traseira + 1.3 MP Câmera frontal
- OS Android 4.4

Para mais informações acesse nosso site.

http://www.efox.com....tphone-g-308033

MHAFEG4_a4821812c0a47c70a8ef21dfb35d5f33


Descontos e cupão em nossa página do facebook (ENVIOS DA ESPANHA)