Saltar para conteúdo


Foto

Nao consigo o desbloqueio com os codigos fornecidos pela rede


  • Por favor inicie sessão para responder
8 respostas a este tópico

#1 caveira

caveira

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens
  • samsung galaxy S3 LTE

Mensagem publicada 16 September 2014 - 15:25

Boa tarde,

 

Ha uns tempos atras solicitei codigos de desbloqueio ( mas nao a propria rede) e experimentei dois.... ao qual o desbloqueio dava sempre mal sucedido. Entretanto nao voltei a tentar nada... Hoje recebi os codigos da operadora vodafone, ja passou o periodo de fidelização à rede, tento desbloquear o telemovel e dá-me a mensagem ''Desbloqueio de rede mal sucedido''.

 

alguem me poderá ajudar em como ultrapassar esta questao, e se possivel claro.....

 

Obrigado desde já,

DC

caveira



#2 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9301 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 16 September 2014 - 15:29

Boa tarde,

 

Ha uns tempos atras solicitei codigos de desbloqueio ( mas nao a propria rede) e experimentei dois.... ao qual o desbloqueio dava sempre mal sucedido. Entretanto nao voltei a tentar nada... Hoje recebi os codigos da operadora vodafone, ja passou o periodo de fidelização à rede, tento desbloquear o telemovel e dá-me a mensagem ''Desbloqueio de rede mal sucedido''.

 

alguem me poderá ajudar em como ultrapassar esta questao, e se possivel claro.....

 

Obrigado desde já,

DC

caveira

Simples, ligas para a vodafone, se foram eles que deram o codigo, eles que descalcem a bota


  • Rui Luís gosta disto

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#3 Rui Luís

Rui Luís

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3890 mensagens

Mensagem publicada 16 September 2014 - 15:30

Boa tarde,

 

Ha uns tempos atras solicitei codigos de desbloqueio ( mas nao a propria rede) e experimentei dois.... ao qual o desbloqueio dava sempre mal sucedido. Entretanto nao voltei a tentar nada... Hoje recebi os codigos da operadora vodafone, ja passou o periodo de fidelização à rede, tento desbloquear o telemovel e dá-me a mensagem ''Desbloqueio de rede mal sucedido''.

 

alguem me poderá ajudar em como ultrapassar esta questao, e se possivel claro.....

 

Obrigado desde já,

DC

caveira

 

Boa tarde,

 

Nesse caso e uma vez que os códigos são da operadora, acho que os devias contactar pois eles melhor que ninguém certamente te conseguem ajudar.

 

Abraço.


  • jmcdpereira gosta disto

#4 caveira

caveira

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens
  • samsung galaxy S3 LTE

Mensagem publicada 16 September 2014 - 15:33

A questão é que anteriormente experimentei dois outros codigos e não sei se poderá ter tido influência. ...
 


Editado por jmcdpereira, 16 September 2014 - 15:34.
texto duplicado


#5 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9301 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 16 September 2014 - 15:34

A questão é que anteriormente experimentei dois outros codigos e não sei se poderá ter tido influência. ...
 

ainda assim o melhor é tentares pela vodafone, escusas é de lhes dizer isso para não lhes fazer cócegas nas orelhas.


y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#6 jogosmadmax

jogosmadmax

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1002 mensagens
  • Note 3 e Note 2

Mensagem publicada 18 September 2014 - 01:07

Desbloqueia pelo menu sem código e pronto

NOTE 3


#7 caveira

caveira

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens
  • samsung galaxy S3 LTE

Mensagem publicada 18 September 2014 - 01:18

Liguei para a vodafone e a info que me foi dada é que teria de ir a uma loja e eles enviariam o telemovel para a marca. Claro que nao me agradou mto.
Desbloquear por menu??? Como se faZ???

#8 jogosmadmax

jogosmadmax

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1002 mensagens
  • Note 3 e Note 2

Mensagem publicada 18 September 2014 - 20:32

Boas existe cá um tópico a falar sobre isso tens de ter uma versão 4.1.2 ou 4.1.1 em caso teres outra superior . Nao da , mas não sei se instalando um modem da antiga se dá

NOTE 3


#9 Black Label

Black Label

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 772 mensagens

Mensagem publicada 19 September 2014 - 08:15

Liguei para a vodafone e a info que me foi dada é que teria de ir a uma loja e eles enviariam o telemovel para a marca. Claro que nao me agradou mto.
Desbloquear por menu??? Como se faZ???

Pesquisando na secção do equipamento em questao! Fui eu que criei o post para ajudar quem precise, esta bem visivel. Pesquisar não faz mal nenhum a saude ok. Comodismo aqui não! Vamos lá pesquisar sff que tens tudo o que precisas na secção do equipamento em questão.

Obrigado pela atenção

Cumprimentos
Black Label
  • Rui Luís gosta disto