Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Video Review da ROM 2.2


  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 Drifter

Drifter

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 205 mensagens

Mensagem publicada 09 September 2010 - 16:19

Deixo aqui um video review feito por mim sobre a ROM 2.2. Espero que gostem ;)

#2 pirika

pirika

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 65 mensagens

Mensagem publicada 09 September 2010 - 18:20

Este interface da acer já tinha aparecido numa lcr...Gostei do pormenor da galeria e o interface também esta apelativo...Não sei é se vou abdicar do launcher pro, e o botao das opçoes devia ficar como estava...P.s: Obrigado pela review...

#3 Ricki19

Ricki19

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 87 mensagens

Mensagem publicada 09 September 2010 - 20:14

Boas antes de mais obrigado

excelente review sim senhor, quanto a actualização nota se que não é definitiva mas ainda assim esta excelente...tenho algumas duvidas é na segurança do lockscreen com tanto widget acessivel.Vou instalar este fim de semana no Acer do meu irmão para poder avaliar isso melhor

B)

#4 Drifter

Drifter

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 205 mensagens

Mensagem publicada 10 September 2010 - 00:14

Sim esta ROM esta um bocado longe de ser a oficial mesmo ate porque o Kernel ainda é o antigo tal como as definiçoes do som e tal.O acer ui para mim foi o primeiro contacto, apesar de engraçado gasta alguma bateria e torna o aparelho lento, mas para alem disso a nivel de interface as melhorias do 2.1 para o 2.2 sao basicamente a barra de notificaçoes escura e pouco mais isto claro utilizando o interface nativo do Android e nao o Acer UI. Mas nota-se que o aparelho esta mais rapido na abertura de aplicaçoes e no funcionar em geral. Aconselho vivamente o update, nao é preciso root nem nada e demora no maximo 20 minutos por isso.Feature gira, assim que sincronizamos o aparelho com o Gmail ele vai ao market buscar todas as app e instala automaticamente algo que nao acontecia com o 2.1 ;)