Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Comentários Internacionais


  • Por favor inicie sessão para responder
8 respostas a este tópico

#1 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 21 October 2009 - 01:21

Como já deu para reparar a equipa AndroidPT tem andado atarefada com artigos, entrevistas e melhoramentos vários.O agradecimento que temos tido é sem duvida o vosso apoio e começámos a receber palavras do programadores das aplicações que já fizemos o "test-drive".Quem segue o Twitter, já pode ter visto, mas para os que não seguem aqui vão umas palavras da Hexage sobre as análises que fizemos ao Totemo e Radiant."hexage We got lucky today :P Excellent review of Totemo has been published> by Portuguese Android site @androidPT http://tinyurl.com/yl5ahwz"""hexage Amazing Radiant review from @androidPT http://tinyurl.com/yf9w63m #Android seems to be hot in Portugal, hope Google will support them more."São também estas palavras que nos mostram que estamos a caminhar no sentido certo, mas a cima de tudo, que podemos fazer ainda mais pela comunidade portuguesa.Em género de curiosidade, só ainda não temos estes jogos em Português, porque a Google ainda não suporta a nossa língua em sistema de locale, como podem ver aqui. Mas ficou a promessa que assim que suportar, seremos chamados a intervir na tradução.

#2 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 21 October 2009 - 03:12

Aproveito também para dizer que todo este "trabalho" é feito com gosto e em prol da comunidade que esperamos estar a ajudar a crescer.Estamos a trabalhar em duas frentes sempre que nos é possível, do lado dos utilizadores com os artigos e informação que vai sendo disponibilizada no site e no forum, muita dela contribuição da comunidade. Trabalhamos também do lado dos programadores e empresas de software para Android realizando testes, contribuindo para a qualidade e divulgando as aplicações aqui. Só não fazemos mais porque todo este trabalho é feito voluntariamente e à medida da nossa disponibilidade.No androidPT estamos todos surpreendidos com a aceitação do projecto e pela contribuição de todos mas uma vez que o objectivo é ajudar a comunidade acho que estamos todos de parabens porque uma parte do trabalho também é vosso.Nós vamos continuar a tentar sempre fazer mais e melhor trabalho. E vocês? :P

#3 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 07 November 2009 - 15:38

sismeiro escreveu:

Nós vamos continuar a tentar sempre fazer mais e melhor trabalho. E vocês? :P

eu ca ando a ajudar pelo Forum, a promove-lo por ai fora, e a xatiar-vos a cabeça para finalmente irmos beber umas bejecas :P

#4 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 08 November 2009 - 14:10

Eu vou continuar aqui para ajudar. ainda Nao sei muito mas tento ajudar no que posso mas tenho ainda muitas dúvidas. A comunidade tem vindo a crescer e a olhos vistos. Espero puder ajudar e ser ajudado aqui na comunidade. Bem estou a escrever no mágic e Nao da geito nenhum.

#5 Marcelo Marques

Marcelo Marques

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 331 mensagens

Mensagem publicada 09 November 2009 - 16:15

DiogoLamego escreveu:

Bem estou a escrever no mágic e Nao da geito nenhum.

Nota-se :) estou a brincar..Eu também vou continuar por aqui a ajudar no que puder e ser ajudado no que precisar. Qualquer coisa que puder ajudar, digam.

#6 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 09 November 2009 - 16:43

Marcelo Marques escreveu:q rom é essa, a casense?

#7 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 10 November 2009 - 00:10

Com o nosso artigo sobre a fragmentação do Android a falar da experiência da Froogloid, fomos "linkados" na página http://www.androidgu...tuff-we-missed/

The fragmentation is also hindering developers. Case in point, Froogloid’s recent experiences in dealing with the various flavors.



#8 Cisco

Cisco

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1664 mensagens

Mensagem publicada 10 November 2009 - 16:08

É sempre bom ver reconhecido o trabalho desta comunidade!:DMais um passo em frente...
Nexus 5 || Sapo A5

#9 Marcelo Marques

Marcelo Marques

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 331 mensagens

Mensagem publicada 11 November 2009 - 16:32

BUGabundo escreveu:

Marcelo Marques escreveu:q rom é essa, a casense?

Baseada nas myHero. CaSense 1.1.1.