Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

problema rede - SGS


  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 mornaistar

mornaistar

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 24 mensagens

Mensagem publicada 09 September 2010 - 10:04

Mais um novo problema que me surgiu que não estou a compreender a sua origem. Talvez alguém já tenha passado pelo mesmo.Recentemente o meu telemóvel ora está com rede máxima - ora fica com um sinal de bloqueado em cima da rede.Quando isto acontece durante uma chamada ou chamada cai logo ou mal se consegue ouvir.Isto só começou a acontecer à 1 dia +-.Tenho vindo a fazer várias coisas no telemóvel.Instalar appsInstalar rootInstalar one click lagfixExiste a possibilidade de ser algum destes a causar o problema?

#2 diogoperas

diogoperas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 118 mensagens

Mensagem publicada 09 September 2010 - 11:36

Também tenho um SGS, e também noto uma grande instabilidade no sinal, principalmente dentro de casa, coisa que não acontece com outros telemóveis da mesma rede. No entanto, não chega a ficar sem rede nem a deixar as chamadas cair.

#3 mornaistar

mornaistar

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 24 mensagens

Mensagem publicada 09 September 2010 - 14:44

Não sei se tem a ver ou não, mas eu tinha 2 aplicações para gerir bateria e ver o estado dela.Battery DoctorE battery não sei das quantas...Notei que começou a perder sinal depois de as ter instalado, removi ambas e até agora ainda não perdeu o sinal como dantes.Se está relacionado não sei , mas que plo menos parece estar tudo bem agora , parece =)

#4 Meia

Meia

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1600 mensagens
  • Nexus 5

Mensagem publicada 09 September 2010 - 18:23

Aconselhava a quem tiver problemas tentar fazer um factory reset e sem apps ver se continua a acontecer...
Back to the game