Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Problemas mensagens- Xperia Go


  • Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 Triplice

Triplice

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens
  • Xperia Go

Mensagem publicada 09 September 2014 - 19:25

Boas noites comunidade, 

 

Após um ano com o meu Xperia Go e após muito tempo a aguentar vários erros, decidi por desespero recorrer ao forum porque em tempos de crise não se pode simplesmente deitar o telemóvel fora e comprar outro.

 

À um ano ganhei um fascínio enorme por telemóveis à prova de água, para mim era uma coisa do outro mundo e que era fantástico, visto que ia poder tirar fotos com ele!

 

E assim foi, comprei o Xperia Go, e lá andava eu encantado da vida, andou muito bem até a meados de Outubro/ Novembro, e ai começaram as falhas, começou a ficar super lento, os ícones das aplicações demoravam a aparecer quando abria o menu e mesmo do ambiente de trabalho demoravam a aparecer quando saia de uma app, tentei forçar o encerramento nas defenições de todas as app's que não necessitava, melhorou um pouco mas nada de especial.

 

Passado uns tempos E ISTO É O QUE ME IRRITA apareceram problemas com as mensagens, eu enviava uma mensagem e demorava imenso tempo a receber o sinal que foi entregue, entretanto a outra pessoa recebia a mensagem que eu ainda estava à espera que fosse entregue e ela enviava-me mensagens e aparece sempre o mesmo texto da ultima mensagem que a pessoa me enviou, eu pensava que isto era derivado a eu guardar muito as mensagens (chegava a ter 1 ou 2 meses de mensagens sem apagar).

 

Eu comecei a apagar por estar farto daquela situação, melhorou um pouco, mas ontem precisamente formatei o telemóvel, comecei a trocar mensagens e o telemóvel apenas com umas poucas mensagens, com umas 30 se tanto (sempre da mesma pessoa) começou a dar o mesmo erro, as mensagens demoravam a entregar, a outra pessoa chateava-se (e naturalmente) e pronto, problema atrai problema e estou-me a passar com o telemóvel simplesmente....

 

Já ouvi falar de gente que fez o downgrade para o ICS e melhorou, mas que eu saiba, sou o único com este problema de SMS.

 

Se momento estou a usar o Android JB 4.1

 

Gostava de saber se sabem alguma solução para este problema.

 

Cumprimentos.



#2 Rui Luís

Rui Luís

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3890 mensagens

Mensagem publicada 03 October 2014 - 06:18

Bom dia,

 

Conseguiste encontrar alguma solução?



#3 HumbertoC

HumbertoC

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens
  • LG Google Nexus 4/BQ Maxwell Plus/MK809 III - Mini PC Android

Mensagem publicada 10 October 2014 - 16:20

Talvez um restauro de fábrica lhe dê nova vida, com o meu Go ajudou um bocado.

Quanto às mensagens uso a app de origem, mas sei que não posso armazenar muitas senão começa a engasgar (principalmente nos MMS).