Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Urgente! Sincronização com a Google não aparece

conta googlesmart iii

  • Por favor inicie sessão para responder
5 respostas a este tópico

#1 priscillarayne

priscillarayne

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens
  • Vodafone Smart III

Mensagem publicada 08 September 2014 - 13:22

Boas,

 

Sou um bocado nova em andar a explorar o Smart III, mas queria aproveitar as potencialidades do meu telemóvel e portanto resolvi fazer Root através do método explicado aqui: http://www.androidpt...t-ao-smart-iii/. Até aqui tudo óptimo.

Após o Root, instalei o Root Uninstaller para remover as tralhas da Vodafone e finalmente remover o Chrome - porque, atualização sim, atualização não o Chrome dava-me problemas e dizia que lhe faltava algo para poder funcionar correctamente. 

Após desinstalar o Chrome, desinstalei a pesquisa do Google (que detesto o raio da barra) e ainda o Google +.

A partir daí o problema começou. O telemóvel começou a dar-me imensos erros do google e como tal, decidi fazer um factory reset. Quando voltei a ligar o telemóvel apareceu-me a configuração do idioma, hora e data, mas conta Google absolutamente nada... Fui às definições tentar adicionar a conta e não tem opção para isso (só twitter, facebook, corporativa), o Gmail fecha após tentar abrir e o mesmo com o Play Store. 

 

Já tentei instalar outra rom, através dos passos de vários tópicos mas nada funcionou porque não consegui instalar.

 

Alguém me sabe dizer como posso resolver este problema ou dar alguma ajuda?

Obrigado!


Editado por Dark_Sorcerer, 09 September 2014 - 08:49.
Palavrões não, obrigado.


#2 Rui Luís

Rui Luís

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3890 mensagens

Mensagem publicada 30 September 2014 - 17:48

Boa tarde,

 

Ainda precisas de ajuda ou conseguiste ultrapassar o problema?



#3 priscillarayne

priscillarayne

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens
  • Vodafone Smart III