Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Compra Smartwatch


  • Por favor inicie sessão para responder
1 resposta a este tópico

#1 diguefa

diguefa

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 210 mensagens
  • LocalizaçãoMassamá
  • BQ Aquaris 5.7

Mensagem publicada 08 September 2014 - 11:48

Boas malta!

 

Sou fã de Android à vários anos e todos os meus telemóveis, desde que há, foram Android.

 

Estou muito tentado a comprar um smartwatch, mas, desde que este seja independente de qualquer telemóvel.

 

Ainda não sei muita coisa sobre smartwaches. O que me aconselham?

 

Preços até 200€

 

Abreijos!



#2 FBNote

FBNote

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 192 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Android

Mensagem publicada 08 September 2014 - 13:41

Boas,

 

Neste momento os smartwach que valem a pena tem que depender de um smartphone, não é que dependa totalmente, mas depende porque é nele que o smartwatch armazena as aplicações, os dados e por ai fora, que faz com que o smartwach não careça de grande memoria nem processador. Um smartwach totalmente independente só estou a ver chineses e nem sempre são completamente fiaveis.

 

E tenho o da SW2 da sony, funciona perfeitamente, não faz chamadas, mas recebe e envia sms e quando chega uma chamada avisa ( o que era importante para mim, para quando o som não é audivel ou está mesmo em silencio), e neste momentos existem já mutas watchfaces para ele, o que tambem achei engraçado pois dá para andar com um mostrador diferente todos os dias ou consoante a ocasião e até construir mostradores ao teu gosto. Coisa que nos chineses é quase impossivel.

 

Cumpts,

FB


HTC HD 4" WM6  :P HTC HD2 4,5" JB root  ;)BQ Elcano 7"FHD ICS root  :)Thl w200 5"HD JB root  ;) N9002 5,7"HD JB root  :)  ZTE Z7 Nubia Max 5,5HD LoL root  :P

:P Xiaomi Redmi N5 5,9FHD Miui9 + Sony SW2 :P