Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Screens Froyo


  • Por favor inicie sessão para responder
6 respostas a este tópico

#1 Focus

Focus

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 40 mensagens

Mensagem publicada 09 September 2010 - 08:31

Aqui vão alguns screens. Imagem colocada Imagem colocada Imagem colocada Imagem colocada Imagem colocada Imagem colocada Imagem colocada abraços

#2 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 10 September 2010 - 08:27

bonito

#3 jpmcosta

jpmcosta

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 10 September 2010 - 17:04

Parece-me muito bem. Não sei se gosto da barra em baixo, mas deve ser uma questão de hábito.

#4 dampiro

dampiro

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 10 September 2010 - 17:27

Boas, preciso de ajuda. Estou a tentar instalar esta rom mas como sou novato nisto, parece que cometi um erro.Estou a instalar através do Malez instaler e quando vou a opção "Flash/Test Menu", não me encontra o ficheiro zip da rom. Isto acontece porque colocou o ficheiro .bin (conforme download). Como posso ultrapassar isto?Obrigado a todos.

#5 dampiro

dampiro

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 10 September 2010 - 20:27

Boas,já consegui resolver a situação. Utilizei o acer download tool e já estou como Froyo!

#6 Drifter

Drifter

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 205 mensagens

Mensagem publicada 11 September 2010 - 15:20

dampiro escreveu:

Boas,já consegui resolver a situação. Utilizei o acer download tool e já estou como Froyo!

Isto nao é nenhum custom ROM é mesmo da ACER, é uma ROM de testes de da propria ACER, a isto se chama leaks :P

#7 pack21

pack21

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 40 mensagens

Mensagem publicada 10 October 2010 - 18:04

Já tinha visto no youtube um vid do Drifer, e realmente a Acer tem uma UI muito bonita.Eu tb gostava muito de poder ter a cortina em baixo, visto ter um telel de 4,3", e ir acima cansa um pouco, quanto temos de ir á cortina muitas vezes.