Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Home Screens dos vossos SGS


  • Por favor inicie sessão para responder
148 respostas a este tópico

#1 RealDeal

RealDeal

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 108 mensagens

Mensagem publicada 08 September 2010 - 22:59

Estou sempre a ver alternativas para Home (fundos, widgets, etc).E que tal mostrarem como esta o vosso ambiente de trabalho no vosso caro SGS.Vou começar com uma disposiçao que terminei agora mesmo Imagem colocada

#2 lucianojob

lucianojob

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 586 mensagens

Mensagem publicada 09 September 2010 - 07:12

que icone de bateria é esse? como se chama

#3 RealDeal

RealDeal

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 108 mensagens

Mensagem publicada 09 September 2010 - 07:32

lucianojob escreveu:

que icone de bateria é esse? como se chama

é 1 thread que esta mesmo aqui ==> http://androidpt.com...tid=74&id=60716

#4 Dre4mPT

Dre4mPT

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 371 mensagens

Mensagem publicada 09 September 2010 - 08:17

Eu até que gosta de colocar aqui screenshots...Mas o meu problema é que as cores não ficam bem!! já testei dois programas diferentes, em formatos diferentes, mas não sei porquê nunca ficam bem..Deixo aqui exemplo Imagem colocadaO azul está amarelo e o amarelo azul!!!!

OnePlus One a bombar! 

 

Feedback


#5 RealDeal

RealDeal

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 108 mensagens

Mensagem publicada 09 September 2010 - 08:31

ODre4mPT escreveu:

Eu até que gosta de colocar aqui screenshots...Mas o meu problema é que as cores não ficam bem!! já testei dois programas diferentes, em formatos diferentes, mas não sei porquê nunca ficam bem..Deixo aqui exemplo Imagem colocadaO azul está amarelo e o amarelo azul!!!!

eu uso o screenshot da geeksoft... E tive o mesmo problema. Fui às opcoes da app e seleccionei "invert red and blue colors" e ficou porreiroque app é essa para ver os progs que estao a correr e qual esse widget de calendario? :)

#6 Dre4mPT

Dre4mPT

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 371 mensagens

Mensagem publicada 09 September 2010 - 08:41

Obrigado!!! Funcionou! Imagem colocada As aplicações activas é do Samsung Widgets.. O Program Monitor que vem nas roms mais recentes.O calendário é o widget do Pure Calendar, que permite vários tamanhos bem como alterar o skin.

OnePlus One a bombar! 

 

Feedback


#7 RealDeal

RealDeal

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 108 mensagens

Mensagem publicada 09 September 2010 - 08:50

Pois. Tenho JF5... Lol. Na maj froyo ja tenho isso entao.É pure?Tava na esperança que fosse borliu porque apesar de ter acesso ao market pago, nao me apetece la muito comecar a pagar apps à toa

#8 zhead

zhead

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 626 mensagens

Mensagem publicada 09 September 2010 - 20:32

Por acaso ja tinha pensado em criar este tópico, mas como ainda nao tenho o tel personalizado como quero...RealDealNão gosto da disposição dos teus icones, acho que destoa com o teu tema que dá aquele ar mais "clean". Esses icones ficam uma barafunda. Tendo em conta que o tema é assim mais para os escuros também não gosto do icone da bateria, e como eu tambem costumo usar temas assim ainda não o mudei (sao todos muito coloridos e os numeros fazem me confusao)Dre4mPTAcho os ícones do bluetooth e wi-fi completamente desnecessários visto estarem logo acessíveis através da barra de notificações.Assim acabas por ficar com um ecrã demasiado cheio. Também não gosto do coiso das aplicações activas nem do wallpaper lol.Sim eu sei que sou muito chato com estas coisas :laugh: Quando eu puser aqui os meus (sim eu farto me depressa de usar sempre o mesmo) também vão poder criticar à vontade.

#9 Meia

Meia

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1600 mensagens
  • Nexus 5

Mensagem publicada 09 September 2010 - 20:59

Zhead, critica o meu ;)

Imagem colocada


Back to the game

#10 zhead

zhead

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 626 mensagens

Mensagem publicada 09 September 2010 - 21:12

Meia escreveu:

Zhead, critica o meu ;)

ehehPorque é que estás com as letras todas ao contrário? (kidding)Olha que eu sei falar russo (e tu agora dizes que é ucraniano...)So tenho 2 coisas a dizer:gosto do wallpaper mas não gosto do wiget das horas com o tempo. Isso é o que toda a gente tem (e já existe um relógio na barra de notificaçoes).E usas o mesmo programa que eu para o twitter.Agora a proposito de russo, um pouco offtopic:Tive um colega que era da russia, chamado sergei.Reza a lenda que no primeiro dia de aulas um prof lhe perguntou o nome e ele como mal sabia falar português vira-se para o homem e diz: "Eu, sergei"Óbvio que se partiu tudo a rir :laugh:

#11 Meia

Meia

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1600 mensagens
  • Nexus 5

Mensagem publicada 09 September 2010 - 21:25

LOL... Deixa la que o meu ultimo nome não é de pronuncia facil... ja deixei umas poucas pessoas ( professores ) calados mas bem calados quando me pediam o nome e eu so dizia o primeiro. Ao fim de algumas insistencias la dizia o ultimo ( so tenho primeiro e ultimo tambem ;) ) Ficavam todos bem calados... :DQuanto ao relogio ja existir na barra de notif, concordo mas como uso capa em vez de peliculas, costumo a olhas apenas para a parte de cima do ecra sem tirar o tel todo da bolsa.... e como nem sempre esta bem a vista acabo por colocar um relogio mais visivel...Uso aquele relogio com tempo pk nao gosto da maneira como fica o relogio so... aquilo é um telemovel, não um relogio digital por isso acabo por usar widgets que nao seja relogio "nu"...Quanto a skin do mesmo, podes reparar que a skin do tempo não é a original, a skin do relogio é essa pk nao é mt invasiva em relação ao wallpaper, isso vai mudando com o wallpaper...
Back to the game

#12 bloodrider

bloodrider

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 270 mensagens

Mensagem publicada 09 September 2010 - 21:48

Tenho andado sempre a mudar, os que tenho andado de momento são estes:

Imagem colocadaImagem colocada



#13 merlinX

merlinX

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 81 mensagens

Mensagem publicada 09 September 2010 - 22:29

Actualmente esta é a minha home: Imagem colocada

#14 injet8

injet8

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 211 mensagens

Mensagem publicada 09 September 2010 - 23:15

bloodrider escreveu:

Tenho andado sempre a mudar, os que tenho andado de momento são estes:

Imagem colocadaImagem colocada

Gosto muito da barra de atalhos inferior e do facto da barra de notificação estar a transparente, se puderes dizer como as meteste assim agradecia-te, gostava de experimentar no meu ;)

#15 bloodrider

bloodrider

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 270 mensagens

Mensagem publicada 09 September 2010 - 23:26

A dock bar é do LauncherPRO que encontras no market, para a transparência da barra das notificações tens de seguir este tutorial.

#16 Turtuga

Turtuga

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 120 mensagens

Mensagem publicada 10 September 2010 - 09:03

bem este foi inspirado num home screen que o BUGabundo pos no irc e adorei aquele home screen e então meti o meu igual aquele desde entao ;)aqui fica eleImagem colocada

#17 injet8

injet8

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 211 mensagens

Mensagem publicada 10 September 2010 - 09:13

bloodrider escreveu:

A dock bar é do LauncherPRO que encontras no market, para a transparência da barra das notificações tens de seguir este tutorial.

Muito obrigado ;)

#18 diogoperas

diogoperas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 118 mensagens

Mensagem publicada 10 September 2010 - 10:55

Turtuga escreveu:

bem este foi inspirado num home screen que o BUGabundo pos no irc e adorei aquele home screen e então meti o meu igual aquele desde entao ;)aqui fica eleImagem colocada

Quero um tut para mete-lo igual pleasee ;) esta lindo!

#19 Turtuga

Turtuga

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 120 mensagens

Mensagem publicada 10 September 2010 - 12:06

vou deixar aqui entao os widgets que usei:-extended controls-beautiful widgets: neste ao fim de instalarem teem de ir as configuraçoes e escolher os seguintes skins: * para as horas - TOPLESS * para a parte do sol - PLAINGREYe é só ;)

#20 diogoperas

diogoperas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 118 mensagens

Mensagem publicada 10 September 2010 - 12:15

Muito obrigado Turtuga, já agora deixa ai o wallpaper também.

#21 Turtuga

Turtuga

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 120 mensagens

Mensagem publicada 10 September 2010 - 13:09

aqui fica elehttp://i52.tinypic.com/332qt81.pngabraço

#22 zhead

zhead

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 626 mensagens

Mensagem publicada 10 September 2010 - 14:27

Dica: Quando postarem os vossos screens deixem uma lista com o nome dos widgets e se possivel links para o walpaper para que a gente possa ficar mais culta :)Turtuga, esse deve ter sido o meu primeiro wallpaper, ainda hoje o costumo usar.

#23 stryyker

stryyker

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 220 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • CharlesKAX

Mensagem publicada 10 September 2010 - 14:48

merlinX escreveu:

Actualmente esta é a minha home:Imagem colocada

Boas mano gostava de saber umas widgets que tens ai.As pastas que tens Filemanager/appmarket/netbrowser/mysettingsIsso é de onde? Extended controls ou beautiful widgets?É que gostei imenso, gostei do toque, as cores é também do mesmo widget?Em relação á barra dos icones WIFI/dados/Voo etc é muito boa, icones todos em uma barra pequenita nice.

#24 finas

finas

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 288 mensagens
  • LG G3 Versão 32Gb

Mensagem publicada 10 September 2010 - 15:04

stryyker escreveu:

merlinX escreveu:

Actualmente esta é a minha home:Imagem colocada

Boas mano gostava de saber umas widgets que tens ai.As pastas que tens Filemanager/appmarket/netbrowser/mysettingsIsso é de onde? Extended controls ou beautiful widgets?É que gostei imenso, gostei do toque, as cores é também do mesmo widget?Em relação á barra dos icones WIFI/dados/Voo etc é muito boa, icones todos em uma barra pequenita nice.

O widget para a barra dos icones wifi, etc é o SwichPro.Já agora tembem gostava de saber qual a maneira de por as pastas com os nomes Filemanager/appmarket/netbrowser/mysettingsabraço

LG G3 D855 - 3GB RAM

ROM: Stock - V10L


#25 stryyker

stryyker

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 220 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • CharlesKAX

Mensagem publicada 11 September 2010 - 00:04

E então merlinX podias dizer qual o widget ai dessas 4 pastas que tens? Ia-me dar um jeitaço :PA barra ja fiz download a do SwichPro