Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Ajuda urgente no Calendario


  • Por favor inicie sessão para responder
5 respostas a este tópico

#1 Paulo J. Pessoa

Paulo J. Pessoa

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 08 September 2010 - 17:53

Então é assim...Supostamente o calendario do meu TMN A1 deveria de sincronizar as tarefas automaticamente com o calendario do GMail :-/, mas não o faz. Quando crio um novo evento no telemovel ele somente me aparece lá, e quando o crio no calendario do gmail tambem não me aparece no calendario do gmail...Já verefiqeui as contas e está tudo certo, nas defenições do calendario do telemovel aparece o meu endereço de e-mail na parte de sincronizar agendas, mas não o faz :-(Alguem me pode ajudar ???Obrigado pelas ajudas desde já.Abraços

#2 Meia

Meia

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1600 mensagens
  • Nexus 5

Mensagem publicada 08 September 2010 - 18:17

Ja verificste bem as definições do calendario seja online seja no google ? Eu pessoalmente não uso calendario do google online mas isso deve ter ai qualquer coisa escondida a escapar-te...
Back to the game

#3 Paulo J. Pessoa

Paulo J. Pessoa

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 09 September 2010 - 17:47

Sim :-(Qual o tipo de agenda que usas ?Obrigado pela ajuda.

#4 AntonioH

AntonioH

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 729 mensagens

Mensagem publicada 12 September 2010 - 00:31

Eu tenho estado a usar este, sem qualquer problema:
http://s4.appbrain.c...687819198147711Android Agenda Widgetby Everybody All The Time>250,000 downloads, 6707 ratings (4.4 avg)FreeImagem colocada


#5 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 12 September 2010 - 04:37

Paulo J. Pessoa escreveu:

Então é assim...Supostamente o calendario do meu TMN A1 deveria de sincronizar as tarefas automaticamente com o calendario do GMail :-/, mas não o faz. Quando crio um novo evento no telemovel ele somente me aparece lá, e quando o crio no calendario do gmail tambem não me aparece no calendario do gmail...Já verefiqeui as contas e está tudo certo, nas defenições do calendario do telemovel aparece o meu endereço de e-mail na parte de sincronizar agendas, mas não o faz :-(Alguem me pode ajudar ???Obrigado pelas ajudas desde já.Abraços

Procura nos Sabia Que... tens lá um vídeo a explicar tudo o que precisas do calendário e a sua sincronização.

#6 Paulo J. Pessoa

Paulo J. Pessoa

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 12 September 2010 - 06:13

Ok :-)Finalmente consegui.Já esta a trabalar coo deve de ser.Obrigado ppelas ajudas pessoal.Abraços