Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

CUIDADO COM O USB DEBUGGING NOTIFY!!


  • Por favor inicie sessão para responder
8 respostas a este tópico

#1 MetaBolic0

MetaBolic0

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 431 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Xiaomi Mi5

Mensagem publicada 08 September 2010 - 17:14

Bem venho criar esta thread na parte da ajuda para ajudar alguém que fique com o mesmo problema como eu.Tal como o título diz tenham cuidado ao activar nas Opções->Aplicações->Desenvolvimento o USB DEBUGGING NOTIFYIsto porque certos programas (no meu caso o Tittanium Backup) pediu-me para activar essa opção e assim o fiz, mas ao deixar esta opção ligada a minha bateria acabava em menos de 8h!!! Achei muito estranho e após 2dias pensei que tinha estragado a bnateria, mas ao pesquisar no XDA-Developers e no CM wiki nos issues descobri que ao deixar isto ligado faz com que se gaste muita bateria!!! MESMO MUITA!!!Pensei que fosse só no G1 mas pelo que li tambem acontece noutros modelos desde que tenham o CM 5 ou 6!!!Venho por isso avisar todos os que usem estes CM para desligarem essa opção.PS-Se tiver no sitío errado peço desculpa mas penso que isto se encaixa na Ajuda e SOS :)

#2 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 08 September 2010 - 18:09

desculpa mas tenho q discordar.tenho isto sempre ligado (e sempre tive, desde q uso CM à um ano)e a minha bateria dura mais de 24h!

#3 Meia

Meia

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1600 mensagens
  • Nexus 5

Mensagem publicada 08 September 2010 - 18:12

Ja vou no segundo telemovel Android e ja nem me lembrava onde se desactiva isso.A tua fonte de problemas esta noutro lado, nao em usb debugging...
Back to the game

#4 MetaBolic0

MetaBolic0

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 431 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Xiaomi Mi5

Mensagem publicada 08 September 2010 - 18:55

Bem eu só se for mesmo prob de alguns ou azar na instalação pq desde nos ultimos 2dias o tele msm a carregar a noite todo aguentava desde as 9h-10h ate as 17h-18h e hj depois de desligar isso ontem ainda ta ligado com o mesmo tempo de carregamento. E no forum do G1 no XDA Developers disse isso e na wiki do CM6 ha mais pessoal cm este prob podem ver aquiDe qualquer maneira fica o aviso pode ser q ajude alguem, e inda bem q não acontece a todos. Já agora gostava de tentar reeinstalar o CM a ver se resolvia mas n queria perder as configs e definiçoes se fizer backup e reeinstalar ao repor as definiçoes antigas será q altera o q causa este gasto de bateria outra ves?! E so uma sopusição

#5 mglraimundo

mglraimundo

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 952 mensagens

Mensagem publicada 08 September 2010 - 19:11

Acho que nunca desliguei essa opção, sequer :DDe qualquer forma, há que entender que não é suposto gastar bateria quando está activada.Eu apostava mais numa das aplicações que tens instaladas que por programação deficiente está sempre a "acordar" o telefone.Experimenta uma instalação de CM sem instalar aplicações e vê se se mantém.

#6 MetaBolic0

MetaBolic0

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 431 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Xiaomi Mi5

Mensagem publicada 08 September 2010 - 19:42

Ok vou tentar isso, so uma cena se fizer backup convem guarda-lo no pc dps de fazer ne? Se n perco tudo ne?

#7 mglraimundo

mglraimundo

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 952 mensagens

Mensagem publicada 08 September 2010 - 19:45

Só se explicitamente apagares o conteúdo do cartão...

#8 MetaBolic0

MetaBolic0

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 431 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Xiaomi Mi5

Mensagem publicada 08 September 2010 - 20:16

Eu faço so wipe e instalo axo q n ha prob

#9 Roscas

Roscas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 24 mensagens

Mensagem publicada 08 September 2010 - 23:33

Retirei a mensagem pk estava a dizer asneiras :blush: SORRY