Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Análise ao Radiant


  • Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

#1 androidPT

androidPT

    Administrator

  • ROOT
  • 5374 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal

Mensagem publicada 20 October 2009 - 23:09

Viva,Encontra-se na página principal do androidPT uma análise ao jogo Radiant produzido pela empresa Hexage. Leiam o artigo e deixem aqui o vossos voos comentário.A Equipa androidPT

Segue-nos nas redes sociais: Twitter, Facebook, Google +


#2 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 21 October 2009 - 01:04

voos?? Ai que isso é fome. LOLPois é tivemos a difícil tarefa de testar este jogo, digo difícil porque hoje estava uma chuva do diabo e não deu para jogar no percurso a pé. Já no comboio tinha 3 pessoas a olharem e a curtirem à brava o passatempo cá do rapaz, mal sabiam eles que estava a "trabalhar"Adorei o jogo, simples mas divertido.

#3 nunix

nunix

    Membro

  • Former Staff
  • PipPip
  • 246 mensagens

Mensagem publicada 21 October 2009 - 13:55

Devo dizer que inicialmente estava reticente a experimentar o jogo. Aqueles gráficos não me deixaram saudades nenhumas... mas depois da hexage disponibilizar a versão completa decidi experimentar e devo dizer que fiquei agradavelmente surpreendido. Há um subtil toque de modernidade no grafismo e modo do jogo (não é uma cópia do space invaders dos anos 80)E tal como no Totemo os diálogos têm uma vertente humorística que encaixa bem no jogo.Não há muito mais a acrescentar ao que foi escrito na análise. Só referir que para quem gosta do estilo naves espaciais é um jogo obrigatório.

#4 Shybiu

Shybiu

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 138 mensagens

Mensagem publicada 21 October 2009 - 17:19

PJFonseca escreveu:

Adorei o jogo, simples mas divertido.

Acho que está é a conclusão mas breve e completa... fiz o teste na versão lite...

#5 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 22 October 2009 - 14:32

Quero ver se experimento ainda hoje :P