Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Problemas com streaming no S5


  • Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 Fermas

Fermas

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 317 mensagens

Mensagem publicada 28 August 2014 - 18:01

Caros amigos, o meu S5 apresenta problemas ao ver videos no youtube e na aplicação MEO GO. O que acontece é que a imagem pára (fica em pausa) passados uns 20-30 segundos e apenas o audio continua.
Depois, passados mais uns 20 ou 30 segundos retoma a imagem de onde ficou parada mas nunca mais acerta com o audio. Possivelmente faz isso com outras aplicações, estas foram as unicas que testei.

Pelo que já vi isto é um problema frequente, já vi muito pessoal a queixar-se do mesmo problema noutros foruns.
Alguem tem este problema tambem?
Já encontraram solução para este bug?
Ainda meti a hipotese de ser problema da app youtube mas como faz exactamente o mesmo com o MEO GO já descartei essa parte...

Cumps

Sent from my SM-G900F using Tapatalk 2

Editado por Fermas, 28 August 2014 - 18:04.


#2 KostinhaPt

KostinhaPt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 28 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 28 August 2014 - 18:18

Boas!

Têm activo a Pausa inteligente?Definições»Movimentos e gestos»Silenciar/pausa»Video-Pausa inteligente.

Quando está activa essa definição,por vezes afecta a visualização dos vídeos.

Pode sempre re-instalar as aplicações que falham ou fazer uma limpeza da cache da aplicação.

Cumps


  • Fermas gosta disto

#3 Fermas

Fermas

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 317 mensagens

Mensagem publicada 28 August 2014 - 18:37

Boas!
Têm activo a Pausa inteligente?Definições»Movimentos e gestos»Silenciar/pausa»Video-Pausa inteligente.
Quando está activa essa definição,por vezes afecta a visualização dos vídeos.
Pode sempre re-instalar as aplicações que falham ou fazer uma limpeza da cache da aplicação.
Cumps


Muito obrigado pela resposta. Apesar se ser pouco provavel ser isso porque só a imagem pára, o audio continua, fui verificar e tenho essa função desactivada... portanto posso descartar essa hipotese.

Tambem já testei em 3G e LTE e faz sempre a mesma coisa.

Sent from my SM-G900F using Tapatalk 2