Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

inew i6000 (MTK6589T Quad core 1.5GHz 1GB/16GB)


  • Por favor inicie sessão para responder
1 resposta a este tópico

#1 Pegaso

Pegaso

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens
  • LocalizaçãoMadeira
  • Elephone P8 Max

Mensagem publicada 27 August 2014 - 18:42

Boa tarde!

 

No mês passado ganhei este telemóvel através de um concurso do Mundial de Futebol promovido pela AnteLife (acertei no resultado Argentina 1 - Bélgica 0) e eles pediram para fazer um artigo acerca do telemóvel para poder receber o refund.

 

A informação do telemóvel está aqui na página da Antelife (as especificações são um pouco diferentes das encontradas noutros sites)

 

Eu já tinha adquirido um equipamento anteriormente da mesma marca, o iNew V3 e vou usá-lo como comparação para algumas coisas.

 

Comecei por testar o Dual SIM, visto que no V3 muitas vezes entravam em conflito, então tinha de desactivar e voltar a activar os SIMs para voltarem a funcionar correctamente, no i6000 até agora não me aconteceu nenhuma vez.

 

Outra das coisas que me falhou muito no V3 foi a antena do GPS, chegando mesmo a usar papel de alumínio junta à antena para poder fixar, pensei que fosse mal geral dos telemóveis da China porque uns colegas também tinham esse problema mas no i6000 fixou entre 1 a 2 minutos (instalei o GPS Test só para testar).

 

Testei o jogo Angry Birds Go, não notei muita diferença mas mesmo assim acho que no V3 era mais fluído...

 

Em termos de fotografia, os 13MP da câmara traseira proporcionam uma qualidade muito boa.

 

 



#2 Rui Luís

Rui Luís

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3890 mensagens

Mensagem publicada 30 September 2014 - 15:34

Boa tarde,

 

Obrigado pela tua partilha amigo.

 

Abraço.