Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Problema com a custom rom CyanoGen mod


  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 Marcos Rocha

Marcos Rocha

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens
  • Huawei Ascend G300

Mensagem publicada 27 August 2014 - 16:14

Boas, á pouco tempo o meu telemóvel foi para a garantia e depois voltou de lá e como já devem saber veio com a tralha toda da vodafone, e por incrivel que pareça  o telemovel de origem é mais lento do que com uma custom rom. Após o telemóvel ter vindo da garantia, eu tive umas complicações ao tentar meter a CyanoGen mas com a ajuda de um membro aqui do fórum acabei por conseguir instalar tudo em condições. O meu problema está  nos contactos do telemovel. Eu tenho os contactos guardados no sim, e importei-os para o telemovel, conta local apenas, pois não gosto de guardar na conta da google, e pelo que me pareçe, sempre que reinicio o telemóvel, perco os contactos. Não fico sem eles no SIM, mas eles desapareçem da minha lista de contactos, todos os meus numeros. Não sei se aconteçe com mais alguem que instalou a CWM, se aconteçe com mais alguem e souber uma maneira de arranjar isto agradecia que me ajudassem a mim, pois é um bocado chato, de um momento para o outro termos que fazer uma chamada ou mandar uma sms e os contactos foram todos...

 

Cumprimentos, ;)

 

PS:. Antes de o telemóvel ter ido para a garantia eu tinha instalado a CWM e tinha o mesmo problema com os contactos.


Editado por Marcos Rocha, 27 August 2014 - 16:15.

  • BettyDiody e StepRatte gosta disto

#2 Rui Luís

Rui Luís

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3890 mensagens

Mensagem publicada 30 September 2014 - 16:32

Boa tarde,

 

Solução para isso não tenho.

 

No entanto, se não guardares os contactos na tua conta Google e se tiveres problemas com o SIM, ficas sem contactos.

Presumo que tenhas uma salvaguarda.

 

Quanto a este comentário "e por incrivel que pareça  o telemovel de origem é mais lento do que com uma custom rom", é perfeitamente normal.

 

Abraço.



#3 Marcos Rocha

Marcos Rocha

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens
  • Huawei Ascend G300

Mensagem publicada 02 October 2014 - 18:42

Eu sei que guardar os numeros na conta é uma ajuda, mas o problema está se no futuro tiver que trocar de telemóvel e se por acaso não for android nem tiver acesso a contas google, perco todos os contactos guardados enquanto uso essa rom.



#4 Rui Luís

Rui Luís

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3890 mensagens

Mensagem publicada 02 October 2014 - 20:26

Boa noite.

 

Seja na conta Google, na conta iCloud ou outras, existe sempre a possibilidade de exportação para ficheiros compatíveis com o Excel.

Por sua vez, estes ficheiros podem ser ajustados para que possam ser importados.