Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

MOD para melhorar qualidade da câmera


  • Por favor inicie sessão para responder
5 respostas a este tópico

#1 Ricardo Martinho

Ricardo Martinho

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1067 mensagens
  • LocalizaçãoMassamá
  • Note 3 SM-N9005

Mensagem publicada 25 August 2014 - 23:17

Alguém testou ou tem conhecimento?

Estou tentado... :)

http://galaxy-note-3...ctions-0156705/

#2 luismiguell

luismiguell

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 171 mensagens
  • Localizaçãoleiria
  • Samsung Note 3

Mensagem publicada 26 August 2014 - 09:36

Boas eu tentei instalar não dá da erro .

#3 Ricardo Martinho

Ricardo Martinho

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1067 mensagens
  • LocalizaçãoMassamá
  • Note 3 SM-N9005

Mensagem publicada 26 August 2014 - 10:06

Da erro onde?

#4 luismiguell

luismiguell

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 171 mensagens
  • Localizaçãoleiria
  • Samsung Note 3

Mensagem publicada 26 August 2014 - 12:25

Quando estou a instalar na recovery

#5 fidalgos

fidalgos

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 442 mensagens
  • LocalizaçãoLeceia, Barcarena, Oeiras, Portugal
  • Samsung Galaxy EDGE+ SM-G928F 64GB,Galaxy Tab 7.7",Gear Watch1

Mensagem publicada 26 August 2014 - 22:41

Acabei de instalar via CWM Recovery e tudo correu bem. Mas antes de instalar renomeei o patch para (exemplo) Camera_Full_HD.zip (pois já tive anteriormente noutras circunstâncias problemas por zips com nomes tão complicados e compridos como este do patch)... Portanto comigo foi à primeira (tenho a X-Note v.13 4.4.2 TW).
Após reinicio... Testei a camera e o vídeo e agora não sei dizer como posso atestar que tenho melhorias...(além de ser noite) e as fotos e vídeos podem iludir nos resultados. Contudo vi que a camera (testei em modo automático e em modo HDR) e... ambas as poucas fotos que fiz em 16*9 9Mpx (único formato que uso pois não gosto dos 13 Mpx em 4*3) saíram bem mas como disse...não sei ver a diferença porque não fiz fotos ao mesmo local e com as mesmas condições de luz antes do patch. Quanto ao vídeo...experimentei na máxima resolução e na outra antes da máxima (a que normalmente uso por permitir tirar fotos durante a gravação de vídeo) e também gravou sem problemas e quanto à imagens final também não sei como comparar ou como ver/verificar a incrementação da resolução após o patch.
Mas...falando em problemas... Antes de instalar o Patch...andava a notar que por vezes ao fotografar e durante as focagens...por vezes apareciam intermitentes linhas horizontais e também no vídeo (ambas as situações aconteciam mais com situações de pouca luz ou na mudança de focagem de uma zona mais escura para uma com mais luz)...e após o Patch a situação mantém-se.
No vídeo (após patch) ouço alguns cliques de som mesmo filmando em ambiente silencioso mas...acho que antes do patch também por vezes acontecia.Como dizem que o patch também desbloqueia algumas frequências de áudio...se calhar tenho cliques de som mais notórios por esse incremento...
Amanhã vou testar melhor fotografia e vídeo durante o dia e tentar achar as mencionadas melhorias na arte final.

Um áparte... Ainda não tinha reparado que ao fotografar usando a lista de opções de Filtros...que havia no final da lista uma opção para baixar grátis da Samsung mais filtros tipo Camera360 e outros que baixei e testei após Patch...e também os aplicou sem problemas nas poucas fotos que fiz. A minha dúvida...não sei se antes do patch existia esta possibilidade porque somente usei uma ou duas vezes os primeiros filtros da lista e nunca fui até ao final da lista :)
Para finalizar... Como fiz antes do patch um Nandroid backup...se alguma coisa correr mal... Restore. O que de facto me preocupa agora é essa cena das linhas horizontais e cliques de som (que antes tinha e pensei que o patch corrigisse também por atualização da aplicação câmera) mas...se calhar estes problemas têm outra origem...hardware?!...

Anexo duas fotos após patch e em situações de luz fluorescente e incandescente Modos HDR 16*9 9Mpx

Thumbnails Anexos

  • 20140826_212107.jpg
  • 20140826_212130.jpg

  • jmcdpereira e Rui Luís gosta disto
Samsung Galaxy Edge+ (Plus)

#6 Rui Luís

Rui Luís

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3890 mensagens

Mensagem publicada 08 September 2014 - 09:56

Bom dia,

 

Com a ROM N9005XXUGNG1, instala mas a aplicação da Câmara deixa de funcionar. 

 

Abraço.


  • fidalgos e Ricardo Martinho gosta disto