Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Problema com aro do ecrã


  • Por favor inicie sessão para responder
10 respostas a este tópico

#1 hordep

hordep

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 172 mensagens
  • LocalizaçãoSjm
  • Note 3(LTE) Note 4| S5 | S6

Mensagem publicada 21 August 2014 - 16:19

Estes ultimos dias tive mais atenção ao meu S5 e reparei que tenho alguma folga entre o ecrã e o aro, do lado esquerdo está totalmente colado, mas o resto está com alguma folga penso que com algum jeito consigo colocar a unha. Mais alguém está com este problema, ou será algo comum?

Tenho o equipamento em desde o dia 19 de Julho, como tal já irá para reparação se quiser ver o problema resolvido, o que me angustia bastante.. Tenho todos os cuidados com o mesmo e nem ando com ele no bolso de trás, não deu qualquer tipo de quedas e passa mais tempo pousado na secretaria que dentro de bolsos, algo estranho.

 

Cumprimentos


  • batuco gosta disto

#2 N3LSON

N3LSON

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens
  • LocalizaçãoFelgueiras
  • Galaxy S5, Galaxy Tab 8.0 & 10

Mensagem publicada 29 August 2014 - 22:10

Garantia com ele.

#3 hordep

hordep

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 172 mensagens
  • LocalizaçãoSjm
  • Note 3(LTE) Note 4| S5 | S6

Mensagem publicada 30 August 2014 - 07:57

Esqueci-me do topico, sim foi o que fiz na passada sexta feira, veremos as respostas ..



#4 Fermas

Fermas

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 317 mensagens

Mensagem publicada 02 September 2014 - 22:57

Esqueci-me do topico, sim foi o que fiz na passada sexta feira, veremos as respostas ..


Foi pena não teres tirado umas fotos para o pessoal ver... são sempre situações chatas, ainda por cima num modelo com o preço deste, chega a ser intoleravel!
Boa sorte!

Sent from my SM-G900F using Tapatalk 2

#5 hordep

hordep

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 172 mensagens
  • LocalizaçãoSjm
  • Note 3(LTE) Note 4| S5 | S6

Mensagem publicada 03 September 2014 - 07:38

Ainda tentei, mas não se notava muito bem ou eu sou péssimo fotografo. Fui achando estranho o aro estar completamente colado do lado esquerdo mas no resto estar com alguma ligeira folga, liguei para o apoio da samsung e disseram logo para o enviar para a garantia, agora é ver o que vão dizer quando ele vier, espero que não comecem com a conversa de que está bom assim. Não estou a ver um telemóvel que é a "resistente" de água ter folga entre o aro e ecrã sujeito a entrada de água no sistema.


Editado por hordep, 03 September 2014 - 07:45.


#6 Fermas

Fermas

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 317 mensagens

Mensagem publicada 03 September 2014 - 09:23

Ainda tentei, mas não se notava muito bem ou eu sou péssimo fotografo. Fui achando estranho o aro estar completamente colado do lado esquerdo mas no resto estar com alguma ligeira folga, liguei para o apoio da samsung e disseram logo para o enviar para a garantia, agora é ver o que vão dizer quando ele vier, espero que não comecem com a conversa de que está bom assim. Não estou a ver um telemóvel que é a "resistente" de água ter folga entre o aro e ecrã sujeito a entrada de água no sistema.


Amigo, diz-me uma coisa para dissipar duvidas... tu utilizas capas de protecção? Costumas mudalas com frequencia?
Pergunto isto pois comprei muitas capas para o S5, e de vez em quando vou mudando.
Apesar de não notar ainda problema algum no telemovel, da-me a sensação que andar a trocar de capas exerce muita força no aro a retira-las.

Sent from my SM-G900F using Tapatalk 2

#7 hordep

hordep

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 172 mensagens
  • LocalizaçãoSjm
  • Note 3(LTE) Note 4| S5 | S6

Mensagem publicada 03 September 2014 - 12:00

Uso somente a flip cover original desde o dia de compra e foi isso que achei estranho, nunca fiz pressão no aro nem retirei capas nem nada, provavelmente tive o azar de algum defeito de fabrico



#8 Fermas

Fermas

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 317 mensagens

Mensagem publicada 03 September 2014 - 12:14

Uso somente a flip cover original desde o dia de compra e foi isso que achei estranho, nunca fiz pressão no aro nem retirei capas nem nada, provavelmente tive o azar de algum defeito de fabrico

Espero que te resolvam o problema da melhor maneira, depois se puderes mete feedback do serviço e do estado do telemovel depois da reparação.

Sent from my SM-G900F using Tapatalk 2

Editado por Fermas, 03 September 2014 - 12:15.


#9 hordep

hordep

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 172 mensagens
  • LocalizaçãoSjm
  • Note 3(LTE) Note 4| S5 | S6

Mensagem publicada 05 September 2014 - 21:37

Fui hoje buscar o equipamento a loja e foi reparado levando uma data de coisas novas.

 

no registo vem: "Reparação mecânica. Reparação do circuito de display/touch com substituição do módulo de display e touch e Actualização de software."

 

Como era de esperar foi tudo na garantia e até agora encontra-se direito, sem folgas.


Editado por hordep, 05 September 2014 - 21:38.

  • batuco e Fermas gosta disto

#10 Fermas

Fermas

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 317 mensagens

Mensagem publicada 06 September 2014 - 18:22

Optimo, já agora entregaste directamente na loja que reparou ou sabes onde foi reparado?
Nunca se sabe o dia de amanha e parece que ha casas que têm uma má assistencia, ha algumas queixas aqui no forum.

Sent from my SM-G900F using Tapatalk 2

#11 hordep

hordep

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 172 mensagens
  • LocalizaçãoSjm
  • Note 3(LTE) Note 4| S5 | S6

Mensagem publicada 07 September 2014 - 16:35

Entreguei na worten que foi onde o seguro me deu o valor para o comprar e onde ele tem a garantia. Tanto quanto sei foi para o porto e arrisco dizer que é a tamet, apesar do meu antigo note 2 ter vindo mal reparado neste até agora nada tenho a apontar.