Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Onde arranjar acessórios para Apollo


  • Por favor inicie sessão para responder
8 respostas a este tópico

#1 afraimundo

afraimundo

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 08 September 2010 - 00:00

Mais umas perguntas:1- Onde posso arranjar bolsas de protecção para este modelo?2- Onde posso arranjar película de protecção para visor (e já agora... interfere com a utilização touchscreen do telemóvel?)3- Onde posso arranjar um carregador de isqueiro para carro compatível com este modelo.Obrigado.

#2 AnyDroid

AnyDroid

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 08 September 2010 - 09:55

afraimundo escreveu:

Mais umas perguntas:1- Onde posso arranjar bolsas de protecção para este modelo?2- Onde posso arranjar película de protecção para visor (e já agora... interfere com a utilização touchscreen do telemóvel?)3- Onde posso arranjar um carregador de isqueiro para carro compatível com este modelo.Obrigado.

Boas,Posso tentar ajudar-te...1- Eu comprei uma bolsa para o meu na FNAC, não me parece que seja "especificamente" para o Apollo, mas até que assenta bem :laugh: , se não estou em erro dei 11 € por ela.2- Isso nunca procurei, mas li num fórum (já não me recordo qual) que havia películas a venda. Não me parece que interfira na utilização do Touch, mas isso já não sei.3- Eu comprei o meu na MediaMarkt, custou se não estou em erro, 7 €, mas tinha lá "oficial" da Samsung a 15 € (já não me recordo bem, mas acho que era esse o valor).Cumps

#3 afraimundo

afraimundo

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 08 September 2010 - 12:35

Desde já agradeço as sugestões dadas. As protecções de ecran da marca ZAGG que estão publicitadas aqui no forumsão de boa qualidade para o Apollo? Não interferem na utilização do TouchScreen?http://www.zagg.com/invisibleshield/samsung-galaxy-3-gt-i5800-cases-screen-protectors-covers-skins-shields.php

#4 tuning_xx

tuning_xx

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 37 mensagens

Mensagem publicada 18 September 2010 - 10:48

1- Onde posso arranjar bolsas de protecção para este modelo?

Numa loja que venda bolsas para tels, eu comprei a minha numa loja ensitel no porto, custou há volta dos 8€ e fica há medida.

2- Onde posso arranjar película de protecção para visor (e já agora... interfere com a utilização touchscreen do telemóvel?)

Comprei quatro por menos de 4€ (portes incluidos), veio da Alemanha, comprei no sábado, na terça estava em casa.Não interfere com o touch e tem qualidade aceitável (parecem-me iguais hás zagg só que quase 10€ mais baratas).

3- Onde posso arranjar um carregador de isqueiro para carro compatível com este modelo.Obrigado.

Numa loja de telemóveis, o conector é comum a muitos telemóveis.

#5 celiocalves

celiocalves

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 46 mensagens

Mensagem publicada 23 September 2010 - 16:24

Tens um pack de 3 películas para o visor, de boa qualidade por 7€http://peliculas-telemoveis.com/(não sei se posso colocar links exteriores, caso não seja possível peço desculpa e a sua remoção)

#6 tuning_xx

tuning_xx

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 37 mensagens

Mensagem publicada 24 September 2010 - 11:05

celiocalves escreveu:

Tens um pack de 3 películas para o visor, de boa qualidade por 7€http://peliculas-telemoveis.com/(não sei se posso colocar links exteriores, caso não seja possível peço desculpa e a sua remoção)

Desculpa que te diga, mas são extremamenta caras.

#7 Mr_Garcia

Mr_Garcia

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 10 October 2010 - 18:30

Mais umas perguntas:1- Onde posso arranjar bolsas de protecção para este modelo?2- Onde posso arranjar película de protecção para visor (e já agora... interfere com a utilização touchscreen do telemóvel?)3- Onde posso arranjar um carregador de isqueiro para carro compatível com este modelo.Obrigado.

Eu comprei esta, é mesmo á medida.

#8 fsousa

fsousa

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 23 May 2011 - 19:59

Esta resposta já vai um bocado tarde, mas no Ebay arranjam-se películas protectoras de ecrã feitas à medida para o Apollo muito baratas. Packs de 5 películas a 1,50€, mais coisa menos coisa (e já inclui o envio!). Já comprei e são porreiras.O mesmo relativamente às gel cases, comprei uma por menos de 2€, já com envio.

#9 Domingos1973

Domingos1973

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens

Mensagem publicada 01 August 2011 - 11:04

Eu comprei estas películas e funcionam bem. :)http://www.leiloes.n...auction_details