Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Actualização de firmware


  • Por favor inicie sessão para responder
26 respostas a este tópico

#26 Rui Luís

Rui Luís

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3890 mensagens

Mensagem publicada 20 August 2014 - 20:06

Cá estou eu de volta e já com a ROM 4.4.2 da Vodafone instalada.

Quanto aos dados que pediram os mesmo estão assim:

 

2ex1qbm.jpg

 

Corri o Antutu e antes de actualizar tinha 18297 de classificação, após actualizar ficou em 20471.

 

Ainda não fiz os "wipe", o telemóvel está a funcionar correctamente, é mesmo recomendável fazer ou pode passar assim?

 

Uma pequena falha... Sempre que reinicio o telemóvel, perde a password da rede wi-fi cá de casa.

 

 

Boa noite,

 

Parabéns pelo processo ter corrido pelo melhor.

 

O aspecto mais importante que exibes é:

 

Knox Warranty Void 0x0

 

A partir de agora, qualquer alteração do género Downgrade da versão, instalação de uma Recovery Custom ou Root ao equipamento, alteram o valor para 0x1 e até à data não há nada que possa reverter essa situação. Essa violação pode colocar em causa o uso da garantia se for o caso.

 

Como já tinha dito, a partir de agora qualquer instalação de uma nova ROM terá que ser sempre superior à instalada pois o contrario altera o valor do Knox.

 

Quanto aos Wipe's, se está a funcionar correctamente deixa estar e não faças mais nada. Quanto ao aspecto da password WIFI, tem havido vários casos semelhantes nos equipamentos Samsung com as versões mais recentes.

 

Sempre que tiveres uma duvida, não hesites em a colocar, antes isso do que pedir ajuda após teres cometido uma asneira.

 

Abraço.


Editado por RoyLoy, 20 August 2014 - 20:12.


#27 Jmas

Jmas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 57 mensagens
  • Galaxy S6 SM-G920F

Mensagem publicada 20 August 2014 - 21:24

Cá estou eu de novo...

 

Como o problema da password me estava a chatear, resolvi avançar com os wipes, resultado... resolveu!

Mais, relativamente á classificação Antutu, a mesma ainda subiu mais um pouco, foi para os 21969.

 

Quanto ás ROM's e Recoverys, eu não sou muito de andar a mexer nisto, mantenho-me sempre pelas actualizações oficiais, por isso não devo ter esse problema.

 

Mais uma vez agradeço a vossa ajuda.

Abraço


  • Nuno Ribeiro e Rui Luís gosta disto