Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Re-submissão das aplicações


  • Por favor inicie sessão para responder
6 respostas a este tópico

#1 ricardogo

ricardogo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 07 September 2010 - 16:31

Como não encontrei nada no regulamento sobre isto, gostava de saber se apenas podemos submeter uma versão da aplicação, ou se existe a possibilidade de ir substituindo por versões novas.Estou interessado em saber isto porque pode dar jeito para corrigir bugs não detectados na fase de desenvolvimento.

#2 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 07 September 2010 - 17:02

Podem enviar as aplicações e re-enviar as aplicações, agora não me lembro se só durante a submissão ou durante a votação, mas acho que é só durante a submissão.Mais tarde voltarei ao assunto.

#3 ricardogo

ricardogo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 07 September 2010 - 17:51

ok, penso que esse período é suficiente, desde que a comunidade experimente as aplicações!abraço

#4 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 07 September 2010 - 18:25

A comunidade só pode experimentar as aplicações depois de dia 15, quando termina a submissão de aplicações.

#5 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 07 September 2010 - 19:57

Isso quer dizer que se o pessoal quiser cobaias para testar as apps terá de as disponibilizar para testes antes?Aproveito para reafirmar desde já o meu estatuto de cobaia eheh :laugh: Cumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#6 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 08 September 2010 - 07:04

PJFonseca escreveu:

Podem enviar as aplicações e re-enviar as aplicações, agora não me lembro se só durante a submissão ou durante a votação, mas acho que é só durante a submissão.

Enquanto durar o período de submissão as aplicações podem ser reenviadas. Findo este período é válida para avaliação a última aplicação submetida.

#7 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 08 September 2010 - 07:31

hmartinho escreveu:

Isso quer dizer que se o pessoal quiser cobaias para testar as apps terá de as disponibilizar para testes antes?

Uma das condições do concurso é que a aplicação nunca tenha sido disponibilizada publicamente mas não impede que o autor da aplicação possa pedir para alguém fazer testes desde que seja um grupo restrito.A funcionalidade da aplicação e a sua qualidade depende dos testes mas para ser mais justo, uma vez que nem todos têm os mesmos meios, esses testes devem ser limitados.