Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Speaker


  • Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

#1 dioguito4

dioguito4

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 47 mensagens
  • Samsung Galaxy S5

Mensagem publicada 11 August 2014 - 21:18

Boas depois do meu s5 ter entrado em contacto com a água o speaker da um som mais baixo e com ruído será normal da água?
Será que passa ou ja se foi ao ar?!

#2 batuco

batuco

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1514 mensagens
  • S6 Edge

Mensagem publicada 12 August 2014 - 06:32

Garantia com ele.



#3 dioguito4

dioguito4

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 47 mensagens
  • Samsung Galaxy S5

Mensagem publicada 12 August 2014 - 08:27

Garantia com ele.

Felizmente já voltou ao normal :)
Deve ter sido de ter andado a tirar fotos subaquáticas :P
  • batuco gosta disto

#4 matta

matta

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 72 mensagens

Mensagem publicada 14 August 2014 - 15:13

Felizmente já voltou ao normal :)
Deve ter sido de ter andado a tirar fotos subaquáticas :P

 

ja somos 2...nao acho que seija normal amigo



#5 Fermas

Fermas

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 317 mensagens

Mensagem publicada 02 September 2014 - 23:12

ja somos 2...nao acho que seija normal amigo

É normal infelizmente, enquanto lá houver agua lá dentro, ele deixa de funcionar correctamente.
Digo que é normal pois o meu Defy+ faz exactamente o mesmo quando vai ao banho, ao inicio assustei-me mas depois comecei a usar a tecnica de fazer sucção da agua com os labios e ele recuperava rapidamente. Ou isso ou vira-lo para baixo e dar umas pancadinhas suaves em cima de uma toalha para a agua saltar... recupera o funcionamento rapidamente.

No caso do S5, o meu ainda não viu agua mas é uma situação que já estou á espera.
Alerto tambem para o seguinte, não metam os vossos telemoveis na agua do mar (altamente corrosiva e prejudicial) e se isso acontecer devem lavar todo o telemovel em agua doce o quanto antes, debaixo de uma torneira por ex.
Em qualquer situação, devem evitar que o equipamento fique por horas/dias com agua dentro dos orificios (agua salgada é muito pior pelos motivos que já expliquei) devem o mais breve possivel tentar seca-lo e fazer sucção da agua pelo metedo que já disse ou bater com ele suavemente numa toalha para que salte a maioria da agua.
Muitos componentes (como os auriculares e microfones) acabam por avariar por ficarem com agua armazenada no seu interior por muito tempo.

Ficam estes conselhos basicos de alguem que já tem bastante experiencia com telemoveis a banhos... é que se o vosso S5 tiver que ir para a assistencia por causa de substituir um auricular por exemplo, acreditem que não vão voltar a ficar com um telemovel com a mesma capacidade ermética. Mais vale prevenir que remediar.

Abraço á comunidade.

Sent from my SM-G900F using Tapatalk 2

Editado por Fermas, 02 September 2014 - 23:14.

  • batuco e dioguito4 gosta disto