Jump to content


Photo
- - - - -

MobileMe


  • Please log in to reply
6 replies to this topic

#1 jmarks

jmarks

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 403 posts

Posted 07 September 2010 - 12:32

Caros,Antes de ter o SGS utilizava um iPhone. http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_foot_in_mouth.png Tenho em curso (por quase mais um ano) uma assinatura do serviço MobileMe da Apple com o qual sincronizava os contactos, a agenda e mail´s.Alguém sabe se é possível configurar o SGS para se sincronizarcom estes serviços do MobileMe? E, já agora, como o fazer a configuração?Thanks.

#2 goncalossilva

goncalossilva

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 549 posts

Posted 07 September 2010 - 12:53

Tens esse serviço gratuito da Google: contactos, email, calendário (e outras coisas!) e o Android integra perfeitamente com estes.Quanto ao MobileMe, não te sei responder. Nunca usei o serviço.

#3 bloodrider

bloodrider

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 270 posts

Posted 07 September 2010 - 13:00

Há uns tempos li sobre esse serviço e fiquei com a ideia que só era compatível com os equipamentos da Apple.Também tens o Mobile Tracker para protecção do teu SGS. Tens um tópico aqui no fórum dobre isso.

#4 Diogo

Diogo

    Fã de Android

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 372 posts

Posted 07 September 2010 - 13:08

Sim, o MobileMe so e compativel com equipamentos Apple mas sinceramente pagar por algo que e gratuito na google nao e bem a minha coisa hehe

#5 costalat

costalat

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 197 posts

Posted 07 September 2010 - 13:09

Vê se aqui http://forum.xda-dev...ad.php?t=724988 tem alguma coisa que ajude...

#6 jmarks

jmarks

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 403 posts

Posted 07 September 2010 - 14:24

Na Apple tudo se paga e este foi um dos motivos pelos quais coloquei o velhinho iPhone (um 2G do tempo em que a Apple só os vendia no mercado americano) na prateleira e comprei o SGS.Lembrei-me de o configurar para usufruir do serviço que paguei e que estará activo até Junho de 2011.Obrigado pela vossa ajuda e comentários.Cumps.

#7 Diogo

Diogo

    Fã de Android

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 372 posts

Posted 07 September 2010 - 14:28

Na apple e so roubar. Enfim...