Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

PSfreedom nos Magic :D ?


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
13 respostas a este tópico

#1 RodmanPT

RodmanPT

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 54 mensagens

Mensagem publicada 07 September 2010 - 08:55

Pelo que estive a ler, parece que o modo para desbloquear as PS3 que inventaram para o N900 também já está disponível para os nossos terminais móveis :Dhttp://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=772795Tenho de explorar melhor isto, porque sinceramente o método alternativo, de mandar vir uma Pen USB por quase 130 dólares e sem garantia que ao sairem novos firmwares para PS3, continuem a trabalhar, parece-me pouco atraente.

#2 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 07 September 2010 - 10:16

(movido para offtopic)n é so o magic.nexus, Galaxy S, tds ja começam a ter

#3 RodmanPT

RodmanPT

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 54 mensagens

Mensagem publicada 07 September 2010 - 11:18

Pois eu sei, mas como estou a postar na zona dos Magic, falei dos Magic ...Também é disponível para Nokia N900 e não achei pertinente falar nisso, mas pronto.E sobre o assunto em discussão alguma novidade, que queiras trazer ao tópico ?Por mim parece-me ser algo interessante, estou até a ponderar adquirir em 2ª mão um 2º terminal Android, só para fazer este tipo de testes.

#4 zouky007

zouky007

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 147 mensagens

Mensagem publicada 09 September 2010 - 05:55

Boas Rod, tive o prazer de experimentar o psfreedom ontem, com o meu magic 32A e funciona mesmo!! Deixa-me desde já avisar a todos para não actualizarem a PS3 com o último update, pois o update 3.42 dá cabo do Psfreedom......Alguma dúvidas surgem-me, nomeadamente se é possível efectuar os saves games.....e também jogar online!...ontem acabei a instalação já muito tarde á 1 da manhã e só experimentei um jogo...não pude explorar mais nada....abraços :woohoo:

#5 RodmanPT

RodmanPT

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 54 mensagens

Mensagem publicada 09 September 2010 - 09:21

Então depois vai postando feedback, porque se realmente funcionar bem, ou compro outro terminal mais fraquinho, com android para instalar isso, ou então penso em comprar o galaxy S e fica o Magic para isso :)

#6 amcmdvl

amcmdvl

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 09 September 2010 - 12:51

Eu fiz ainda melhor "crackei" a minha ps3 com uma calculadora uma TI-84, que tinha desde do sequndário :)

#7 RodmanPT

RodmanPT

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 54 mensagens

Mensagem publicada 09 September 2010 - 13:04

amcmdvl escreveu:

Eu fiz ainda melhor "crackei" a minha ps3 com uma calculadora uma TI-84, que tinha desde do sequndário :)

Essa é do Milénio :laugh:

#8 Dre4mPT

Dre4mPT

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 371 mensagens

Mensagem publicada 09 September 2010 - 13:17

isto tudo quer dizer que estamos quase a jogar backups na ps3???

OnePlus One a bombar! 

 

Feedback


#9 amcmdvl

amcmdvl

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 09 September 2010 - 13:25

Bem eu já estou a jogar...

#10 SBNV

SBNV

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 87 mensagens

Mensagem publicada 10 September 2010 - 02:02

epah informem-me lá melhor...como posso instalar isso na PS3 ?algum forum ou aqui pa informar melhor? tive a ver assim por alto, e vejo um site que está a vender umas usb dongles mas pco mais...

#11 zouky007

zouky007

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 147 mensagens

Mensagem publicada 10 September 2010 - 05:36

É assim, alguém conseguiu, entre outras coisas, fazer com que o pessoal possa jogar imagens de jogos PS3. Dos vários métodos existentes, o que traz a este tópico é o facto de um dos métodos ser através de um telemóvel com sistema android.É claro que nem todos os telemóveis dão, para poderes verificar faz um google, eu agora não posso, mas mais logo irei facultar uns links interessantes para o pessoal....

#12 RodmanPT

RodmanPT

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 54 mensagens

Mensagem publicada 10 September 2010 - 06:32

zouky007 escreveu:

É assim, alguém conseguiu, entre outras coisas, fazer com que o pessoal possa jogar imagens de jogos PS3. Dos vários métodos existentes, o que traz a este tópico é o facto de um dos métodos ser através de um telemóvel com sistema android.É claro que nem todos os telemóveis dão, para poderes verificar faz um google, eu agora não posso, mas mais logo irei facultar uns links interessantes para o pessoal....

Ficamos à espera desses links ;)

#13 SergioP

SergioP

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 68 mensagens
  • LocalizaçãoCascais
  • Galaxy S4 / iPhone 4

Mensagem publicada 10 September 2010 - 06:56

Sim parece que já conseguem com alguns terminais alem da pen. http://psfreedom.com...ility_listClaro que a HTC esta em alta :woohoo: :woohoo: :woohoo:

#14 zouky007

zouky007

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 147 mensagens

Mensagem publicada 10 September 2010 - 12:12

Pronto, já que o SergioP se antecipou....nesse site ao clicarem no aparelho que têm, vai-vos redericcionar para uma outra página onde estarão dois ficheiros, leiam e sigam as instruções...se houver dúvidas digam....;)