Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

TMN a1 vs Optimus boston vs Lg 540


  • Por favor inicie sessão para responder
5 respostas a este tópico

#1 brspart

brspart

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 27 mensagens

Mensagem publicada 07 September 2010 - 08:42

Caros amigos.Estou com uma dúvida que preciso que alguém me tire.Qual dos três telemóveis que menciono é o melhor.Estou mesmo indeciso.Obrigado pela ajudaCumprimentos

#2 goncalossilva

goncalossilva

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 549 mensagens

Mensagem publicada 07 September 2010 - 12:44

Não existe um "melhor", depende muito das características que cada um de nós procura no terminal. Quais são as características que mais valorizas?Já existem algumas discussões A1 vs Boston e algumas outras que referem o 540. Deixo alguns links que talvez te possam interessar: aqui e aqui.

#3 Alex255

Alex255

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 366 mensagens
  • Huawei Ascend G300

Mensagem publicada 07 September 2010 - 15:06

Não experimentei o TMN a1 nem o Lg 540, mas sem duvida que o Boston é 5*****. Além disso a deco recomenda o boston em relação à qualidade/preço para smartfhones.

'Um povo imbecilizado e resignado, humilde e macambúzio, fatalista e sonâmbulo, burro de carga, besta de nora, aguentando pauladas, sacos de vergonhas, feixes de misérias, sem uma rebelião, um mostrar de dentes, a energia dum coice, pois que nem já com as orelhas é capaz de sacudir as moscas...' Guerra Junqueiro, in "Pátria", escrito em 1896


#4 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 07 September 2010 - 18:35

pelas reviews que tenho lido, não uns contra os outros mas sim reviews de cada um em separado, é fácil de ver que o boston é o melhor. Processador, camera e ecrã sem duvida bem melhores, isto quando se fala em quem já testou o A1 e o Boston. Eu já tive os dois nas mãos e achei o boston bem melhor de ecrã...

#5 acarodomaquidam

acarodomaquidam

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 33 mensagens

Mensagem publicada 07 September 2010 - 19:06

experimentei o LG esta semana, e como possuidor de boston devo dizer que fiquei um pouco desiludidotou mesmo muito contente com o boston, face às limitações que tem (processador fracote, ram baixinha) é muito bom para o preço que apresente!o ecrã é bonzinho e o touch também!o A1 é muito idêntico nas specs, mas não testei por isso não posso opinar! :P

#6 brspart

brspart

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 27 mensagens

Mensagem publicada 11 September 2010 - 06:53

estive a ver o lg 540 gt e não me pareceu assim tão mau.Vocês acham que este equipamento tem qualidades suficientes para suportar aplicações mais pesadas?.