Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Problemas bluetooth com o auto-rádio


  • Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 marco_meneses

marco_meneses

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 07 September 2010 - 08:27

Boas:Comprei o SoftStone e consegui emparelhá-lo com o meu auto-rádio que é um Clarion CZ309. Pois se efectuar um telefonema pelo telemóvel, no auto-rádio desliga a música passa para chamada mas o som continua no telemóvel. É que com o Nokia que tinha funcionava na perfeição. Não sei se será alguma configuração que esteja mal efectuada, porque já dei muitas voltas e não consigo saber porquê.Podem ajudar-me?

#2 Meia

Meia

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1600 mensagens
  • Nexus 5

Mensagem publicada 08 September 2010 - 18:23

marco_meneses escreveu:

Boas:Comprei o SoftStone e consegui emparelhá-lo com o meu auto-rádio que é um Clarion CZ309. Pois se efectuar um telefonema pelo telemóvel, no auto-rádio desliga a música passa para chamada mas o som continua no telemóvel. É que com o Nokia que tinha funcionava na perfeição. Não sei se será alguma configuração que esteja mal efectuada, porque já dei muitas voltas e não consigo saber porquê.Podem ajudar-me?

É provavel que o bluetooth nesse equipamento ainda não esteja a 100%Aguardamos a ver se aparece alguem com mais ideias.Entertanto o pessoal agradece se te apresentares na secção que existe no forum para o efeito. :)
Back to the game

#3 Kap75

Kap75

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 123 mensagens

Mensagem publicada 08 September 2010 - 18:37

Boas,estás a usar o leitor de musica default?