Jump to content


Photo
- - - - -

Alguem por ai usa a Phoenix ROM? precisava de uma ajuda


  • Please log in to reply
2 replies to this topic

#1 3spanhol

3spanhol

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 242 posts
  • LG G4

Posted 28 July 2014 - 13:34

Boas pessoal.

 

estou a usar a phoenix ROM no meu GT-I9505, e até agora estou mega satisfeito. com exeção de uma coisa, dai o pedido de ajuda-

 

tudo o que é musica e imagens esta a aparecer-me em duplicado.

 

Atenção que nao me esta a duplicar ficheiros, mas o telefone "lê" os ficheiros 2 vezes, duplicando-me pastas na Galeria e aparecendo todas as musicas a dobrer no Music Player..

 

Na Thread da ROM ninguem fala nisto, e um colega meu tem a mesma ROM instalada e tudo normal.

 

Ja fiz os wipes todos e mantém-se.

 

Alguma ideia sobre o que possa ser?


SE Arc S Galaxy S / HTC Rezound Galaxy S2 / Galaxy Note / HTC One X / Galaxy S3 / BQ 5HD / LG 4X HD / Galaxy S4 / Xperia Z1 / LG G3 / Galaxy S5 / Oneplus One / LG G4

...and others :P


#2 sfynx

sfynx

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1300 posts
  • GT-i9210 // GT-i9505

Posted 29 July 2014 - 10:55

Ja Perguntas-te na thread da rom? Nunca me aconteceu nada disso em nenhuma das roms que usei, e pela falta de respostas presumo que não anda aí muita gente com essa rom, pergunta por la pode ser que te saibam ajudar.

<p>Samsung Galaxy S4 (GT-I9505//Stock TPH) + holo launcher hd plus com Recovery TWRP 2.6.3.0 themed by me + GoldenEye 24 + a espera de 3DMinit framework  by Gharrington+DPI change 320+ xposed framework + per app dpi + greenify


#3 199999

199999

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 91 posts

Posted 16 August 2014 - 19:07

boas. eu uso e nao tenho nada duplicado. a unica coisa que apareceu foi a pasta da camera por causa das fotos em sequencia k so grava na memoria interna e as outras.no cartao.

Em relacao a rom, tb estou a gostar bastante, estava a ter um erro nos despertador, mas o ultimo update ja corrigiu.

usava a samy mas tinha alguns problemas.

Enviado do meu GT-I9505 através de Tapatalk