Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Como por o telemóvel como de fábrica?


  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 joaogomes

joaogomes

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 25 July 2014 - 15:44

Boas pessoal,

Como posso por o telemóvel como veio de fábrica? ontem tentei instalar o kitkat e não sou muito bom nisso pelo que depois tive de fazer restore e assim para aquilo funcionar, mas agora quando vou às definições para actualizar o software aparece uma mensagem a dizer que o software foi modificado e não dá, e queria que isso desaparece, e quando a samsung lançar um kitkat oficial para o galaxy s3 então aí instalo sem ter que fazer estas trapalhices todas que não sei bem fazer ... 


Preciso mesmo da vossa ajuda, Obrigado

João Gomes


  • AustAdmilk gosta disto

#2 Rui Luís

Rui Luís

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3890 mensagens

Mensagem publicada 25 July 2014 - 15:49

Boas pessoal,

Como posso por o telemóvel como veio de fábrica? ontem tentei instalar o kitkat e não sou muito bom nisso pelo que depois tive de fazer restore e assim para aquilo funcionar, mas agora quando vou às definições para actualizar o software aparece uma mensagem a dizer que o software foi modificado e não dá, e queria que isso desaparece, e quando a samsung lançar um kitkat oficial para o galaxy s3 então aí instalo sem ter que fazer estas trapalhices todas que não sei bem fazer ... 


Preciso mesmo da vossa ajuda, Obrigado

João Gomes

 

Boas,

 

Inicia em modo de Download, se tiveres como tirar uma foto tiras e faz um post com isso, caso contrário escreve a informação que está em cima no canto superior esquerdo, as linhas todas.

 

Abraço.



#3 Rui Luís

Rui Luís

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3890 mensagens

Mensagem publicada 27 July 2014 - 09:13

Bom dia,
 
Deixo-te aqui um tutorial cá da casa para o teu equipamento, que é bem possível que seja o melhor que há:
 
http://www.androidpt...ia-do-s3-i9300/
 
Executa o ponto 4.
 
Abraço

Editado por RoyLoy, 27 July 2014 - 09:37.


#4 batuco

batuco

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1514 mensagens
  • S6 Edge

Mensagem publicada 27 July 2014 - 10:03

Eu tive um, e esse ajudou bastante
  • TugaPower e Rui Luís gosta disto