Saltar para conteúdo


Foto

KEPphones - Online Store


  • Por favor inicie sessão para responder
1269 respostas a este tópico

#126 parfetto

parfetto

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1250 mensagens
  • LocalizaçãoCoimbra
  • MI redmi NOTE, KEP oNe

Mensagem publicada 01 October 2014 - 13:15

Boas.
Inclui uma de proteçao, flip cover nao temos. Encontras a venda na aliexpress.
Em mao so Coimbra e Porto mas mandamos a cobrança via Mrw com portes de 7.90eu.
Abraço
SISWOO PORTUGAL
http://www.kepphones.com

#127 AutoSueco

AutoSueco

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens
  • Bq aquaris 5 HD

Mensagem publicada 04 October 2014 - 00:31

Boas.

Para quando a smart box da dita marca?

Obrigado!



#128 veganewdroid

veganewdroid

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens
  • Elephone2000, Wiko Ozzy

Mensagem publicada 08 October 2014 - 20:20

O P2000 é uma grande máquina, tem praticamente todas as funções e novidades tecnológicas. MAs acho que vou voltar ao meu "velhinho" iphone 5....

 

Tenho um P2000 novinho em folha adquirido na Europa, e portando garantia europeia, apenas tenho há 5 dias, nem usei para chamadas (tenho um iphone 5) foi mais para fotografias, vídeo, jogos e aplicativos. Quem estiver interessado ou com "pressa" em pôr as mãos neste aparelho, digam algo.

 

O fingerprint scanner funciona muito bem depois de alguma prática. A bateria tem uma durabilidade normal, é preciso não esquecer que o P200 tem um grande écran de 5,5" com excelente qualidade de visualização, mas como é óbvio, vai gastar um pouco mais de energia a sua utilização. Os jogos 3D com este cpu octacore e écran 5,5" são mesmo espectaculares! boa fluidez e resolução. Também fiz o teste de chamadas/ sms e está tudo ok.

 

Com este post não quero "passar à frente da loja" official Elephone, à qual desejo muito sucesso de vendas e suporte! foi apenas partilhar a minha experiência com o modelo e talvez prefira ficar-me pelo iphone.

 

Obrigado!! :)



#129 parfetto

parfetto

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1250 mensagens
  • LocalizaçãoCoimbra
  • MI redmi NOTE, KEP oNe

Mensagem publicada 11 October 2014 - 14:51



Boas Pessoal, novidades no site.
A rom do p8 aqui apresentada no video é opcional..
O nosso vem com a KITKAT original..


Mais P2000, P6i e o novo G5 a caminho de Portugal..
SISWOO PORTUGAL
http://www.kepphones.com

#130 Necroman_AI

Necroman_AI

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 96 mensagens

Mensagem publicada 11 October 2014 - 16:57

Boas! Têm de começar a adicionar os tamanhos dos telefones nas especificações. Obrigado

#131 parfetto

parfetto

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1250 mensagens
  • LocalizaçãoCoimbra
  • MI redmi NOTE, KEP oNe

Mensagem publicada 11 October 2014 - 17:11

Necroman.
No nosso site todos os tlm tem o tamanho nas especificaçoes ou na descriçao do produto.
Abraço
SISWOO PORTUGAL
http://www.kepphones.com

#132 Necroman_AI

Necroman_AI

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 96 mensagens

Mensagem publicada 11 October 2014 - 17:17

Não tem não! Sei que as especificações completas são copiadas do site oficial, mas no site oficial em "Parameters", antes das especificações completas, estão as básicas do lado dto. do telefone e é aí que está o tamanho - essas especificações básicas estão a faltar no vosso site... Ora verifique

Esse resumo dá mto jeito para ver rapidamente as características mais importantes.

Dava jeito tb ter a autonomia e espero que no futuro possam adicionar um comparador e ter stock de mais cores.

Outra sugestão seria ter o prazo de entrega provável nos telefones sem stock!

Editado por Necroman_AI, 11 October 2014 - 17:24.


#133 parfetto

parfetto

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1250 mensagens
  • LocalizaçãoCoimbra
  • MI redmi NOTE, KEP oNe

Mensagem publicada 11 October 2014 - 17:23

Tens uma aba ao lado da descriçao onde estao as especificaçoes no site, e tambem ao cimo lado direito junto da foto do tlm tems o tamanho....
SISWOO PORTUGAL
http://www.kepphones.com

#134 Necroman_AI

Necroman_AI

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 96 mensagens

Mensagem publicada 11 October 2014 - 17:26

O tamanho do telefone não está! Vejo o tamanho do ecrã, mas refiro-me ao tamanho do telefone, às medidas ;)

Acrescentei umas sugestões na minha mensagem anterior...

#135 impar

impar

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 11 October 2014 - 17:31

Têm ideia se esses aparelhos terão acesso ao Android 5.0?



#136 parfetto

parfetto

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1250 mensagens
  • LocalizaçãoCoimbra
  • MI redmi NOTE, KEP oNe

Mensagem publicada 11 October 2014 - 17:42

O tamanho do telefone não está! Vejo o tamanho do ecrã, mas refiro-me ao tamanho do telefone, às medidas ;)
Acrescentei umas sugestões na minha mensagem anterior...


Ok, entendi agora e sugestao aceite..
Quanto ao prazo da entrega do equipamento fora de stock estamos a tentar por todos os meios evitar rotura de stock mas nao esta facil. Posso adiantar que por norma leva 5a 10 dias a repor quando entra em rotura, contando que desta ultima falharam as previsoes pois HK esteve de ferias dede 1a 8 de Outubro..

Aproveitando e respondendo ao Impar, android 5 ou L espero que sim e que possa vir a corrigir os bugs da apressada kitkat..espero tambem que a google desta vez nao tenha tanta pressa e aproveite pra tentar antes disso corrigir os erros da anterior.
Obrigado.
SISWOO PORTUGAL
http://www.kepphones.com

#137 zedge13

zedge13

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 595 mensagens
  • Samsung Galaxy S8

Mensagem publicada 12 October 2014 - 21:48



Boas Pessoal, novidades no site.
A rom do p8 aqui apresentada no video é opcional..
O nosso vem com a KITKAT original..


Mais P2000, P6i e o novo G5 a caminho de Portugal..

A menina chinesa no video do w1 é a melhor coisa hehehehehe



#138 parfetto

parfetto

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1250 mensagens
  • LocalizaçãoCoimbra
  • MI redmi NOTE, KEP oNe

Mensagem publicada 12 October 2014 - 22:15

Hahaha, cuidado zedge, olha que a Maria é ciumenta...lolll
SISWOO PORTUGAL
http://www.kepphones.com

#139 Necroman_AI

Necroman_AI

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 96 mensagens

Mensagem publicada 12 October 2014 - 22:27

Boas, quais são os critérios de devolução ao comprar online? Pergunto porque estou indeciso entre alguns smartphones e precisava de os experimentar. Posso testá-los usando-os durante um ou dois dias e devolver o que me agradar menos? Obrigado

#140 viegaslx

viegaslx

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens

Mensagem publicada 13 October 2014 - 18:26

Qt tempo dura a bateria do p2000?

#141 parfetto

parfetto

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1250 mensagens
  • LocalizaçãoCoimbra
  • MI redmi NOTE, KEP oNe

Mensagem publicada 13 October 2014 - 18:48

Experiencias de bateria p2000.
Ontem carreguei um p2000 a 100% e desliguei o carregador as 22h. um cartao sim Wtf ativo e wifi ligado toda a noite . As 7 da manha tinha 99% de bateria..Levei pro trabalho so com cartao sim ativo e as 17h tinha 98% de bateria..fiz uma chamada de um minuto e fiquei com 97%, desliguei e voltei a ligar o telemovel para testar a queda normal da bateria mas manteve os 97% depois de ligado...
Nao sei se sera isso que queres saber mas adianto ja outras experiencias anteriores..
Video 4 horas, internet 6 horas e utilizaçao diaria intensiva 8 a 10 horas...como podes ver cada um que fala da duraçao das baterias deveria tambem falar do tipo de utilizaçao q da ao equipamento...
Espero ter ajudado a tirar as tuas duvidas..
SISWOO PORTUGAL
http://www.kepphones.com

#142 viegaslx

viegaslx

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens

Mensagem publicada 13 October 2014 - 19:10

Mas se eu tiver uma utilização do género:
Telemóvel ligado 16horas dia
30 minutos NET 3g por dia …. Resto do dia 3 g e WiFi desligado
40 minutos chamadas por dia
5 SMS dia

A bateria dara para mais ou menos qt tempo?

#143 parfetto

parfetto

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1250 mensagens
  • LocalizaçãoCoimbra
  • MI redmi NOTE, KEP oNe

Mensagem publicada 13 October 2014 - 19:28

Eu chamo a isso uma utilizaçao semi intensiva..arrisco a dizer que te fara o dia sem problemas..
As chamadas e sms nao sao o problema dos smartphones pois o ecra passa a maior parte do tempo desligado..
O maior problema é quando o ecra esta a consumir com dados, wifi, jogos ou video..
Bem pessoal, lamento informar mas o nosso stock do P8 acabou de zerar...
P2000, p6i e G5 a caminho de Portugal.
Ainda ha alguns p2000 , w1 e p10 em stock..

Aproveitem pois vai esgotar tambem brevemente.

Obrigado a todos os que fazem com que os nossos problemas aconteçam todas as semanas..hehehe
SISWOO PORTUGAL
http://www.kepphones.com

#144 Necroman_AI

Necroman_AI

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 96 mensagens

Mensagem publicada 13 October 2014 - 20:01

Boas e sabes me dizer algo das devoluções?

#145 PMoto

PMoto

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 922 mensagens
  • MI Note 2

Mensagem publicada 13 October 2014 - 21:17

O site Elephonept.com não aceita que os clientes devolvam os equipamentos por não estarem satisfeitos, terem deixado de gostar ou algo no género. O sistema Android é comum a todos, as funções estão especificadas na nossa página, com fotos e vídeos, não existem questões ocultas. Devoluções sem motivo nunca serão aceites.
Quanto a questões de bateria, devo acrescentar que a bateria do P2000 tem 2650 mAh. O ecrã não é FHD, e claro que existem numerosos fatores a ter em conta na autonomia. Até o carregador usado é importante para a autonomia. Existem inúmeros tópicos sobre poupança de energia. O P2000 tem uma bateria que está apropriada ao telefone que é. Não é muito potente, portanto não adequada a quem quer jogar ou ver vídeos a toda a hora... mas não é insuficiente. Alguns e apenas alguns clientes se queixam.

KEPphones Forum e KEPphones site

ENVIOS DE PORTUGAL - SEM DESPESAS EXTRA NEM ALFANDEGA - GARANTIA DE 2 ANOS COM CERTIFICADO

XIAOMI - LENOVO - CUBE - IPAKY


#146 jeton90

jeton90

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 973 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • HONOR 7 - IPHONE 6 64GB, IPHONE 5S - SGS I9001 -

Mensagem publicada 13 October 2014 - 21:35

Boas, quais são os critérios de devolução ao comprar online? Pergunto porque estou indeciso entre alguns smartphones e precisava de os experimentar. Posso testá-los usando-os durante um ou dois dias e devolver o que me agradar menos? Obrigado

Dass olha o que me lembrei vou ali à Fnac pedir um nexus 5 ou mesmo um daqueles que dobram depois de não curto devolvo.

#147 parfetto

parfetto

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1250 mensagens
  • LocalizaçãoCoimbra
  • MI redmi NOTE, KEP oNe

Mensagem publicada 13 October 2014 - 21:42

Bom malta, lamento informar mas o P2000 tambem ja esgotou...
Agora é esperar a proxima entrega que espero nao demorar mais q 3 dias....

Por acaso nao ha por aqui uma alma caridosa com uns milhares de euros disponiveis para irmos abrir fabrica na china?? Nao, nao?..

Bem me parecia nao ser o unico..hehehe..
SISWOO PORTUGAL
http://www.kepphones.com

#148 Necroman_AI

Necroman_AI

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 96 mensagens

Mensagem publicada 13 October 2014 - 22:52

O site Elephonept.com não aceita que os clientes devolvam os equipamentos por não estarem satisfeitos, terem deixado de gostar ou algo no género. O sistema Android é comum a todos, as funções estão especificadas na nossa página, com fotos e vídeos, não existem questões ocultas. Devoluções sem motivo nunca serão aceites.
Quanto a questões de bateria, devo acrescentar que a bateria do P2000 tem 2650 mAh. O ecrã não é FHD, e claro que existem numerosos fatores a ter em conta na autonomia. Até o carregador usado é importante para a autonomia. Existem inúmeros tópicos sobre poupança de energia. O P2000 tem uma bateria que está apropriada ao telefone que é. Não é muito potente, portanto não adequada a quem quer jogar ou ver vídeos a toda a hora... mas não é insuficiente. Alguns e apenas alguns clientes se queixam.

Na realidade as compras online deste género estão protegidas pela legislação europeia e portuguesa em que existe o direito de livre resolução que diz, muito sucintamente:

"O cliente que adquira um produto online tem 14 dias para desistir da compra, após receber a encomenda. Sem ter de compensar o fornecedor, nem sequer justificar a decisão. O pedido de resolução deve ser enviado por carta registada, com aviso de receção."

 

Em relação à carta registada, a maioria dos sites aceita o pedido de resolução através de um formulárfio online ou por email.

 

No site elephonept.com têm uma politica de devolução definida, pelo menos no site têm lá a politica. Pelo que li e entendi no site, desde que o produto esteja nas devidas condições a devolução é aceite sem problema, no entantgo agora referem-me aqui que não aceitam devoluções por insatisfação do cliente, e como já referi isso não está de acordo com a legislação em vigor (falo claramente em relação às compras online).

 

Não quero entrar com confusões com ninguém, mas não sou eu que faço as leis e nem quero abusar delas nem das lojas. Por isso interroguei por aqui para mais tarde não vir a ter demoras na resolução. Eu estou indeciso entre alguns telefones e em vez de adquirir um e devolver se não ficar satisfeito, pretendia adquirir pelo menos dois modelos diferentes para ver qual me agrada e devolver o que me agradar menos.

 

Dass olha o que me lembrei vou ali à Fnac pedir um nexus 5 ou mesmo um daqueles que dobram depois de não curto devolvo.

Estava a falar de compras online em que a legislação diz, como já referi anteriormente, que o cliente pode devolver o produto no prazo de 14 dias após a receção. Claro que tem de estar nas devidas condições, etc

 

E por acaso, apesar de não ser obrigatório por lei, existem algumas lojas como Worten, Fnac e do género que oferecem essa possibilidade aos clientes, mesmo em compras locais.


Editado por Necroman_AI, 13 October 2014 - 22:54.


#149 zedge13

zedge13

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 595 mensagens
  • Samsung Galaxy S8

Mensagem publicada 14 October 2014 - 00:24

Boas pela legislação tens direito a essa devolução no caso insatisfação com o produto SE o mesmo não for como descrito, se apresentar algum defeito, supõe que comprar um elephone p10 e que dizia lá que tinha 2Gb de ram, tu compravas e tal chegavas a casa ligavas e chegavas a conclusão que apenas tem 1gb de ram e que o produto não está de acordo com o descrito logo tens direito a essa devolução.

2 exemplo compras o mesmo p10 chegas a casa ao carregares no botão de ligar e desligar ele parte-se, isso é um defeito algo não ta bem logo também podes usufruir desse produto.

 

A LEGISLAÇÃO NÃO TE DIZ O QUE FAZES TRANSPARECER (diz de facto que podes devolver o produto, mas não e porque te cansas de experimentar) :

 

VOU A LOJA X COMPRAR UM EQUIPAMENTO Y PAGO NEM QUE SEJAM 700 EUROS, LEVO PARA CASA BRINCO COM ELE O MÁXIMO MAS CHEGO A CONCLUSÃO QUE NÃO É DAQUELE QUE GOSTO, VOU A LOJA E DIGO:

 

"O FAZ FAVOR VINHA DEVOLVER ISTO PORQUE TIVE COM ELE 2 DIAS E CANSEI-ME QUERO A DEVOLUÇÃO"

 

Ora assim isto era todos dias natal se fosses um gajo experto compravas o produto levavas para casa trocavas por uma replica 100% igual esteticamente ficavas com o original devolvias a replica, eles devolviam o dinheiro e ficavas com o dinheiro e com o original!!!

 

 

NAO FUNCIONA ASSIM!!!

 

Que fique claro que nao quero confusões explicam usando esta maneira simples e peço desculpa pelas letras grandes mas e para reforçar a ideia!!!! :D


Editado por zedge13, 14 October 2014 - 00:26.

  • jeton90 gosta disto

#150 jeton90

jeton90

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 973 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • HONOR 7 - IPHONE 6 64GB, IPHONE 5S - SGS I9001 -

Mensagem publicada 14 October 2014 - 07:12

Quanto a wortem não sei mas na Fnac nem te devolvem o dinheiro.

Mas penso que já chega de off-topic