Saltar para conteúdo


Foto

KEPphones - Online Store


  • Por favor inicie sessão para responder
1269 respostas a este tópico

#51 PMoto

PMoto

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 922 mensagens
  • MI Note 2

Mensagem publicada 21 August 2014 - 15:47

De facto, novidades vão haver sempre, mas quanto a este novo modelo é prematuro falar. As características finais ainda podem ser alteradas e ainda não há preços.
Nem prazo de entrega...
Nem coisa nenhuma...

Agradecemos a todos o interesse, o stock vai estar disponível dentro de dias.

Elephone Portugal.

KEPphones Forum e KEPphones site

ENVIOS DE PORTUGAL - SEM DESPESAS EXTRA NEM ALFANDEGA - GARANTIA DE 2 ANOS COM CERTIFICADO

XIAOMI - LENOVO - CUBE - IPAKY


#52 PMoto

PMoto

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 922 mensagens
  • MI Note 2

Mensagem publicada 26 August 2014 - 21:04

Devido ao elevado número de pedidos de informações sobre a colocação à venda de material Elephone, vimos informar o seguinte:

O modelo P6i, o P10 e o P2000 vão ficar disponíveis no site www.elephones.pt dentro de 2 a 3 dias.
Neste momento só vamos ter capas para o P2000.

Registe-se no site para saber de tudo em primeiro lugar.
Visite a nossa página do Facebook e obtenha toda a ajuda no fórum.

Obrigado pela preferência.

Elephone Portugal.

KEPphones Forum e KEPphones site

ENVIOS DE PORTUGAL - SEM DESPESAS EXTRA NEM ALFANDEGA - GARANTIA DE 2 ANOS COM CERTIFICADO

XIAOMI - LENOVO - CUBE - IPAKY


#53 parfetto

parfetto

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1250 mensagens
  • LocalizaçãoCoimbra
  • MI redmi NOTE, KEP oNe

Mensagem publicada 26 August 2014 - 22:25

Em reforço ao que o Paulo falou e para mostrar que estamos a trabalhar em seriedade aqui fica um print que mostra o porque de algum atraso em relação a tudo isto..a DHL parece que esta com pouco pessoal ,Ferias ou lentidã oO sei ao certo....desde sábado que temos o produto pronto para desalfandegar, e o que deveria ser rápido esta neste ponto..estamos a estudar já outras possibilidades pro desalfandegamento das próximas chegadas de material a fim de ser tudo mais rápido...

Ficheiros Anexados


Editado por parfetto, 26 August 2014 - 22:32.

SISWOO PORTUGAL
http://www.kepphones.com

#54 fiskolini

fiskolini

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 52 mensagens
  • LocalizaçãoPorto, Portugal
  • iNew V3

Mensagem publicada 27 August 2014 - 09:19

P2000 só existe amarelo?



#55 parfetto

parfetto

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1250 mensagens
  • LocalizaçãoCoimbra
  • MI redmi NOTE, KEP oNe

Mensagem publicada 27 August 2014 - 09:20

Boas, P2000 so existe branco ou preto..amarelo de momento nao vamos ter.
SISWOO PORTUGAL
http://www.kepphones.com

#56 parfetto

parfetto

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1250 mensagens
  • LocalizaçãoCoimbra
  • MI redmi NOTE, KEP oNe

Mensagem publicada 27 August 2014 - 10:30

Lembramos que vamos oferecer as 10 primeiras compras do P2000 a capa original preta.

Ficheiros Anexados


SISWOO PORTUGAL
http://www.kepphones.com

#57 Jorge Moreira

Jorge Moreira

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 452 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • SoftStone, Xperia Miro (ST23i), Mini TV (MK808), Asus Memo PAd HD 7 (ME173X)

Mensagem publicada 27 August 2014 - 15:00

Boa Tarde,

 

Tenho acompanhado o tópico e sou um dos potenciais candidatos a comprar o P2000, inclusive devo ter sido dos primeiros a efectuar o registo no vosso site  :P .

 

Sabem-me dizer qual é a marca do sensor da câmara? Preciso de um telemóvel que tire fotos excelentes.

 

Quando receberem o material vão fazer uma full review do mesmo? Com fotos tiradas pelo equipamento incluídas?

 

Abraço e bons negócios.

 

Jorge Moreira


  • PMoto gosta disto

#58 parfetto

parfetto

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1250 mensagens
  • LocalizaçãoCoimbra
  • MI redmi NOTE, KEP oNe

Mensagem publicada 27 August 2014 - 15:17

Respondido em Pm Jorge..
SISWOO PORTUGAL
http://www.kepphones.com

#59 parfetto

parfetto

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1250 mensagens
  • LocalizaçãoCoimbra
  • MI redmi NOTE, KEP oNe

Mensagem publicada 29 August 2014 - 17:17

Boa tarde a todos.
Informo q abrimos as vendas no site, espero que chegue pra todos..

Boa sorte e boas compras

 

 

 

Mais uma vez.
Tentei avisar todos q me pediram por PM.
Se me passou alguem desde ja as minhas desculpas..

Relembro q temos 10 capas originais de oferta para os primeiros P2000.


Editado por parfetto, 29 August 2014 - 20:55.

SISWOO PORTUGAL
http://www.kepphones.com

#60 parfetto

parfetto

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1250 mensagens
  • LocalizaçãoCoimbra
  • MI redmi NOTE, KEP oNe

Mensagem publicada 29 August 2014 - 17:59

Relembrando aqui o pessoal pk ta um pouco confuso, so temos em stock o P2000, P10 e P6i..o restante vai entrando consoante disponibilidade do Fabricante.

Obrigado a todos.
SISWOO PORTUGAL
http://www.kepphones.com

#61 parfetto

parfetto

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1250 mensagens
  • LocalizaçãoCoimbra
  • MI redmi NOTE, KEP oNe

Mensagem publicada 29 August 2014 - 18:15

.....

Ficheiros Anexados


SISWOO PORTUGAL
http://www.kepphones.com

#62 joaograca

joaograca

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 57 mensagens

Mensagem publicada 30 August 2014 - 00:51

MT bom a seguir as novidades
  • PMoto gosta disto

#63 tgferreira

tgferreira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens
  • LG P880

Mensagem publicada 30 August 2014 - 01:14

Olá malta! :)

 

Serei um intermediário numa próxima compra de um P10 e espero, um dia, também adquirir e experimentar alguns dos vossos telemóveis. Finalmente já os têm em stock!

 

Tenho, no entanto, algumas dicas relativamente ao vosso site e página no Facebook. Peço, por favor, que não me levem a mal. Estou a sugerir correcções com a melhor das intenções e não pretendo deitar nada abaixo.

 

Vou começar pelo site:

A primeira coisa que se nota é que é demasiado pequeno horizontalmente e que é longo verticalmente. Hoje em dia a maior parte das pessoas usa computador portátil ou tablet para navegar na net que têm uma resolução não tão grande quanto isso no eixo vertical. Verifica-se o contrário horizontalmente, em que o espaço disponível é maior. A minha sugestão é alargar o site e usar um tema responsivo. Um tema responsivo resolve outra coisa que sugiro mudar: o aspecto quando se vê num telemóvel. Ao usar esse tipo de tema, a página adapta-se automaticamente ao tamanho de ecrã, tornando-se a navegação mais fácil.

 

O segundo ponto que salta à vista é, no slider as imagens estão com pouca qualidade. Isso é algo que se vê um pouco por todo o site e no facebook também. Além disso o tamanho não está muito adequado. Deviam ser maiores horizontalmente e sugiro que tenham texto a indicar o modelo de que falam, bem como um texto alt (ao passar o rato por cima, dizer que telemóvel é). O ideal também seria que quando se carregasse na imagem, desse para ir para a página do modelo.  Se repararem as imagens não têm todas o mesmo tamanho e o texto da última é um pouco pequeno demais. Admito que o logótipo da MRW parece um pouco "a flutuar" aqui. Sugiro mais texto e uma banner mais completa, com mais texto ou mais imagem.

 

Na barra principal: está um pouco vazia. Que tal colocar os links para o carrinho de compras, iniciar sessão e restantes aqui? Ah e já que falo disto, não sei até que ponto é que compensa ter a função "wishlist". Verdade seja dita, é questionável se alguma vez chega a ser usada sequer.

 

Depois, dependendo dos telemóveis há algumas descrições que estão sem formatação, tornando a leitura mais difícil. Proponho que consultem alguns sites de venda de telemóveis e vejam o esquema usado e que usem o mesmo esquema em todos os telemóveis, a mesma ordem. Há algumas maneiras porreiras de fazer isso. Julgo que é o site da pcdiga que tem (por exemplo, na página do BQ Aquaris E4) um esquema mais interessante. Isto com alguma cor e talvez algumas imagens torna-se mais apelativo de ser lido. Imagens... muitas imagens! Vídeos, reviews, etc!

 

Na página dos smartphones era porreiro se aparecesse uma mini-descrição de cada modelo ou algo mais apelativo do que o que aparece agora. Em alguns é apenas ".." e noutros um bocado das características. 

 

Voltando à página principal: como ainda têm poucos produtos, os destaques estão um bocado vazios... Que tal desaparecer com essa barra toda? O slider já cumpre esse propósito, não?

 

A imagem que fala das entregas em mão: subir a qualidade. O texto diz, na última linha "favor...". Sugiro alterar para "Por favor", por exemplo. Sobre a qualidade: vocês estão a trabalhar com tudo em jpeg, não? Tentem subir a qualidade do mesmo no photoshop ao guardar ou guardar noutro formato (PNG, por exemplo).

 

Nas páginas em geral de informações, nomeadamente o sobre nós: ponham imagens! E alguma formatação no texto! 

 

A página de download das roms está muito pobrezinha. Eu sugiro organizar a coisa e linkar da página de cada modelo para uma secção desta página. Ou então incluir na própria página do modelo. Ou fazer uma página de suporte para cada modelo, com manuais, ferramentas necessárias, drivers, etc. São muitas as hipóteses!

 

Por exemplo, na página "Contactos e Localização" eu punha um ou dois widgets google maps (cada um para a localização de levantamento).

 

No extras há coisas desnecessárias, pelo menos para já: marcas, promoções.

 

Há também alguns erros que tenho a vaga de ter visto em Português e em Inglês.

 

 

No Facebook: as imagens têm quase todas muito pouca qualidade. A segunda foto de perfil tem algum erro e aparece toda deformada. Apaguem-na e metam novas. 

 

 

Agora que têm alguns modelos em stock, sugiro-vos que tirem fotografias com a melhor câmera digital que tiverem e usando boa iluminação e uma técnica porreira. Deixo aqui um vídeo com uma técnica que dá logo outro aspecto a qualquer venda.

 

 

Sei que é um enorme monte de sugestões de repente mas, repito o que disse no início: "Peço, por favor, que não me levem a mal. Estou a sugerir correcções com a melhor das intenções e não pretendo deitar nada abaixo.". Não é mesmo por mal. São todas dadas com a melhor das intenções.

 

 

Digam coisas!

Cumprimentos!



#64 PMoto

PMoto

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 922 mensagens
  • MI Note 2

Mensagem publicada 30 August 2014 - 10:12

Bom dia tgferreira.
Li atentamente o teu post e agradeço os comentários que obviamente aceito como construtivos.
Esta equipa está a fazer o possível por ter um serviço de qualidade, garantindo um excelente atendimento, e acima de tudo, proporcionando aos clientes produtos que garantidamente possam ser apreciados pela qualidade de construção a bom preço.

Neste momento, estamos com as vendas online e o processo de escolha e seleção, compra e importação foi concluído com sucesso. Esperamos que as vendas acompanhem as nossas expectativas.

Muito haverá a melhorar, incluindo o site.
Obrigado pelo comentário, iremos analisar as questões com vista a uma melhoria geral, mas não deixo de explicar que este é o início de um projeto que obviamente ainda tem muito para dar e evoluir.

Elephone Portugal.
PMoto.

KEPphones Forum e KEPphones site

ENVIOS DE PORTUGAL - SEM DESPESAS EXTRA NEM ALFANDEGA - GARANTIA DE 2 ANOS COM CERTIFICADO

XIAOMI - LENOVO - CUBE - IPAKY


#65 tgferreira

tgferreira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens
  • LG P880

Mensagem publicada 30 August 2014 - 11:17

Não tenho dúvidas nenhumas disso, PMoto!

 

Por ter isso em conta e por eu mesmo ter passado por alguns projectos online, incluindo lojas online, sei que no início há montes de coisas a fazer e que por vezes, pequenas coisas nos escapam. Por isso, têm ai uma listinha organizada para vos dar uma ajuda, se assim quiserem :P

 

Muitos boas vendas!

Tiago.


  • jeton90 e PMoto gosta disto

#66 carlosbsilva

carlosbsilva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 62 mensagens
  • huawei p8 lite

Mensagem publicada 01 September 2014 - 15:32

boa tarde

alguma novidade/disponibilidade sobre o p3000s


  • PMoto gosta disto

#67 parfetto

parfetto

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1250 mensagens
  • LocalizaçãoCoimbra
  • MI redmi NOTE, KEP oNe

Mensagem publicada 01 September 2014 - 15:42

Boas.
P3000 e P3000s , A informaçao do fabricante aponta para o final de setembro.

Alguma informaçao adicional sera postada aqui.

Obrigado
SISWOO PORTUGAL
http://www.kepphones.com

#68 carlosbsilva

carlosbsilva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 62 mensagens
  • huawei p8 lite

Mensagem publicada 01 September 2014 - 17:12

ok obrigado .



#69 fiskolini

fiskolini

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 52 mensagens
  • LocalizaçãoPorto, Portugal
  • iNew V3

Mensagem publicada 02 September 2014 - 12:58

1) garantia e 2 anos como manda a lei

2)sim a mesma funciona como se comprasses numa loja convencional em que compras pagas é-te fornecida uma factura para comprovar a compra e com essa factura podes exercer a garantia.

3)O gps nos mtk é sempre um tédio mas tem resolução não é um problema so do p6 ou da Elephone, isso para ser resolvido é através de um tutorial para explicar mas é algo simples...

4)sim se quiser podemos agendar a entrega pessoalmente mas a compra terá de ser feita sempre online,basta nos metodos de envio escolher entrega em mãos

 

Retiraram a opçao "Entrega em maos"? Nao consigo selecionar esta opçao na finalizaçao de compra.



#70 parfetto

parfetto

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1250 mensagens
  • LocalizaçãoCoimbra
  • MI redmi NOTE, KEP oNe

Mensagem publicada 02 September 2014 - 13:06

Boas.
Nao retiramos essa opçao.
Entra em contacto por um dos numeros do site.
O meu é coimbra o Pmoto é porto .
Assim damos te o codigo para o desconto em mao..
Podes enviar pm com nro tambrm..
Abraço
SISWOO PORTUGAL
http://www.kepphones.com

#71 PMoto

PMoto

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 922 mensagens
  • MI Note 2

Mensagem publicada 02 September 2014 - 14:29

Retiraram a opçao "Entrega em maos"? Nao consigo selecionar esta opçao na finalizaçao de compra.

 

Aqui tens o que pretendes:

 

http://elephones.pt/...nformation_id=6

 

Abraço.

PMoto.


KEPphones Forum e KEPphones site

ENVIOS DE PORTUGAL - SEM DESPESAS EXTRA NEM ALFANDEGA - GARANTIA DE 2 ANOS COM CERTIFICADO

XIAOMI - LENOVO - CUBE - IPAKY


#72 Zé Milho

Zé Milho

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 43 mensagens

Mensagem publicada 03 September 2014 - 10:19

De facto o Elphone 2000 parace bastante interessante ;) já estou registado no site Elephone Portugal e já o tenho na minha lista de desejos! Acontece que fiz uma pesquisa e encontrei em www.efox.com.pt e www.androidtoportugal.com a um preço bastante mais baixo.  Estes sites são de confiança??? Dá vontade de arriscar...

Gostaria também de saber se o  Elphone 2000 vem em Português de Portugal ou do Brasil...e já agora se encomendar esta semana um ainda vou a tempo de receber a capa?



#73 parfetto

parfetto

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1250 mensagens
  • LocalizaçãoCoimbra
  • MI redmi NOTE, KEP oNe

Mensagem publicada 03 September 2014 - 10:41

Se queres um P2000 original com fatura e 2 anos de garantia com assistencia tecnica tens aqui.

Se preferes arriscar.... claro es livre e podes sempre comprar a um preço mais baixo..

Capas ja nao ha para as primeiras 10 vendas pois ja ultrapassamos o estipulado..
Obrigado e boas compras..
O nosso tem Portugues de Portugal.

Todos os nossos telefones tem...

Mais informo que assistencia tecnica e garantias so sao validas pros produtos vendidos por nos.

Editado por parfetto, 03 September 2014 - 10:45.

SISWOO PORTUGAL
http://www.kepphones.com

#74 PMoto

PMoto

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 922 mensagens
  • MI Note 2

Mensagem publicada 03 September 2014 - 10:59

De facto o Elphone 2000 parace bastante interessante ;) já estou registado no site Elephone Portugal e já o tenho na minha lista de desejos! Acontece que fiz uma pesquisa e encontrei em www.efox.com.pt e www.androidtoportugal.com a um preço bastante mais baixo.  Estes sites são de confiança??? Dá vontade de arriscar...

Gostaria também de saber se o  Elphone 2000 vem em Português de Portugal ou do Brasil...e já agora se encomendar esta semana um ainda vou a tempo de receber a capa?

 

Já vi esses sites... a diferença de preço é apenas 19 euros.

 

Essa diferença reflete a possibilidade que nós temos de poder FATURAR os produtos que vendemos, e portanto já inclui o IVA (importante por exemplo para empresas que queiram comprar e deduzir o IVA).

 

Todos os nossos equipamentos tem certificado de garantia, são expedidos na manha seguinte ao dia do pedido ou antes, e entregues em 24 horas.
 
Devo acrescentar que as entregas em mão no Porto e em Coimbra estão a funcionar, basta ligar o respectivo numero de telefone e receber o voucher de desconto que cobre os portes de envio.
 
Tudo aqui:
 
PMoto

Editado por PMoto, 03 September 2014 - 11:43.

KEPphones Forum e KEPphones site

ENVIOS DE PORTUGAL - SEM DESPESAS EXTRA NEM ALFANDEGA - GARANTIA DE 2 ANOS COM CERTIFICADO

XIAOMI - LENOVO - CUBE - IPAKY


#75 PMoto

PMoto

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 922 mensagens
  • MI Note 2

Mensagem publicada 03 September 2014 - 16:25

Boa Tarde,

 

Tenho acompanhado o tópico e sou um dos potenciais candidatos a comprar o P2000, inclusive devo ter sido dos primeiros a efectuar o registo no vosso site  :P .

 

Sabem-me dizer qual é a marca do sensor da câmara? Preciso de um telemóvel que tire fotos excelentes.

 

Quando receberem o material vão fazer uma full review do mesmo? Com fotos tiradas pelo equipamento incluídas?

 

Abraço e bons negócios.

 

Jorge Moreira

 

 

MT bom a seguir as novidades

 

 

Retiraram a opçao "Entrega em maos"? Nao consigo selecionar esta opçao na finalizaçao de compra.

 

 

De facto o Elphone 2000 parace bastante interessante ;) já estou registado no site Elephone Portugal e já o tenho na minha lista de desejos! Acontece que fiz uma pesquisa e encontrei em www.efox.com.pt e www.androidtoportugal.com a um preço bastante mais baixo.  Estes sites são de confiança??? Dá vontade de arriscar...

Gostaria também de saber se o  Elphone 2000 vem em Português de Portugal ou do Brasil...e já agora se encomendar esta semana um ainda vou a tempo de receber a capa?

 

Caros amigos, o stock (caso andem distraídos) já está Online.

Duvidas???? Estamos ao dispor.

 

PMoto


KEPphones Forum e KEPphones site

ENVIOS DE PORTUGAL - SEM DESPESAS EXTRA NEM ALFANDEGA - GARANTIA DE 2 ANOS COM CERTIFICADO

XIAOMI - LENOVO - CUBE - IPAKY