Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

growing scorpion fita ecrã queimada


  • Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 lutscher

lutscher

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens
  • growing scorpion

Mensagem publicada 10 July 2014 - 00:55

Ola queria saber se aconteceu a mais alguem a fita do ecrã queimar , fica um risco com um padrão de alto a baixo no ecrã .
É o terceiro que tenho desde o dia 23 de junho e acontece o mesmo , ao segundo dia de uso , mais ou menos.

#2 promatik

promatik

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens
  • Samsung Galaxy ACE

Mensagem publicada 23 July 2014 - 17:23

Boa tarde,

 

Comigo aconteceu o mesmo, comprei um Growing Scorpion na Radio popular de Setúbal, para aproveitar a promoção do desconto do IVA, passado um dia apareceu-me essa mancha no ecrã, troquei-o por outro igual na Radio Popular de Ovar e aconteceu-me hoje a mesma coisa, logo vou novamente à loja e não sei se troque ou se devolva.

 

O telemóvel é muito bom, por 80€, apanha bem wireless, corre os jogos mais recentes, tem boa definição de ecrã, gps, android atualizado, mas o primeiro para além do ecrã tinha um problema no GPS, e este agora voltou a apresentar o mesmo problema no ecrã, é uma pena.



#3 Carlosafonso

Carlosafonso

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens
  • Growing scorpion

Mensagem publicada 25 September 2014 - 21:06

Olá,
Há cerca de dois meses aconteceu a mesma situação ao meu smartfone SCORPION, depois de poucos dias depois da sua utilização. Este já é o segundo aparelho. O primeiro, um SNAKE, adquirido em dezembro do ano passado, decorridos alguns meses perdeu a cor natural. Como não teve arranjo foi substituído pelo SCORPION.