Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Problema em Gravar a 120fps Slow motion


  • Por favor inicie sessão para responder
6 respostas a este tópico

#1 macgaitas

macgaitas

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens
  • HTC One X

Mensagem publicada 08 July 2014 - 15:55

Boas pessoal instalei o mod da camara do lg g pro 2 no meu lg g2 mas tenho um pequeno problema, tudo funciona na perfeição 4K, iso 1600 etc mas quando gravo um video em slow motion simplesmente não acontece nada grava como se fosse um video normal.. Obrigado pela atenção 



#2 alpes

alpes

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 275 mensagens
  • LocalizaçãoGuimarães
  • Galaxy Nexus

Mensagem publicada 08 July 2014 - 23:19

x2



#3 Claudiofs

Claudiofs

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens
  • LG G2

Mensagem publicada 08 July 2014 - 23:29

Talvez possa ser da ROM de Portugal não sei.. Andei à procura no XDA e ninguém se queixa de nada do género..

#4 Phantom

Phantom

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 09 July 2014 - 13:13

Tens que instalar uma alteração ao vídeo player que permite reproduzir os slow motions. Não consigo agora mandar o link mas pesquisa no xda por xahbbes câmara mod ou algo semelhante, que tem la o tal fix.
Cumps.

Edit: Também pode ser usado um player compatível com slow motion.

Editado por Phantom, 09 July 2014 - 13:13.

  • macgaitas gosta disto

#5 macgaitas

macgaitas

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens
  • HTC One X

Mensagem publicada 09 July 2014 - 14:18

Tens que instalar uma alteração ao vídeo player que permite reproduzir os slow motions. Não consigo agora mandar o link mas pesquisa no xda por xahbbes câmara mod ou algo semelhante, que tem la o tal fix.
Cumps.

Edit: Também pode ser usado um player compatível com slow motion.

Já instalei o mod do video player, mas não compreendo uma coisa . EU com esse mod eu filmo o video a correr normal, depois quando meto play para ver o video vou às opções de video consigo baixar a velocidade até 0.2 e realmente fica slow motion mas por exemplo têm pessoas a partilhar no youtube videos slow motion do LG G2 como conseguem? eu quando fecho o programa ou partilho o video está a correr a velocidade normal.

Obrigado



#6 ComandoXD

ComandoXD

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens
  • LocalizaçãoAlmada

Mensagem publicada 17 January 2015 - 15:39

"Boas pessoal instalei o mod da camara do lg g pro 2 no meu lg g2 mas tenho um pequeno problema, tudo funciona na perfeição 4K, iso 1600 etc mas quando gravo um video em slow motion simplesmente não acontece nada grava como se fosse um video normal.. Obrigado pela atenção" 

 

já vi que a malta não percebe nada do "slow motion"

 

 "slow motion" não é uma condição mas sim um efeito reproduzido por edição ou player

Gravação em "slow motion" não existe! existe sim camaras com a capacidade de gravar quantidades elevadas de frames por segundo (normalmente 120f/s) que vai possibilitar a reprodução ou edição do efeito Slow motion.

Por exemplo, também posso fazer slow motiom com um vídeo gravado a 30f/s mas não fica tão fluido ou nítido como o de 120f/s.

 

Portanto quando gravarem um vídeo a 120f/s não estejam á espera que este seja reproduzido em camara lenta sem antes ser editado ou reproduzido por players próprios para o efeito   ;)


Editado por ComandoXD, 17 January 2015 - 15:46.


#7 Fabio03

Fabio03

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 165 mensagens

Mensagem publicada 18 January 2015 - 11:28

tens de instalar o video player e quando reproduzes o video tens de por nas definiçoes em slow motion ou instalas o mxplayer também tem a opção de por em slowmotion quando gravas um video