Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

CM6.1.1 nightlies


  • Por favor inicie sessão para responder
452 respostas a este tópico

#426 Seno

Seno

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 392 mensagens

Mensagem publicada 03 January 2011 - 16:08

pq e' q axas q dizemos SEMPRE para usar as tiny? pq somos chicos expertos?ja viste bem o tamanho das tiny e das "normais"? ja viste o espaço livre na /system? ja????agora fastboot' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Fastboot']fastboot erase system e reflasha TUDO de novo.. irra... nem seguir as instruçoes...

Faz o BUGabundo diz, pois assim de certeza fica tudo no sitio e não ficas com dúvidas de que instaste mal.E olha que ele era o guru do MAGIC agora não foi banido :D :D

Imagem colocada


#427 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 03 January 2011 - 17:16

O BUG nunca vai deixar de ser o guru dos magics :D o homem sofre de abandonar o magic :D

#428 jose

jose

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 04 January 2011 - 17:00

Instalei o:cm_dream_sapphire_full-285boot-cm_2635.10_ds_32a-oc-uv-xtra-ram-fp-122010O magic está rápido e com melhor autonomia.No entanto dá dois erros: - sempre que ligo a eduroam ele faz reboot passado menos de um minuto - quando faço o update das feeds dos podcasts com o Beyondpod de tive o background data activo faz sempre um reboot antes de terminar o download.Alguém pode dar alguma sugestão?

#429 portucale

portucale

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 114 mensagens

Mensagem publicada 11 January 2011 - 16:16

Instalei o:cm_dream_sapphire_full-285boot-cm_2635.10_ds_32a-oc-uv-xtra-ram-fp-122010O magic está rápido e com melhor autonomia.No entanto dá dois erros: - sempre que ligo a eduroam ele faz reboot passado menos de um minuto - quando faço o update das feeds dos podcasts com o Beyondpod de tive o background data activo faz sempre um reboot antes de terminar o download.Alguém pode dar alguma sugestão?

como configuras o eduroam? eu ja tentei e nao consigo...PS: sei que a pass esta bem pois uso no pc

#430 jose

jose

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 11 January 2011 - 18:15

como configuras o eduroam? eu ja tentei e nao consigo...PS: sei que a pass esta bem pois uso no pc

Seleccionar Add Wi-Fi network.Na entrada Network SSID colocar eduroamNa opção Security seleccionar 802.1x Enterprise.Preencher os campos da seguinte forma: - EAP method: PEAP - Phase2 authentication: MSCHAPV2No caso da FEUP - Identify: [email protected] - Anonymous identify: [email protected] - Wireless password: a sua password da feupNo final clicar em Save.Isto deve funcionar. Comigo funcionou.

#431 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 24 January 2011 - 22:13

Ultima Build nightlies para Magic http://www.4shared.c..._full-307.html' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>cm_dream_sapphire_full-307.zip Corrigido link na 1a página... :dry:

OnePlus 6 powered by Android


#432 Seno

Seno

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 392 mensagens

Mensagem publicada 25 January 2011 - 09:45

Boas como se tem portado o CM6.1.É que desde que parou as NIGHTLIES na altura da saida do 2.3, não actualizo e até tive que meter outra rom.Pois do nada a bateria no CM6.1 sumia mesmo.Ps.: Os links deste tópico tem que ser actualizado"NIGHTLIES" "GAPPS" não estão a aparecer.

Imagem colocada


#433 sioneh

sioneh

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 264 mensagens

Mensagem publicada 28 January 2011 - 15:43

Vou agora testar esta ROM. O drain da bateria fala-se ser um "bug" do kernel, e aconselham a reiniciar o telemóvel depois de usar ligação USB!Cumps

#434 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 28 January 2011 - 15:45

sim, isso está claro na pagina do pershoot.ou isso, ou desligar o cabo usb, voltar a ligar e voltar a desligar, como eu ja disse MUITAS vezes atras

#435 sioneh

sioneh

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 264 mensagens

Mensagem publicada 28 January 2011 - 16:07

Done.. Downgrade RADIO/SPL e ROM devidamente a bombar a fazer agora o primeiro boot.Qual kernel aconselhas portanto? meti o do pershoot, como não uso muito a ligação USB é tranquilo penso.

#436 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 28 January 2011 - 16:10

pershoot com o CPU a 128-614

#437 sioneh

sioneh

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 264 mensagens

Mensagem publicada 28 January 2011 - 16:14

Ok amigo, ty.Já está a bombar, instalei ontem no Hero do meu irmão a CM 6.1 e fiquei convencido e converti-me também ehehe... Tinha a Magic Fusion com Sense. Já agora, alguma maneira de arranjar uns widgets porreiros para o Launcher Pro sem ser a pagar? Senão la terei de fazer o esforço loolCumps

#438 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 28 January 2011 - 16:16

Já agora alguma maneira de arranjar uns widgets porreiros para o Launcher Pro [b']sem ser a pagar[/b]?

o androidPT n tolera pirataria!Esta conversa terminou aqui!

#439 sioneh

sioneh

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 264 mensagens

Mensagem publicada 28 January 2011 - 16:17

Não me lembro de ter falado em cracks e afins, mas tranquilo, falava em Free widgets.EDIT: Já me desenrasquei. Ty anyway.

#440 gigabyt3

gigabyt3

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens

Mensagem publicada 31 January 2011 - 11:52

Bom dia, aconselham alguma alternativa a kernel do pershoot 2.6.35.10?! Estou a desesperar com o battery drain.. mesmo seguindo o que aconselham, durante a noite (em modo de avião) fico sem a bateria toda mesmo quando está a 50%!Outra pergunta.. para experimentar novas Kernels é encessário fazer WIPE a tudo e voltar a instalar o CM6.1 por exemplo?Obrigado

#441 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 31 January 2011 - 12:53

Bom dia aconselham alguma alternativa a kernel do pershoot 2.6.35.10?! Estou a desesperar com o battery drain.. mesmo seguindo o que aconselham, durante a noite (em modo de avião) fico sem a bateria toda mesmo quando está a 50%!Outra pergunta.. para experimentar novas Kernels é encessário fazer WIPE a tudo e voltar a instalar o CM6.1 por exemplo?Obrigado

Uso o mmo kernel e não tenho grande stress, durante a noite o telefone, gasta-me 2/3% de bateria...Se queres testar um outro kernel, basta flashar o kernel...Mas confirma as apps que correm em fundo pois, não e normal, podes sempre fazer uma calibração a bateria...

OnePlus 6 powered by Android


#442 gigabyt3

gigabyt3

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens

Mensagem publicada 31 January 2011 - 14:10

Realmente não sei que se está a passar.. tenho alguma forma de monotorizar o funcionamento do Magic quando o ecrã está desligado? Do género de escrever logs para um ficheiro com o consumo de memória cpu etc?..Em relação ao tão falado Bug do usb, quando ligas o cabo usb ao tlm notas que consome muito mais bateria?Eu reinicio o tlm após isso mas não sei se ajuda.. durante a noite é que é pior.. ;)

#443 sioneh

sioneh

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 264 mensagens

Mensagem publicada 31 January 2011 - 17:51

O meu gasta-me no max 2% de bateria durante a noite.. sinceramente nunca notei ao desligar o USB maior consumo de bateria mas também faço sempre o indicado, desligo o armazenamento, tiro o cabo e ligo e desligo outra vez... A bateria dura-me sensivelmente 2 dias com algum uso e 3/4 dias se tiver a maior parte do tempo em screen off.

#444 gigabyt3

gigabyt3

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens

Mensagem publicada 01 February 2011 - 09:32

No Blog do pershoot estão lá 2 Kernels 2.6.35.10, :huh: ontem coloquei a mais recente, a ver vamos se noto alguma diferença.. também fiz WIPE à batt stats, deixei descarregar tudo e carreguei até ao máximo, vou esperar para ver no que dá..

#445 varader0zs

varader0zs

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 40 mensagens

Mensagem publicada 01 February 2011 - 12:52

Alguem já tem algum feedback da 307?

#446 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 01 February 2011 - 19:58

No Blog do pershoot estão lá 2 Kernels 2.6.35.10 :huh: ontem coloquei a mais recente, a ver vamos se noto alguma diferença.. também fiz WIPE à batt stats, deixei descarregar tudo e carreguei até ao máximo, vou esperar para ver no que dá..

Yep novo Kernel de 16/01.... vou testar... ;)

OnePlus 6 powered by Android


#447 gigabyt3

gigabyt3

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens

Mensagem publicada 01 February 2011 - 20:19

[quote name="MagicHTC" post=126004][quote name='"gigabyt3" post=125719]No Blog do pershoot estão lá 2 Kernels 2.6.35.10 :huh: ontem coloquei a mais recente' date=' a ver vamos se noto alguma diferença.. também fiz WIPE à batt stats, deixei descarregar tudo e carreguei até ao máximo, vou esperar para ver no que dá..[/quote']Yep novo Kernel de 16/01.... vou testar... ;)[/quote]O de 16/01 já lá estava o novo é 26/01.. deves-te ter enganado :) O consumo de bateria melhorou bastante, não sei se é devido ao novo kernel ou de ter "flashado".. falta o teste da noite, vou ver quanto vai consumir. (Instalei todas as app que tinha)

#448 supporter

supporter

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 01 April 2011 - 20:20

Boa noite a todos! E novidades acerca do kernel 2635.10? Anyone? Hugs!

#449 sioneh

sioneh

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 264 mensagens

Mensagem publicada 01 April 2011 - 21:11

Novidades? desactualizado loool, ja há o .11 feito pelo mesmo.

#450 supporter

supporter

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 06 April 2011 - 19:55

Por enquanto estou com o kernel .10 ! Ate agora tudo ok! :)